O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenvolvemento de jogos

Iniciado por Garro00, 20/04/2018 às 16:53

Eae pessoal, sou novato no grupo, estou junto com minha equipe desenvolvendo um jogo que tem como engine a unreal 4, e dentro desse jogo faremos um pequeno projeto pelo rpg maker, tal projeto vai ser apresentado em um fliperama que vai ter dentro do jogo, enfim, se tiver como avaliar o nosso jogo vou ser grato, e se curtirem não deixem de curtir nossa página

https://www.facebook.com/Triple11eleven/

Saudações, Garro!

A área de Projetos sendo desenvolvidos é destinada à postagem de projetos já em curso, que já possui um material apresentável e nela constando todas informações do projeto, bem como imagens. No seu caso, por eu entender que ainda é uma ideia e tu não ter seguido o modelo que é aconselhado na área, movi o tópico para área de divulgação. Caso a ideia tenha sido mesmo apresentar o jogo, dê uma olhada nesse tópico antes de fazê-lo.

Quanto ao projeto em si, eu não entendi muito bem como funcionará. Terá um... mini-game(?), dentro do fliperama no jogo. Mas assim, o jogo se trata de você ser a pessoa que joga o fliperama ou é somente um mini-game mesmo, só uma distração? O enredo do jogo mesmo passar por outras coisas.

Dei uma olhada no que a página apresenta, tem bastante coisa visual pronta, né!? E achei as modelagens boas. Uma foto em 360º lá mostra um cenário até bem feito, só acho que tá um pouco cru, tipo, é um visual bom mas não o suficiente ainda para me deixar curioso e querer baixar (ou possivelmente comprar) o game. Certamente porque irão trabalhar isso melhor futuramente, certo? Bom, desde já deixo meu boa sorte a toda equipe.