O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

nova música: musica celta (RPG e afins)

Iniciado por blitzk01, 23/03/2014 às 22:53

23/03/2014 às 22:53 Última edição: 24/03/2014 às 00:57 por mercia
segue minha nova musica. é meio celta com influencias medievais, acabando do jeito que gosto ^^

comentem a vontade. e nao esqueçam de se inscrever / comentar/ dar um like / fav, que ajuda muito a mim. obrigado.

http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Mano... Sua música esta ótima  :clap: perfeita harmonia entre os instrumentos, e a introdução com os pássaros cantando ficou bem legal.

Parabéns pelo belo trabalho.

Realmente perfeito. Já consigo imaginar um RPG com essa música, parabéns pelo esplêndido trabalho. :XD:

Muito boa a música, bem calma e tal ... cabe perfeitamente em um RPG épico, parabéns pelo trabalho.

 Muito boa a música, tá de parabéns, sou muito fã de música nesse estilo.  :wow:

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Depois de ouvir bastante suas músicas, acabei de virar seu fã...
Realmente gosto desse estilo de música e acredito que cairia bem em um RPG sem falar que complementa bastante o título da mesma.

24/03/2014 às 16:00 #6 Última edição: 24/03/2014 às 16:03 por Fpr
Depois de ouvir essa música me interessei em conhecer mais de suas melodias, no geral são muito boas mesmo, elas criam uma boa atmosfera. Concordo que elas cabem perfeitamente para jogos épicos, por acaso tu não teria interesse em dar as suas músicas esse uso?
-

24/03/2014 às 16:44 #7 Última edição: 24/03/2014 às 16:47 por blitzk01
Depois de ouvir essa música me interessei em conhecer mais de suas melodias, no geral são muito boas mesmo, elas criam uma boa atmosfera. Concordo que elas cabem perfeitamente para jogos épicos, por acaso tu não teria interesse em dar as suas músicas esse uso?

pode, desde que nao seja para uso comercial (nao quero mexer com essas coisas por enquanto), e desde que credite a mim como compositor (e o link do seu trabalho ^^). pode usar o que quiser. tem algumas musicas antigas minhas que mais pra frente vou fazer um ''remake'', com instrumentos/arranjos melhorados(principalmente a battle for fallia - tem muitos graves- e igne et sanguine - ambas versoes tem muito grave tbm, fora que o coral está mal trabalhado).


Valeu mesmo gente. fico feliz q tenham gostado.
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Belíssima.
Gostei principalmente pelo toque medieval.Acredito que seu estilo ficaria bom também numa mescla de Blind Guardian XD
Gifts: Mistyrol | [

Ótima composição, cara. Tem uma estrutura interessante e belas melodias.

Cara você é o melhor compositor que já vi aqui pra essas bandas.. Muito boas as suas músicas, eu usaria sem duvida alguma se fosse fazer um jogo do estilo medieval/fantasia.

Bem, o que tenho a falar não se difere do que já falaram.

Gosto muito de composições assim, aliás, acompanho trabalhos de
dois compositores pelo youtube e... Que tu seja o terceiro, hein.
Muito bonita mesmo. O som, as partes mais... "Emocionantes",
é muito bonito, e puxando para jogos, me lembra uma musiquinha
que tinha no começo do projeto "Tales of Arda".

Enfim, aproveitando os últimos minutos do dia pra ouvir seus
trabalho aqui. Espero mais, hein.
:wow:

...também numa mescla de Blind Guardian XD

é bem isso mesmo kkkk

Gosto muito de composições assim, aliás, acompanho trabalhos de
dois compositores pelo youtube e... Que tu seja o terceiro, hein.


tomara mesmo. é o que quero (mas antes disso tenho que trabalhar, e muito)...vou continuar fazendo o q faço até...

O som, as partes mais... "Emocionantes",
é muito bonito, e puxando para jogos, me lembra uma musiquinha
que tinha no começo do projeto "Tales of Arda".


valeu. espero q tenha(m) gostado.
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Hey‼

Está sensacional. Me lembra muito a música de Adrian Von Ziegler (se não conhece, recomendo muito, mas imagino que conheça), aliás, até mesmo a instrumentação e o reverb soam muito similares com os trabalhos dele, que são incríveis. Bom trabalho‼

Rock On‼

Citação de: Nick Kaedalus online 07/04/2014 às 12:16
Hey‼

Está sensacional. Me lembra muito a música de Adrian Von Ziegler (se não conhece, recomendo muito, mas imagino que conheça), aliás, até mesmo a instrumentação e o reverb soam muito similares com os trabalhos dele, que são incríveis. Bom trabalho‼

Rock On‼


Com certeza conheço. De certa forma, qualquer musica -desse estilo - que eu for lançar vai parecer com a dele, visto que ele foi um dos primeiros a jogar no youtube o que fazia e é o mais famoso. A maior diferença entre eu e ele é que a musica dele buscar ser mais focada pra ambiente, enquanto a minha (pelo menos as que eu posto no youtube) nao tem um foco específico, podendo ser tanto pra ambiente quanto pra ''frente'' (nao sei o nome certo, mas existem musicas que se destacam mais durante uma cena de um jogo ou um filme, sem ser musicas de fundo apenas). Nesse caso, caso fosse ele que tivesse composto essa musica, dificilmente ele teria colocado a parte que começa nos 3:06, e, tenho certeza, ele teria mantido a linha inicial,sem ter orquestrado muito. Como compositor me assemelho (pelo menos busco inspiração) mais com brunuhville. apesar de ser bem menos famoso que adrian, eu acho ele ''mais melhor''. claro que ninguem faz musicas ambientes que nem o adrian, mas o meu estilo que decidi seguir é mais parecido com o de brunuhville .  Enfim, o reverb é parecido porque os vsts que usamos devem ser os mesmos...
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks