O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

nova música: musica celta (RPG e afins)

Iniciado por blitzk01, 23/03/2014 às 22:53

23/03/2014 às 22:53 Última edição: 24/03/2014 às 00:57 por mercia
segue minha nova musica. é meio celta com influencias medievais, acabando do jeito que gosto ^^

comentem a vontade. e nao esqueçam de se inscrever / comentar/ dar um like / fav, que ajuda muito a mim. obrigado.

http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Mano... Sua música esta ótima  :clap: perfeita harmonia entre os instrumentos, e a introdução com os pássaros cantando ficou bem legal.

Parabéns pelo belo trabalho.

Realmente perfeito. Já consigo imaginar um RPG com essa música, parabéns pelo esplêndido trabalho. :XD:

Muito boa a música, bem calma e tal ... cabe perfeitamente em um RPG épico, parabéns pelo trabalho.

 Muito boa a música, tá de parabéns, sou muito fã de música nesse estilo.  :wow:

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Depois de ouvir bastante suas músicas, acabei de virar seu fã...
Realmente gosto desse estilo de música e acredito que cairia bem em um RPG sem falar que complementa bastante o título da mesma.

24/03/2014 às 16:00 #6 Última edição: 24/03/2014 às 16:03 por Fpr
Depois de ouvir essa música me interessei em conhecer mais de suas melodias, no geral são muito boas mesmo, elas criam uma boa atmosfera. Concordo que elas cabem perfeitamente para jogos épicos, por acaso tu não teria interesse em dar as suas músicas esse uso?
-

24/03/2014 às 16:44 #7 Última edição: 24/03/2014 às 16:47 por blitzk01
Depois de ouvir essa música me interessei em conhecer mais de suas melodias, no geral são muito boas mesmo, elas criam uma boa atmosfera. Concordo que elas cabem perfeitamente para jogos épicos, por acaso tu não teria interesse em dar as suas músicas esse uso?