O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[CANCELADO] A lenda Farkaris

Iniciado por Tiaguu, 14/08/2013 às 21:38

14/08/2013 às 21:38 Última edição: 22/11/2015 às 13:49 por Tiaguu

Tecnographics Games

[box class=titlebg2]Ficha:[/box]
- Gênero: Aventura/ Mistério.
- Data de Início: Novembro de 2012.
- Data de Término: Previsto para o final do ano(2014).
- Tempo de Jogabilidade: 2 horas no minimo.


[box class=titlebg2]Equipe:[/box]
Tiago Souza - Tiaguu - Diretor Auxiliar - Produtor do jogo.
Victor Emanuel Farias - FVictor - Diretor da produtora.
Lucas Duarte - beta - Designer
José Iuri Brito - lordiuri - Mapper
Anderson Araújo - Satandyby - Sonoplasta
Kleber Brito - Brittus - Roteirista
Matheus Abreu - Failed Gamer - Movier
Lucas Fusinato - MakerOusado - Diretor Auxiliar


[box class=titlebg2]História:[/box]
O texto a seguir é a história de como tudo começou(anos atras), não dos acontecimentos do jogo, mas é muito ligada.
Quero que os jogadores fiquem aflito a cada decisão, a cada sofrimento que se passa na história.
Spoiler
Antigamente...
Caos, fúria dos seres malignos, esse como era o mundo antigamente, como eles poderiam enfrentar o mal de novo? Ter sob o peito a dor de ter perdido alguém tão próximo como a família, Uruk o medo essa é a criatura maligna mais temida do mundo, uma doença foi lançada ao reino de Farkaris, a doença de harfat, quem entrasse em contato com a doença sofreria até a morte, tantas mortes, tanta dor, o cheiro de cinzas no ar poderia ser sentida no outro lado do mundo, quando tudo estava perdido surgiu uma luz, um homem de 50 anos estava contaminado, estava perto de sua morte, ele pediu aos deuses uma chance, os quatro deuses recusaram mais o quinto deus chamado Gonar o ajudou, deu lhe um pote com areias amarelas como a luz do sol, o deus mandou Zed o homem contaminado jogar o pote de areia no mar, o homem sem intender juntou suas forças e caminhou até a beira do mar, então jogou as areias no mar, quando uma luz no fundo do mar começou a brilhar aonde surgiu um ser aquático, é bem parecido como os humanos, só que tem umas escamas azuis e amarelas e umas nadadeiras, ele brilhava no meio da escuridão, Zed sorria ele nunca tinha visto uma luz tão bonita em sua vida, o ser aquático chegou até Zed e disse que não poderia lhe ajudar contra a doença, mais que ele poderia dar mais algumas horas de vida, e o ser aquático vez um pedido que entregasse uma folha amarela que ele daria, para um elfo, Zed concordou e aceitou como ele não tinha mais forças para continuar o ser aquático deu umas botas, com isso Zed poderia correr além do normal, com o pedido do ser aquático Zed correu parra o lago onde estaria o elfo, duas horas se passaram quando Zed chegou, olhou para o elfo, cabelos compridos, orelhas pontudas, armadura brilhante, esse era Al anur, o coração de Zed não aguentou, ele morreu na frente do elfo, Al Anur pegou a folha amarela que estava na mão de Zed, e seguiu em frente para a floresta onde seu povo mora, Al Anur morreu com uma flechada perto da cidade dos elfos, foi uma triste perda, elfos choraram, pois Al anur era o rei dos elfos, o deus que ajudou Zed foi banido do reino dos deuses.  Porque desobedeceu a ordem do Supremo Deus, e foi chamado de deus caído, mais seu verdadeiro nome era Drunos.
Os elfos ganharam a guerra, eles utilizaram o Cabainut magia e prenderam os seres malignos na outra dimensão, os elfos perderam a imortalidade por causa da magia, os elfos criaram um murro bastante alto em volta na sua floresta para distanciar humanos ou qualquer tipo de raça, eles queria viver em paz, depois disso nunca mais foi visto um elfo.
A família de Zed foi brutalmente assassinada, sem qualquer motivo, o homem que matou a família de Zed nunca foi descoberto, apenas seu neto Tobas, sobreviveu e hoje ele vive com o melhor amigo do seu pai, o Horlan um mago brilhante.
O deus supremo satisfeito com sua criação criou as temporadas, A lua de Zed, Areias do Mar, Folha de Al Anur, um ciclo de acontecimentos na terra, cada temporada seria controlada por alguém, Zed seria o deus da primeira temporada, Dugencha o rei dos seres aquáticos e ainda vivo, seria o controlador da segunda temporada, e Al Anur o rei dos elfos controlaria a terceira e ultima temporada, assim dando equilíbrio ao mundo depois de tanta perda na guerra.
Primeira temporada - O sol não aparecerá por 50 dias, em memoria das perdas da guerra.
Segunda temporada - Todas as plantas e arvores morrem e nascem amarelas quando termina a temporada as plantas voltam a sua cor natural.
Terceira temporada - Todos os seres aquáticos saem no fundo do oceano para ajudar os terrestres em doenças...
[close]

[box class=titlebg2]Personagens:[/box]

Seu nome é Tobas, tem 17 anos de idade, personagem principal da história, é neto de um deus, fez academia de guerreiro na cidade onde morava mas foi expulso por machucar seu colega, aprendeu usar magia com Horlan.

Seu nome é Horlan, não se sabe sua idade, é o mago mais jovem da classe, era o melhor amigo do pai de Tobas, pai de Tobas o conheceu na academia de guerreiros, não se sabe mais sobre o passado de Horlan.

Seu nome é Maha, tem 17 anos de idade, ajuda Tobas em sua aventura, não entrou para a academia de guerreiros, estudou magia de cura por seu tataravô era um mago, serviu de grande ajuda para Tobas.

Não se sabe quem é, ajudou Tobas a escapar da morte.

[box class=titlebg2]Sistemas por eventos e Scripts:[/box]
Khas Awesome Light Effects - Khas
Map as Title Screen v1.1 - Acezon
[ACE] Sapphire Action System v4.4 - Khas

[box class=titlebg2]Imagens:[/box]
Sim, são gráficos RTP.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg2]Musicas:[/box]
Pacote de musicas do Nonta.
Star Sailor - Way To Fall.
Here's to You - Joan Baez.

[box class=titlebg2]Download:[/box]
Sem previsão de data para a demo.

[box class=titlebg2]Agradecimentos:[/box]
A todos envolvidos no projeto, aos criadores de todos os scripts e recursos do jogo a MRM por ter esse espaço para divulgação e você que está lendo o tópico.
Espero sua opinião sobre o projeto.

Nossa eu gostei mesmo sendo rtp,parabéns os mapas ficaram muitos bons =D
A história está legal, continue o projeto ele está muito bom!


Citação de: elvio online 14/08/2013 às 21:46
Nossa eu gostei mesmo sendo rtp,parabéns os mapas ficaram muitos bons =D
A história está legal, continue o projeto ele está muito bom!



Opa obrigado cara, que bom que você gostou mesmo sendo RTP, muitas pessoas iam me criticar muito por isso.
A história foi bem trabalhada e espero um bom resultado no game, vou até o final.

Gostei da iniciativa, só senti um pouco de falta de uma explicação mais complexa sobre a jogabilidade, que está nula aqui no tópico.

Citação de: Mistyrol online 14/08/2013 às 22:52
Gostei da iniciativa, só senti um pouco de falta de uma explicação mais complexa sobre a jogabilidade, que está nula aqui no tópico.
Vou atualizando o tópico a cada modificação até a agora essa jogabilidade é bem simples, ainda é batalha de turno entre outros, maaas ainda pretendo mudar.

Até que enfim você criou o tópico!

Então, o que posso dizer... O projeto está excelente! Superou minhas expectativas!

Bem, como publisher do jogo vou tentar trazer mais fama ao projeto, com publicações em outros locais. Afinal, "A Lenda Farkaris" merece. Acredito que pode até superar o Dead Dimension em qualidade!

Boa sorte  :XD:

Citação de: Victor online 25/08/2013 às 22:20
Até que enfim você criou o tópico!

Então, o que posso dizer... O projeto está excelente! Superou minhas expectativas!

Bem, como publisher do jogo vou tentar trazer mais fama ao projeto, com publicações em outros locais. Afinal, "A Lenda Farkaris" merece. Acredito que pode até superar o Dead Dimension em qualidade!

Boa sorte  :XD:

Você falando desse jeito parece que eu fiz uma obra de deus kkk.
Não sei se o meu projeto irá superar o dead dimension, porque a saga "DEAD" já tem uma história muito mais completa do que a lenda farkaris, obg por ajudar a divulgar.

Bom, parece promissor.

Não tenho muito o que comentar, como o Misty disse falta um pouco de detalhes sobre a jogabilidade e o que fará do jogo diferenciado dos outros.

A história está bem escrita.

Não gosto nada de gráficos do RTP, apesar de terem sido bem utilizados e ter feito um bom trabalho de mapeamento, acredito que isso faça o pessoal perder um pouco de interesse pelo projeto, mesmo assim isso pode ser superado caso apresente algum outro ponto inovador ou algum ponto muito positivo e bem feito, por exemplo, caso não tenha nada de inovador mas tiver uma jogabilidade bem legal, com desafios e dungeons e quests interessantes e tal.

Fico no aguardo de uma demo pra poder testar e ver melhor como está o projeto, mas enquanto isso desejo sorte e bom trabalho!  :XD:


Tópico atualizado.

Adicionado uma nova música e scripts retirados.

E sobre um pouco da "jogabilidade"
-Nos Mapas existem 1 ou 2 eventos escondidos que você pode liberar e completar, nesses eventos existem outras histórias que não envolvem a principal, neles existem prêmio bem valiosos, lembrando que você pode seguir em frente na história sem completar o evento, mas não ganhará o prêmio, assim fazendo que o jogador depois de zerar jogar novamente e tentar descobrir esses mistérios nos mapas, e também poderá liberar um "fator secreto" adicionando algo na história principal, explorar vai ser importante, será algo bem legal.

Não tenha vergonha do seu projeto ser com RTP, ele é tão bom quanto outros por aí, se usado da maneira
correta, enfim os mapas ficaram legais, mas a historia me cativou pouco, poderia ser melhorada, enfim boa sorte!
:XD:

Citação de: SimonMuran online 04/06/2014 às 23:20
Não tenha vergonha do seu projeto ser com RTP, ele é tão bom quanto outros por aí, se usado da maneira
correta, enfim os mapas ficaram legais, mas a historia me cativou pouco, poderia ser melhorada, enfim boa sorte!
:XD:

Muito obrigado pelo comentário.
Estou tentando fazer um bom uso do RTP, e pelo visto está tendo bons resultados.
Tem coisas na história que não está no tópico, para evitar spoilers, assim revelando essas partes da história apenas no jogo.