O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Age of Fantasy: Táticas no android

Iniciado por xKIUx, 18/08/2019 às 05:03

18/08/2019 às 05:03 Última edição: 18/08/2019 às 05:14 por xKIUx
Age of Fantasy: Um jogo de táticas gratuito para o android

Vim trazer para nossos makers um jogo simples mas que além de divertido pode trazer inspiração. Age of Fantasy é um rpg baseado em turnos do gênero tactics com destaque na grande variação de unidades e upgrades.



Outra coisa que pode interessar é o modo campanha que vem com diversas cenas de filmes e games famosos que envolve criaturas de D&D.





Por fim, as mecânicas do combate envolve produção de unidade baseado em turnos, todas as unidades podem ser movidas no turno de cada jogador e sistema de fraqueza e vantagem.







Espero que se divirtam!

Aqui o link do facebook https://m.facebook.com/AgeOfFantasyAOF/?ref=bookmarks

Opa, bacana. Movi para Jogos Completos, pois nem só projetos de RPG Maker são permitidos. Mas não entendi se o jogo é seu ou se você está apenas divulgando.

Eu não entendi muito bem, é um jogo similar a Advance Wars? Faltou um video pra a gente ver melhor o game
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludo online 18/08/2019 às 10:02
Eu não entendi muito bem, é um jogo similar a Advance Wars? Faltou um video pra a gente ver melhor o game

Postei isso ano passado, mas vou responder mesmo assim. O jogo é parecido com Advanced Wars sim, mas em vez de dinheiro, você usa um contador de turno. Unidades mais poderosas levam mais turnos. Além das unidades você contrói diversos maquinários com os engenheiros. Coisas como Catapultas, barcos, torres.