O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pacote com 250+ Ícones Sci-Fi e Modernos do Kazzter!

Iniciado por Kazzter, 08/11/2020 às 12:27

08/11/2020 às 12:27 Última edição: 20/10/2021 às 11:49 por Kazzter




Olá de novo de novo, galerinha!

Kazzter aqui, e estou aqui novamente disponibilizando outro pacote de ícones, (sim, esse é o terceiro) contendo 250+ ícones dessa vez para projetos Sci-Fi, Modernos ou até Survival Horror.

Os ícones contém armas de tiro, de curta distância, roupas, comidas variadas (como fast food, doces, carnes, cerveja, refri e variados)

Ícones de UI como mutar, comprar, bloquear, sair, e etc. Periféricos de computador, itens médicos e relacionados a ciência, itens relacionados a dinheiro como cartões de crédito, materiais de escritório e várias outras coisas.








O pacote pode ser adquirido na itch.io, no link abaixo ou clicando em qualquer uma das imagens.


Licença:

Você pode usar esses ícones em qualquer projeto, comercial ou não. Mesmo que não seja um jogo. Você pode modificar os arquivos para uso pessoal, mas não pode disponibilizá-los em nenhum lugar. Você não precisa dar créditos, mas eu ficaria agradecido.

        

 Pra qual maker é esse iconset?
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Citação de: Steam Enemy online 08/11/2020 às 12:30
Pra qual maker é esse iconset?

Já que os ícones são em 32x32, você pode usá-lo no RPG Maker MV e MZ, já que são os únicos que suportam 32x32.