O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kamigami: Clash of the Gods

Iniciado por Raizen, 17/08/2019 às 13:31

Lindo projeto amigo, já tem algumas artes de carta a mostra? Achei a arte incrivel, quando puder mostra um video  de uma partida rapida pra eu ver como ficou. Parabéns.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Rapaz, fiquei maravilhado!!!!
Não sabia desse seu projeto, conheci pelo seu podcast com o João.
vim aqui visitar e deixar meu apoio, e vou ficar no aguardo do game.
Forte abraço! e Keep on rocking!!!!



Citação de: Robercletzon online 19/05/2020 às 22:14
Lindo projeto amigo, já tem algumas artes de carta a mostra? Achei a arte incrivel, quando puder mostra um video  de uma partida rapida pra eu ver como ficou. Parabéns.

Opa vlws manolo! Adivinha... estou postando agora  :XD:

Citação de: juniorcjbj online 10/07/2020 às 00:14
Rapaz, fiquei maravilhado!!!!
Não sabia desse seu projeto, conheci pelo seu podcast com o João.
vim aqui visitar e deixar meu apoio, e vou ficar no aguardo do game.
Forte abraço! e Keep on rocking!!!!


Ah vlws man! gostei de participar do pod dele :D, ah tá indo até kk, espero que curta o resultado final.


Eu não ia fazer isso, mas acho que vou tentar dar uma pequena amostra de como está indo  :XD: , a música é só uma do youtube mesmo, o mestre Zaggo já já vai trabalhar nessa parte  :malvado:, e o design será modificado. Mas mesmo com tudo isso, espero que curtam o trabalho atual.

Sobre as regras, isso depois eu revelo, se conseguirem descobrir pelo vídeo fiquem a vontade;

Não esperava menos do Raizen Sama, já conheço o projeto, já discutimos sobre ele e nas infinitas formas de como esse projeto pode te tornar um homem rico Raizen!! Não espero nada menos do que a PERFEIÇÃO... mwahahahahahahaha :rei:

PS: Essa sinopse do enredo... Não sei, me lembrou muito Yu.Gi.OH.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Gostei muito das artes e da UI, difícil ver um projeto de RPGmaker com um nível de polimento e artes assim^^
Acho que tem muita chance de conseguir uma publisher boa pra publicar em lojas de videogames atuais.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Fala galera!
Só passando pra atualizar sobre a trilha sonora do jogo que está em progresso.
Postei uma playlist no soundcloud que tem boa parte das músicas da trilha:

[cloudset]https://soundcloud.com/jonaszaggo/sets/kamigami[/cloudset]


Em breve teremos mais atualizações!
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Aaaaaaaaaaaaah, que delícia!! Dá até um arrepio quando um game maravilhoso tem uma trilha sonora maravilhosa, arte maravilhosa e, enfim, tem tudo pra  ser um GIGA projeto! <3

Eita, soltou um monte de coisa de uma vez só. Preciso tirar um tempo par escutar uma por uma. Dei passada por cima e já curti de primeira as novas faixas.

Quero uma nova demo com as novas músicas.  :wow:


Passando aqui para começar a divulgar as cartinhas gente maravilhosa!   :*-*:

Em breve teremos mais novidades!


Sensacional! Carta linda! Não esperava menos dessa equipe! Ansioso pelas novidades!

Eu serei o chato (quando não?) e direi: gostava mais das cartinhas antigas.  :aiaiai:

Isso quer dizer que essa nova está feia? Não. Mas as cartas antigas tinham um pouco mais de personalidade enquanto a nova parece, na minha humilde opinião, bem mais genérica...
De qualquer forma, fico feliz em saber que o desenvolvimento continua firme e forte, mal vejo a hora de poder jogar.  :XD:


Citação de: Misty online 03/02/2021 às 09:20
Eu serei o chato (quando não?) e direi: gostava mais das cartinhas antigas.  :aiaiai:

Isso quer dizer que essa nova está feia? Não. Mas as cartas antigas tinham um pouco mais de personalidade enquanto a nova parece, na minha humilde opinião, bem mais genérica...
De qualquer forma, fico feliz em saber que o desenvolvimento continua firme e forte, mal vejo a hora de poder jogar.  :XD:

Eu achei a opinião válida, mas gostaria de destacar que o design (além de bem bonito) também tem bons motivos pra continuar como está. Vou citar o que eu acho mais importante.

Nós tendemos a estar mais receptíveis a algo que já é similar a alguma coisa conhecida. Eu nem preciso dizer que isso já é visto em muitos títulos. League of Legends tem vários personagens que são quase "cópias idênticas" a outros personagens. Exemplo:


Então acho que o designer acertou em apostar em algo mais característico do gênero, já que possui quase que as mesmas cores de outros jogos de cartas muito bem conhecidos.

Parece até uma mesclagem do design dos dois jogos.
Juro que não escolhi esse card de Yu Gi Oh pensando em alguém...

No mais, ta tão profissa!!!

:wow:

Já é tarde pra dizer que esse projeto é muito promissor haha, mas é notável a evolução dos jogos, fico muito feliz! Parabéns pelo lindo projeto Raizen, esperando ansiosamente.

Como eu não tinha visto essa maravilha antes? Caraca... Incrível o projeto Raizen!  :wow:

Agora sobre o visual das cartas, esse novo visual é bem aquele padrão que a gente vê e de fato é bem atraente, agora o outro estilo chama bastante atenção também é um estilo meio exótico, sla.  :sera: