O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

meu primeiro jogo

Iniciado por GamerCach, 29/01/2019 às 10:12

29/01/2019 às 10:12 Última edição: 29/01/2019 às 12:59 por Corvo
Oi  :'-': eu sou novo por aqui e queria colocar meu primeiro jogo para vocês testarem e me mandarem idéias!
História: um guerreiro chamado Julian foi chamado pelo prefeito   :rickas: e o prefeito disse que ele precisava pegar a espada sagrada
para vila ficar segura!
download: https://drive.google.com/file/d/10HnfhWyRrEMMDSxeMaoppwXS3A5S2PGP/view?usp=sharing

Vou baixar e te falo o que achei, só nao posso fazer isso hoje

 

 Oi GamerCach, bem vindo ao fórum.
Antes de fazer uma análise do seu projeto, queria te ajudar em alguns pontos.
O seu projeto tem 120Mb, o que é muita coisa e alguns membros podem não conseguir baixar para testa-lo. Você pode estudar este tópico e entender mais como deixar os projetos mais magrinhos.
O tópico é a parte mais importante, é onde as pessoas conhecerão o seu jogo, coloque imagens, coisas sobre o projeto e etc. Caso não saiba fazer tópicos ainda utilize este template



Joguei o projeto. Basicamente segurei para a direita e cliquei no enter quando iniciava as batalhas, que inclusive nenhum monstro me ofereceu algum desafio (se perdi 30 de HP foi muito). Os mapas são enormes e muito vazios, vi apenas 1 NPC que era o prefeito. Achar a espada sagrada não foi muito desafiador já que o templo possui apenas 3 mapas(?). E contar a história logo no começo do projeto não é algo muito bom, conte ela durante o jogo isso deixa mais interessante.

29/01/2019 às 19:11 #3 Última edição: 09/04/2019 às 13:06 por Biel1595
Citação de: GamerCach online 29/01/2019 às 10:12
Oi  :'-': eu sou novo por aqui e queria colocar meu primeiro jogo para vocês testarem e me mandarem idéias!
História: um guerreiro chamado Julian foi chamado pelo prefeito   :rickas: e o prefeito disse que ele precisava pegar a espada sagrada
para vila ficar segura!
download: https://drive.google.com/file/d/10HnfhWyRrEMMDSxeMaoppwXS3A5S2PGP/view?usp=sharing

As batalhas estão muito desbalanceadas, se os monstros são fáceis (Isso pelo menos para mim é bom) o jogador deve ter menos vida, e receber menos EXP quando matá-los, para ficar mais desafiador.
Quanto ao mapeamento, ta tudo muito vazio e sem graça, o caminho até o templo é desnecessário (Pois não tem sequer um item) e a história é rasa, sem nem se aprofundar no jogo.
Você não deve ter muito conhecimento em switch, pois eu posso falar com o prefeito quantas vezes quiser, e também posso pegar quantas armaduras quiser no armário.

OBS: O jogo tem um bug, se eu for na primeira área do templo, não consigo voltar
-=-

O jogo era super fácil no inicio sofri 18 de dano e depois não sofri mais dano nenhum, tu devias ter incluído um BOSS para tornar aquilo mais épico no entanto o design não estava mal.
Podes não ser um excelente programador mas és um ótimo designer!! :=p: