O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém poderia fazer esse Char para mim no estilo do Maker?

Iniciado por aleth728, 20/09/2021 às 06:10

20/09/2021 às 06:10 Última edição: 20/09/2021 às 07:53 por Gabriel
Olá pessoal! Bom dia! Estou com um pequeno probleminha com o andamento do meu projeto...
Eu simplesmente não consigo montar chars tão bem, e isso tá tornando o progresso do meu jogo um pouco mais difícil.. por isso, resolvi admitir as minhas limitações nesse quesito e procurar ajuda. ^^
Eu tenho três personagens principais, eu consegui montar alguns chars temporários para ambas.. só que obviamente eles são todos bem diferentes das suas contra partes desenhadas por mim em um estilo como o do grande Kaduki!

Em ordem de prioridade essa personagem aqui (referência em baixo) seria a mais importante para mim conseguir o char, se alguém puder fazer as três ficarei grato de coração. Não quero apenas pedir, então se a pessoa precisar de algo com Eventos e um pouco de script posso tentar ajudar, só me pedir. ^^

Referências personagem prioritária:
Spoiler

Versão do seu golpe especial!


Versão ícone:


Versão Kaduki:

[close]

Referência das outras personagens:
Spoiler

Ava o meu xodó!




Protagonista do jogo, Tsubaki

[close]


Caso, você não possa fazer mas tenha chars que sejam muito parecidos com a primeira personagem, já pode me ajudar! Porque eu edito ele para ficar mais parecido com ela, igual fiz com as outras duas,  :heart:
OBRIGADO!!! VLW