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[VENDA] Projeto Dragon Ball Z World

Iniciado por copkiller, 30/12/2021 às 17:41

30/12/2021 às 17:41 Última edição: 30/12/2021 às 19:23 por copkiller

Projeto à Venda! (Source+Database+Graphics+Maps)
Projeto baseado no anime de Dragon Ball Z

Estava a 2 anos trabalhando neste projeto mas estou decidindo parar de vez com projetos de games
não estou tendo mais tempo pra fazer as edições de mapas e desenvolvimento!
O preço acho muito barato pelos sistemas que desenvolvi no game mas a comunidade está cada vez menor
então está muito desvalorizado o projeto.  :|

Vou aqui apresentar algumas mecânicas do projeto.

"Intro do game"
Dragon Ball Z World Intro
https://www.youtube.com/watch?v=CQJbzBnVj98
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"Developer Suite"
Client administrador é separado do client de jogadores, removido todos editores e ferramentas de administração do client de jogadores.
Caso algum jogador tente entrar no developer suite, ele rejeita a conexão se nao houver acesso!

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"Target Bars"
Ao dar target em algum npc ou inimigo que vc pode atacar.

[close]

"Party Bars"

"Pulo, Parallax e Sol"

"Regenerando KI"

"Itens Animados"

"Status e Distribuição"
Uma introdução de como funciona os stats do jogo
Força - Aumento de chance de acerto crítico e dano físico aumentado
Resistência - Aumento de pontos de vida, ela só aumenta se adicionar este atributo
Poder - Aumento de pontos de mana
Agilidade - Aumento de Bloqueio pra ataque físico e técnicas e redução de damage levado
Fé - Aumento da regeneração do ki ao usar a tecla ''C'' pra recarregar, e aumento da vida regenerada

Obs: a vida só regenera caso vc fique 15 segundos sem atacar, Correr e levar dano. Também regenera se usar pot de vida ou semente dos deuses.

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"Ranking de PDL"
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"Rasources Destrutíveis"
As resources podem ser acertadas em seus arredores, isso é editado no editor de resource conforme o tamanho dela deve-se alterar a Largura X e Y.

https://www.youtube.com/watch?v=6F-7VkU39kQ
https://www.youtube.com/watch?v=_7xZl-iat54
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"Viagem capsula/avião"

"Voar e usar o World Map"
O World Map funciona da seguinte maneira, ele só pode ser utilizado se o jogador estiver voando e adquirido as duas tecnicas de voar e o world map, os mapas do world map só liberam se o jogador ja estiver ído até o mapa no modo clássico, por outras palavras, ter descoberto o mapa. Ao chegar em um mapa travel, que pode ser desbloqueado no world map, ele irá mandar a mensagem como na print abaixo:
  https://www.youtube.com/watch?v=9U-4td3OZ38
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"Status de Jogador e Npc"
Este sistema foi adaptado pra ter varios status, exemplo: Digitando, Afk, Exausto, Confuso, mais só implantei mesmo o balão do player digitando, stunado e afk. Caso queira adaptar está o mais flexível possivel o sistema e facil de editar!
Player digitando(Ao Precionar enter pra digitar) e AFK(após 10 minutos sem executar nenhuma ação):

Npc:
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"Genki Dama"

"Scouter"

"Taiyoken"
Esta técnica é totalmente customizavel no editor de spells, range é a distancia que ela pode cegar, quanto tempo ela vai cegar o jogador, animações etc. https://www.youtube.com/watch?v=_yldp59GEGs
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"Kamehameha/Kame+Zanzoken/Kame+Poder andar"

"World Blessing"
O World Blessing, ele é um bonus pro servidor todo, quando um jogador utiliza o bonus de multiplicação de exp, ele vai pro servidor todo, não apenas pra benefício próprio do jogador, uma maneira de retirar uma parte do 'pay to win' e o jogador doando e usando este bonus pro servidor todo, em troca mostra o nome dele, a exp global na tela de todos com um reconhecimento de todos os jogadores. Totalmente customizavel.
Editor:
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"Shenlong"

"Radar do Dragão"

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"Uma prévia do Combate"

"Servidor de Login separado do Game Server"
Este sistema pode livrar o seu gameserver de ser sobrecarregado colocando-o em outra maquina, o servidor de autenticação faz contato diretamente com o game server disponibilizando um token pra cada jogador.
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"Editor de npc Super Customizavel"
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"LOG do Andamento do projeto (Sistemas, Correções, Etc)"
SISTEMAS QUE ESTAVAM PENDENTE SEM INICIAR

[PENDENTE] Adicionar efeito no solo, pra quando impactar abrir fenda no chão
[PENDENTE] Adicionar Tile Type de sentar, pra diminuir pela metade a espera da regeneração que é 15 segs.
[PENDENTE] Adicionar Archivement System (EX: Matar o raditz 30x ganha uma conquista que desbloqueia tal bonus ou item)
[PENDENTE] Trabalhar nas passivas e adicionar 1 item pra classe android que ao usar o ki se torna a vida, tipo utamo vita do tibia
[PENDENTE] Colocar pro acesso 1 ser tutor, que ajudam os player em quests, etc. qualquer um pode se inscrever e ganha cash semanalmente
[PENDENTE] Adicionar item parecido com aol do tibia, que protege o dinheiro ao morrer, pode obter na quest do tartaruga!
[PENDENTE] Adicionar item type food pra quando o player consumir iniciar uma regeneração a cada tantos segundos ou minutos de hp e ou mp

SISTEMAS QUE TALVEZ SERIAM ACRESCENTADOS

[TALVEZ] Adicionar 10 segundos pro char sair do jogo dps que o player fechar o client
[TALVEZ] Sistema de hotbar Avançado
[TALVEZ] Tecnica de Self Destruction
[TALVEZ] Adicionar o mercado global
[TALVEZ] Adicionar Cast System, /cast on liga o cast e outros players podem te assistir jogar sua gameplay

SISTEMAS QUE FORAM FINALIZADOS E TESTADOS COM CORREÇÕES

[OK] SYSTEM: Parallax e Fog animada nos mapas com sistema solar,
[OK] SYSTEM: World Blessing System, Player compra double exp pro servidor todo, e mostra nome e sprite na tela! ( Falta o client do player)
[OK] SYSTEM: Combat Timer, se atacar um player não pode mudar de mapa por 15 segundos sem atacar player.
[OK] SYSTEM: Sistema de Cabelos
[OK] SYSTEM: Sistema de Email
[OK] SYSTEM: Sistema de 8 Direções de movimento
[OK] SYSTEM: Sistema de Dia e Noite
[OK] SYSTEM: Sistema de NPC mandar Kamehameha (Spell)
[OK] SYSTEM: Sistema de Voar (Completo, com NPCs Voadores, combates no voo, npcs spawnando e andando nos blocks)
[OK] SYSTEM: Sistema de Dica (Pode ser dado depois de uma conversa)
[OK] SYSTEM: Sistema de Quest
[OK] SYSTEM: Sistema de Guild (Com Honras, Fale com um NPC para criar)
[OK] SYSTEM: Sistema de NPC mandar spell de Ki Ball
[OK] SYSTEM: Sistema de Tile Destrutiva (pode ser destruida com Kamehamehas e Ki Balls)
[OK] SYSTEM: Sistema de Guild War (semelhante à um caça-bandeiras, Configurável)
[OK] SYSTEM: Sistema de Mapas que não podem usar magia, ou não pode voar
[OK] SYSTEM: Sistema de Viagem de Avião/Capsula
[OK] SYSTEM: Sistema de Aureola (Anel em cima da cabeça nos mapas de morte)
[OK] SYSTEM: Sistema de Ranking (PDL - /ranking)
[OK] SYSTEM: Sistema de VIP por Data
[OK] SYSTEM: Sistema de Resets
[OK] SYSTEM: Sistema de Scouter (Item)
[OK] SYSTEM: Sistema de Radar do Dragão pra achar esferas (Procurando drop dos npcs no mapa atual)
[OK] SYSTEM: Sistema de NPC Boss
[OK] SYSTEM: Sistema de Spells Passivas (Contendo: Zanzoken)
[OK] SYSTEM: Sistema de Esqueci minha Senha, enviando e-mail para recuperar.
[OK] SYSTEM: Sistema de Quest compartilhada em party
[OK] SYSTEM: Sistema de Tutorial melhorado (Agora contém um novo tutorial ao passar de nível pela primeira vez)
[OK] SYSTEM: Sistema de Resoluções (1024x768 e 800x600)
[OK] SYSTEM: Npcs agora são inteligentes e estão balanceados, não ficam preso em blocks e vão traçando melhor trajeto até o player
[OK] SYSTEM: Servidor de Login separado, com autenticação
[OK] SYSTEM: Shenlong finalizado, 5 desejos: Riqueza, Scouter Infinito, Treinar, Vip 30 days, Aprender Genki Dama
[OK] SYSTEM: World Map, precisa estar voando pra usar a Tecnica, e precisa ir até o mapa pra desbloquear no World
[OK] SYSTEM: CRC32, para checar os mapas do client
[OK] SYSTEM: Auras, cor selecionada ao usar a tecla C pela primeira vez pra regenerar KI
[OK] SYSTEM: Transformação por spell
[OK] SYSTEM: Genki Dama, Taiyoken, Zanzoken, Kiball, Kamehameha (ATT: Agora é possível alterar a direção enquanto conjura)
[OK] SYSTEM: Carregamento de ki na tecla C
[OK] SYSTEM: Balão de status do player EX: Bravo, afk, digitando, etc finalizado, falta adicionar nas ações (adicionado: afk, dig., stun.)

[OK] CORREÇÃO: Genki dama tem 90% de chance de hitkill em player, 50% de chance de hitkill em npc!
[OK] CORREÇÃO: Hitbox maior que 32x32 no editor de resource
[OK] CORREÇÃO: Genki Dama pode acertar um range maior que 32x32 no editor de spells
[OK] CORREÇÃO: ClearMap estava sem Erase no map.tile, alocando memória ao passar de mapa
[OK] CORREÇÃO: Ponteiro do som ao ser executado alocava sempre mais memória
[OK] CORREÇÃO: Foram removidos gráficos inúteis da GUI
[OK] CORREÇÃO: Npc Inteligente foi aprimorado, agora está mais clean
[OK] CORREÇÃO: Adicionado função KeyDown na frmMain
[OK] CORREÇÃO: Botão B abrir a bolsa, C Character, O config, etc
[OK] CORREÇÃO: Andar pelo W,A,S,D
[OK] CORREÇÃO: Ceckbox item sttackable, ao inves de usar apenas currency, consume, pra stack de items
[OK] CORREÇÃO: Foi reformulado a formula de bloqueio de hit e de acerto de crítico!
[OK] CORREÇÃO: SwithInvSlot e SwithBankSlot, pra apenas acrescentar a quantidade se for o mesmo item
[OK] CORREÇÃO: Item que liga a alma ao pegar e ao equipar todo reformulado, agora está 100% finalizado
[OK] CORREÇÃO: Segurança do Servidor melhorada
[OK] CORREÇÃO: Adicionado logs de Drops
[OK] CORREÇÃO: Mostrando atributos de items e spells ao passar o mouse na hotbar!
[OK] CORREÇÃO: Cooldown salvando no personagem, pode-se usar cooldown com grandes periodos, quando o player logar novamente voltará a contar novamente
[OK] CORREÇÃO: Ao estunar um player ou npc ele fica incapaz de bloquear o ataque enquanto estiver estunado
[OK] CORREÇÃO: Reformulado todo damage de spell de player em npc e vice-versa, foi preciso adicionar um tryspellplayer e npc pra verificações
[OK] DEV: Editar npc mais facilmente, add o level que ele ganha pontos pra adicionar automaticamente se escolher.
[OK] DEV: Developer Suite separado do Client Player
[OK] DESIGN: Melhorado drop no editor de npc
[OK] DESIGN: Main Menu & New Char reformulado
[OK] SOUND: Passos ao andar no mapa
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"Servidor Totalmente Re-organizado, Facilitando uma migração pra linguagem superior"
[close]

Creditos da HUD ingame e algumas edições gráficas ao  @Sonart e ao @darkninoxd por ter um trabalho semelhante que tive um aprecio enorme e me inspirou em algumas artes!

Eu darei todo suporte a bugs de sistemas ja feitos no jogo, então o comprador do projeto estará assegurado que caso haja bugs só entrar em contato que trabalho em uma solução!

O valor do projeto fica em 500 Reais, não irei abaixar este valor, então caso esteja realmente interessado entre em contato.

Bom por enquanto é isso, caso queira uma apresentação de todo o jogo entre em contato.

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(67) 9 9119-0052

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Peixonalta#8962