O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A CRM está boa do jeito que está! Se melhorasse, estragaria ou seria melhoria?

Iniciado por Sotelie, 26/01/2014 às 17:06

Eu estive na MRM há muito tempo! EU estava até acostumado com o pessoal de lá, e tal! Mas ela ficou em manutenção toda hora e toda hora ela mudava o layout! E assim, uma tonelada de membros se cadastravam lá, o que me cansava de ficar dizendo Bem-vindo toda hora! E a maioria deles era inexperiente e criava tópicos fora das regras!
Bem, hoje eu fiquei um tanto decepcionado, pois o Gab! Deixou o cargo de ADM e o Musashii entrou em seu lugar! Eu fiquei bem triste, pois isso muda completamente aquela estadia que tínha-mos! O fórum mudou completamente, não é mais aquela coisa que tínha-mos antigamente, aquela alegria!
Sim, pode ter sido melhor para muitos, mas particulamente eu não gostei! A Staff de lá mudou Drasticamente!

E o único refúgio que consigo encontrar é aqui na CRM, onde eu ainda consigo respirar! Sentir aquele ar de algo mais profissional, algo bom!
E particulamente, se a CRM mudasse de tal forma, então finalmente nosso mundo maker acabaria!
E eu ficaria muito, mas muito triste se alguém da administração como o Uhtred, Raizen, ou o Cézar deixasse o cargo e outro ficasse em seus lugares...... :T.T:!


Mas é apenas a minha opinião e meu ponto de vista! Eu sei que pode vir alguém aqui e discordar de tudo o que eu disse, mas todos temos nossas opiniões e diversas vezes opiniões opostas podem gerar o que chamamos de confusão! Mas este tópico é para debate e opinião, então seria normal se isso acontecesse, não?

Acostume-se, mudanças SEMPRE vão acontecer e não importa o que você acha disso. A MRM não é mais a mesma desde meados de 2012, então...

Enfim, um dia todos nós vamos sair da staff (acredito eu), novos staffers vão aparecer, então é um ciclo sem fim de adaptações e mudanças, e em alguns casos não tão ruim.

Citação de: Mistyrol online 26/01/2014 às 17:08
Acostume-se, mudanças SEMPRE vão acontecer e não importa o que você acha disso. A MRM não é mais a mesma desde meados de 2012, então...

Enfim, um dia todos nós vamos sair da staff (acredito eu), novos staffers vão aparecer, então é um ciclo sem fim de adaptações e mudanças, e em alguns casos não tão ruim.
É, isso é verdade...mas essas são coisas que não estão no controle do homem! Administrar o livre árbitro alheio...mesmo assim, seria uma pena se um dia tal coisa acontecesse!
Bem, então espero que eu seja substituído pelo meu filho antes Ha ha!

Como o Misty disse, mudanças são um processo natural da vida. Infelizmente uma mudança não será sempre pra melhor e pelo visto é o que aparenta estar acontecendo muito na outra comunidade.

Claro que haverá mudanças aqui também um dia, principalmente quanto a staff, não podemos impedir isso. O que resta é esperar pelo melhor.

Viva a lenda!



O Gab saiu da administração desde Outubro ou Setembro do ano passado, não me recordo bem, mas se você for perceber já faz algum tempo, e agora ele retornou para a staff como colaborador. O Musashii não entrou no lugar dele, o único adm de lá era o Skull, então ele promoveu o Musashii para auxilia-lo.
Na verdade ninguém entra no lugar de ninguém, as pessoas simplesmente saem por algum motivo e novos staffers entram para equipe, mas não no lugar de alguém específico, pois cada um têm suas qualidades e defeitos, ninguém é substituível.
O que realmente compõe um fórum são os membros. Pessoas da staff encontram e saem a todo momento, pode ser que rolem algumas mudanças ao longo do tempo, esteticamente ou não, mas quem deixa a comunidade com aquele ''ar familiar'' são os membros.

Citação de: MayLeone online 26/01/2014 às 17:47
O Gab saiu da administração desde Outubro ou Setembro do ano passado, não me recordo bem, mas se você for perceber já faz algum tempo, e agora ele retornou para a staff como colaborador. O Musashii não entrou no lugar dele, o único adm de lá era o Skull, então ele promoveu o Musashii para auxilia-lo.
Na verdade ninguém entra no lugar de ninguém, as pessoas simplesmente saem por algum motivo e novos staffers entram para equipe, mas não no lugar de alguém específico, pois cada um têm suas qualidades e defeitos, ninguém é substituível.
O que realmente compõe um fórum são os membros. Pessoas da staff encontram e saem a todo momento, pode ser que rolem algumas mudanças ao longo do tempo, esteticamente ou não, mas quem deixa a comunidade com aquele ''ar familiar'' são os membros.
É verdade...( e eu não quis dizer que o Musashii substituiu ele com esse sentido, mas....xapralá)!
É bem comum e legal de se ver membros átivos por aqui, como o Allan, Faalco, dentre outros que a gente conhece bastante!
Mas, espero que, se um dia o fórum mudar, que não seja radicalmente! Está muito, mas muito legal do jeito que está!

Acredito que opiniões referentes à outros fóruns, faz mais sentido serem expostas lá.

Até concordo que mudanças radicais demais tem seus lados ruins, mas qual o problema com mudanças na staff?

Tudo bem que ninguém é substituível, mas não há nada permanente e por algum motivo alguém terá que abrir mão de algumas liberdades, por mais que ninguém supri completamente sua ausência, pior seria se ficasse sem ninguém.

Inclusive já houve aqui, como nos casos do "MagicD", "T-Rex", o próprio "Gab!", dentre outros, o que não mudou nada de relevante na comunidade, continua tão boa quanto antes senão melhor.
-

Bom, mudanças acontecem em tudo na vida constantemente. Como disse o VincentVII, as vezes nem sempre as mudanças são para melhor. Mas não acho que vá ter mudança do vinho pra água com mudança de uma pessoa, no começo a gente até estranha quando ocorre mudanças, é normal né, mas a gente acaba se acostumando com elas com o passar do tempo. Pelo menos eu acredito nisso e comigo acontece assim, quando tem uma mudança eu estranho de começo e acho que não vou me adaptar, mas no fim acabo me encaixando de acordo com as mudanças.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Poxa,espero que a CRM mude pois demora pakas pra carregar no 3G,acesso bastante via mobile
Gifts: Mistyrol | [

Falando apenas da CRM, sobre a equipe... vão haver mudanças isso é certeza, agora o importante é que quem entre seja bem escolhido e assim não afete muito diretamente na comunidade. Eu nunca fui fã de mudanças bruscas, acho que o pessoal da CRM veio aqui pelo que ela é, e mudar tudo é como querer mudar totalmente o estilo de membros que visita aqui, então é bem improvável que a CRM tenha alguma mudança tão grande assim, não falando que é ruim ou bom, mas já discutimos isso com a equipe e concordamos que tudo que consideramos bom é mantido, o que consideramos que necessita alguma mudança, planejamos essa mudança.

Eu espero que se algum dia toda a staff chegue a ser modificada, que mantenha pelo menos esse estilo CRM que temos hoje, se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas torço para que a próxima geração continue deixando o lugar como é xD.

Ah sobre a MRM teve muita gente que gostou, alguns ou muitos não gostaram, então é algo de gosto, é um preço pela mudança brusca, no futuro saberemos se foi para melhor ou pior, mas eu mesmo não dou palpite, acho que eles estão trabalhando bastante por essas mudanças e eles acreditam que seja o melhor para a comunidades deles e vamos fazer o que acreditamos ser melhor para a nossa :P.


Citação de: STRATØ online 26/01/2014 às 19:23
Poxa,espero que a CRM mude pois demora pakas pra carregar no 3G,acesso bastante via mobile

Isso é sério xD? aqui carrega bem rápido no meu celular no 3G, só hoje que o server caiu que está um pouco devagar, mas em geral eu não senti muita diferença, vou perguntar pro pessoal se eles tem problemas com a conexão.

Citação de: Raizen online 26/01/2014 às 19:27
Citação de: STRATØ online 26/01/2014 às 19:23
Poxa,espero que a CRM mude pois demora pakas pra carregar no 3G,acesso bastante via mobile

Isso é sério xD? aqui carrega bem rápido no meu celular no 3G, só hoje que o server caiu que está um pouco devagar, mas em geral eu não senti muita diferença, vou perguntar pro pessoal se eles tem problemas com a conexão.
Quando renovo meu pacote de dados é até que rapidin,mas depois de atingir um certo trafego de dados fica lentin.Usando a MRM como referência,não tenho mais dificuldades pra acessar com o novo layout,diferentemente de antes que também era lentin.
Gifts: Mistyrol | [

Spoiler
Citação de: Raizen online 26/01/2014 às 19:27
Falando apenas da CRM, sobre a equipe... vão haver mudanças isso é certeza, agora o importante é que quem entre seja bem escolhido e assim não afete muito diretamente na comunidade. Eu nunca fui fã de mudanças bruscas, acho que o pessoal da CRM veio aqui pelo que ela é, e mudar tudo é como querer mudar totalmente o estilo de membros que visita aqui, então é bem improvável que a CRM tenha alguma mudança tão grande assim, não falando que é ruim ou bom, mas já discutimos isso com a equipe e concordamos que tudo que consideramos bom é mantido, o que consideramos que necessita alguma mudança, planejamos essa mudança.

Eu espero que se algum dia toda a staff chegue a ser modificada, que mantenha pelo menos esse estilo CRM que temos hoje, se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas torço para que a próxima geração continue deixando o lugar como é xD.

Ah sobre a MRM teve muita gente que gostou, alguns ou muitos não gostaram, então é algo de gosto, é um preço pela mudança brusca, no futuro saberemos se foi para melhor ou pior, mas eu mesmo não dou palpite, acho que eles estão trabalhando bastante por essas mudanças e eles acreditam que seja o melhor para a comunidades deles e vamos fazer o que acreditamos ser melhor para a nossa :P.


Citação de: STRATØ online 26/01/2014 às 19:23
Poxa,espero que a CRM mude pois demora pakas pra carregar no 3G,acesso bastante via mobile

Isso é sério xD? aqui carrega bem rápido no meu celular no 3G, só hoje que o server caiu que está um pouco devagar, mas em geral eu não senti muita diferença, vou perguntar pro pessoal se eles tem problemas com a conexão.
[close]
É basicamente isso que eu estou falando! Ou pelo menos tentando dizer!
De certa forma, a escolha de alguém para a Staff deve ser bruscamente rígida, mas como eu já disse, eu espero que, se um dia toda a CRM mudar, que seja na geração dos meus filhos!
Assim eu vou poder sentar com eles e dizer: "Tá vendo esse carinha aqui? Ele era o antigo ADM da CRM, e esse outro Gentleman aqui era o parceiro dele! Ambos eram muito legais! Eles cuidavam da comunidade e tal!
Então se os Staffers de vocês não são mais assim, eu espero voltar no tempo e dizer isso
." ~ Alisson com uns 37 anos.

E Strato, eu também navego legal pelo 3G! '-'
E a CRM fica mais fácil de ser acessada do que a MRM '-', mesmo com a versão mobile.
Mas sei lá...quando o tráfego de dados chega ao limite o jeito é optar por ela mesmo ha ha!

Quanto à MRM, eu desanimei um pouco de usar lá, foram muitas mudanças bruscas feitas em uma sequência com intervalos muito pequenos, e acabou tirando um pouco do charme do fórum, mas não vejo problemas na alteração da Staff.

Agora, falando daqui, eu também gosto do jeito que está, e a Staff está boa, não que tenha que ser mantida para sempre, mudanças ocorrem, mas se seguirem o que o Raizen disse e mantiverem o que está bom, então vai continuar bom.

Lembrando que é tudo opinião minha.

Até mais

P.S: Ah, o título ficou estranho, se melhorasse é claro que melhoraria ué  :O_O:

Edit:
Só para não floodar, Ah, tá, não tinha entendido...
~ Masked

Citação de: Masked online 26/01/2014 às 19:47
P.S: Ah, o título ficou estranho, se melhorasse é claro que melhoraria ué  :O_O:

Acho que é uma referência a aquele velho dito popular: Se melhorar, estraga!

Viva a lenda!



Citação de: Masked online 26/01/2014 às 19:47
Quanto à MRM, eu desanimei um pouco de usar lá, foram muitas mudanças bruscas feitas em uma sequência com intervalos muito pequenos, e acabou tirando um pouco do charme do fórum, mas não vejo problemas na alteração da Staff.

Agora, falando daqui, eu também gosto do jeito que está, e a Staff está boa, não que tenha que ser mantida para sempre, mudanças ocorrem, mas se seguirem o que o Raizen disse e mantiverem o que está bom, então vai continuar bom.

Lembrando que é tudo opinião minha.

Até mais

P.S: Ah, o título ficou estranho, se melhorasse é claro que melhoraria ué  :O_O:
É basicamente isso( em relação á Staff )!
Não importa muito quem é da Staff( eu apenas disse que fiquei triste por causa do Gab! pois ele fazia um ótimo trabalho, e me preocupo demais se os novos farão o mesmo )
apenas importa se ele fará um ótimo trabalho!
E seria bom mesmo se os ex-staffers fizessem o mesmo papel dos veteranos ( continuar de olho mesmo não fazendo mais parte, e não sumir, como demais fizeram no passado)!
Citação de: VincentVII online 26/01/2014 às 19:49
Citação de: Masked online 26/01/2014 às 19:47
P.S: Ah, o título ficou estranho, se melhorasse é claro que melhoraria ué  :O_O:

Acho que é uma referência a aquele velho dito popular: Se melhorar, estraga!
Na verdade é isso aí mesmo!