O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Corvo vs Desafiado Biel1595

Iniciado por Stella Artois, 28/07/2019 às 20:27

Qual mapa melhor representou o tema proposto?

Corvo
9 (47.4%)
Biel1595
10 (52.6%)

Total de membros que votaram: 19

Votação encerrada: 10/08/2019 às 00:19

28/07/2019 às 20:27 Última edição: 14/09/2019 às 16:46 por Victor Sena
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Seja bem-vindo(a) ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 28/07/2019, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Corvo e Biel1595!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Desenhar uma sala de reuniões.
Regras: Utilizar a engine RPG Maker VXAce e usar apenas o querido RTP. Sem uso de iluminações e parallax.
Tamanho: 17x13.
Prazo de Entrega: 28/07/2019 até às 23:59.
Premiação: 25 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

wow, mais 1 desafio  :malvado:

ansioso pra ver o resultado, boa sorte aos 2
:hmm:


29/07/2019 às 00:19 #3 Última edição: 29/07/2019 às 00:21 por Stella Artois

» VOTAÇÃO


A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» PARTICIPANTES


Corvo
Desafiante

[hs width=300]https://i.imgur.com/o73Vqk5.png[/hs]



Biel1595
Desafiado

[hs width=300]https://i.imgur.com/6YlW2EC.png[/hs]



Que rápido haha  :o:

Eita esse tá dificil, achei bem bom os 2, que complicado escolher um... Vou analisar mais para tentar chegar a um veredito

Veloz mesmo, heim?!

Esse tá difícil, os dois ficaram excelentes. Foi complicado decidir qual seria o meu voto, o parâmetro que usei foi: O mapa do Corvo parece uma sala de reuniões, já o do Biel parece uma sala que foi usada para uma reunião. A diferença é sutil.


Fizemos quase a mesma coisa haha. Seu mapa ficou muito bom, não há espaços vazios, os detalhes estão bem distribuídos. Não esperava que você usasse tão bem o RTP, vou me precaver na próxima.  :urra:

Difícil escolher entre os dois... Ambos estão bons.  :sera:

2010 ~ 2016 / 2024

Achei o mapa do corvo um pouco vazio, mas no bom sentido. Digo, achei que ficou mais "clean". Com exceção da mesa que acredito que poderia ser mais preenchida.
De repente diminuir o tamanho da mesa um pouco...

Quanto ao mapa do Biel, achei que nas beiradas do mapa teve muita coisa, me dando a impressão de um excesso.

No final das contas achei os mapas muito parecidos e bem feitos, o que torna difícil a votação.
Mas, tenho que escolher um né? xD

Parabéns para os dois!!!

Encontramos alguém que mapeia tão bem quanto o Corvo? Não pode ser, os cálculos parecem imprecisos.  :math:
Foi quase no unidunitê aqui.

        

Ambos os mapas ficaram tão bons e, de certo modo, até parecidos, que acho que terei de usar a minha carta na manga. aheuahe'
Continuem com o bom trampo. o/
Oxe

Citação de: Corvo online 29/07/2019 às 07:00
Fizemos quase a mesma coisa haha. Seu mapa ficou muito bom, não há espaços vazios, os detalhes estão bem distribuídos. Não esperava que você usasse tão bem o RTP, vou me precaver na próxima.  :urra:

Seu mapa também ficou muito interessante com esse tipo de parede (Quero aprender hein).
Obrigado e parabéns, pq seu mapa ficou muito bom também! :clap:
-=-

Já que os dois representaram muito bem, pra mim empataram no quesito representação, mas eu vou usar um criterio pra desempatar meu voto. No spoiler

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
é segredo  :XD: :XD: :XD:
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
[close]
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Gostei dos dois mapas. Conseguiram alcançar a proposta do desafio de uma maneira surpreendente e distintas de seu adversário. Show!
Adorei a ideia do speed run também ahah. Fizeram um ótimo trabalho! =)


Corvão, gostei da ideia do telhado/teto do jeito que você fez. Tentarei aderir.
Saiu do padrão dos demais mapas.
Gj. o/

Não é que empatou mesmo?  :batrick:
Vamos precisar resolver isso aí. Desta vez o desafio foi meu, mande o próximo (na semana que vem).