O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[DEMO] Project Daemon

Iniciado por Caetano-L, 29/10/2020 às 20:57

29/10/2020 às 20:57 Última edição: 17/11/2020 às 08:09 por Caetano-L
CitarAntes de tudo, quero dizer que esse jogo, no momento, está todo em inglês.. Fiz dessa maneira porque é a língua mais falada do mundo, por consequência aumentaria a divulgação(creio eu?), fora que eu queria me dedicar num projeto em inglês, testar o meu nível de inglês e tentar aprimorar; Qualquer erro em inglês, é só comentar q eu vou arrumar  :ok:
Qualquer ajuda, seja quanto a mecânicas, ou divulgação, sério me ajudaria MUITO..  Se eu ver que é um jogo que as pessoas tão realmente jogando e gostando futuramente quero trazer o jogo traduzido, o que parece besteira, algo fácil, mas leve em conta que se trata do RM, uma ferramenta baseada em mensagens pra ter storytelling.


Nome do criador: Caetano-L
Gênero: Terror
Data de inicialização:2/10/2020
Equipe:n/a(mas aceitaria ajuda nesse projeto)

Sobre o projeto

*Quero fazer um jogo baseado em 'Ao Oni' e 'Silent Hill', dois jogos que me marcaram muito, e que até hoje acabam ditando os padrões de um bom jogo de terror. O mais perto disso que eu cheguei a ver foi 'Taut', porém seu desenvolvimento teve fim repentino.

*A história não vai manter um padrão muito linear, o foco vai ser numa exploração de mapa com um bonus*história, em que ela será contada por fragmentos, e cabe um pouco à criatividade ou dedução do jogador entender o contexto todo.

*Uma mecânica do jogo vai ser a paranóia do personagem, que em teoria, vai afetar quase tudo, desde lugares diferentes que aparecem ou desaparecem dependendo dela, mensagens diferentes, quanto, por exemplo, o final do jogo.

História e personagens

O personagem principal se chama Dylan, um pseudo-cientista que estava em uma expedição em grupo pra uma cidade chamada Carpwood, nos Estados Unidos. Este grupo de cientistas são, fora Dylan, Noah, Alessa e Void, além de outros personagens que colaboraram na pesquisa.
Ao ponto de início do jogo, Dylan acorda na casa em que estavam hospedados, sem notícias dos mesmos e sem entender o que aconteceu desde então. E é com progresso no jogo que se descobre fragmentos da história sobre o que houve.

Scripts Utilizados e seus Autores

Spoiler

Como o jogo ainda está em desenvolvimento, muitos scripts são colocados e retirados em pouco tempo; Esta lista está desatualizada.

Khas Arcthunder
[ACE] Khas Core Library
[ACE] Khas Awesome Light Effects
[ACE] Khas Pixel Movement

mjshi
Non-Combat Menu v1.04a
More Informative Saves v1.01

Fomar0153
A4 Tile Passability Adjustment

TDS
TDS Low Health Warning Sound
TDS Text Skip

Hime
Item Rarity

NeonBlack
No AutoShadows

Zeus81
Fullscreen++ v2.2
Map Effects v1.4.1

efeberk
Detector

Zerbu
Text Sound Effect (version 2)

Masked
MBS - Press Start
[close]
Imagens

Spoiler




[close]


DOWNLOAD

[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

O tópico tem muito pouca informação. Edite o tópico de acordo com estas regras. A ideia é que, quanto melhor você expõe o projeto, mais anteção ele chama.

Citação de: Corvo online 30/10/2020 às 08:08
O tópico tem muito pouca informação. Edite o tópico de acordo com estas regras. A ideia é que, quanto melhor você expõe o projeto, mais anteção ele chama.
Claro, obrigado pelo comentário, eu fiz um pouco às pressas, e demorei um pouco pra entender o funcionamento do site(eu não sou leitor de fórum).