O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Gostaria de mudar meu nick para Fishão das Mitaria.Se for muito grande,deixa só Fish Mitoso

Citação de: Samuel Maker online 17/01/2016 às 18:48
Gostaria de mudar meu nick para Fishão das Mitaria.Se for muito grande,deixa só Fish Mitoso
Motivo?

Gostaria de mudar meu nick para Victor Bento. Atualizar para ficar igual em outras comunidades. Abraços!

Citação de: Victor Bento online 26/02/2016 às 11:51
Gostaria de mudar meu nick para Victor Bento. Atualizar para ficar igual em outras comunidades. Abraços!

Resolvido em 29/02/2016

Bem, quero trocar meu nick pra Mo-mo Kawaii, pelo simples motivo de eu me chamar Kawaiidesu só aqui (talvez no Condado também), quero deixar o nick igual em todas as comunidades que eu participo e sites por ai que também estou...

Citação de: Mo-mo Kawaii online 23/03/2016 às 18:13
Bem, quero trocar meu nick pra Mo-mo Kawaii, pelo simples motivo de eu me chamar Kawaiidesu só aqui (talvez no Condado também), quero deixar o nick igual em todas as comunidades que eu participo e sites por ai que também estou...

Resolvido em 23/03/2016

Opa!

Bem... gostaria de retornar com meu antigo nick, V@gner KOHAI.
O motivo é porque foi uma grande besteira ter trocado, ou seja, me arrependi, e também por que nos outros fóruns ainda sou V@gner KOHAI.
Gostaria de me manter com o mesmo nome em todos, ok?

Até!

\o/

Citação de: V@gner KOHAI online 25/04/2016 às 11:50
Opa!

Bem... gostaria de retornar com meu antigo nick, V@gner KOHAI.
O motivo é porque foi uma grande besteira ter trocado, ou seja, me arrependi, e também por que nos outros fóruns ainda sou V@gner KOHAI.
Gostaria de me manter com o mesmo nome em todos, ok?

Até!

\o/

Resolvido em 26/04/2016

Queria trocar meu nick para mrMiojo porque além de ser oque eu uso nos jogos RPG, o nick PanaquinhoxD foi usado antigamente e quando usado eu era uma pessoa imatura, continuo sendo mas agora um pouco menos que antes :)
Espaço RPG Maker
  (clique na imagem abaixo)

Citação de: mrMiojo online 03/05/2016 às 08:30
Queria trocar meu nick para mrMiojo porque além de ser oque eu uso nos jogos RPG, o nick PanaquinhoxD foi usado antigamente e quando usado eu era uma pessoa imatura, continuo sendo mas agora um pouco menos que antes :)

Resolvido em 03/05/2016

Peço a alteraçao para Fine Cut, o meu nick atual

Citação de: Fine Cut online 16/05/2016 às 20:46
Peço a alteraçao para Fine Cut, o meu nick atual

Resolvido em 17/05/2016

Gostaria de mudar o meu nick para ~Vici, pelo fato de já ter um "Sky" na CRM e por ser meu apelido na vida real e em jogos.
~PS: Gostaria do "~" no meu nick
^^

Poderiam voltar meu nick para SimonMuran? decidi voltar pras comus e reunificar meus contatos :)

24/07/2016 às 08:02 #89 Última edição: 30/07/2016 às 13:41 por King Gerar
Citação de: Sky online 17/05/2016 às 12:20
Gostaria de mudar o meu nick para ~Vici, pelo fato de já ter um "Sky" na CRM e por ser meu apelido na vida real e em jogos.
~PS: Gostaria do "~" no meu nick
^^

Opa, não tinha visto sua solicitação, Skyzinho, quer dizer, Vici.

Resolvido em 24/07/2016


Citação de: Zalgo online 24/07/2016 às 05:44
Poderiam voltar meu nick para SimonMuran? decidi voltar pras comus e reunificar meus contatos :)
Outra mudança só pode ser feita após um ano, man. Como a tua foi em janeiro, sóoo em 2017.

Pedido Negado: Menos de um ano desde a ultima mudança.