O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[VX] Kate Soryushon - KSVX PROJECT

Iniciado por sc19, 29/10/2015 às 15:59

29/10/2015 às 15:59 Última edição: 13/11/2015 às 14:53 por JoãoTS
"Parece que tudo foi precipitação e acabei esquecendo o que era mais importante para o projeto..."

Sim, voltei com a versão RM2003 do KS. Peço desculpas para quem estava gostando dessa versão, apesar de serem poucas pessoas... bom, nesse maker mais velho pelo menos está saindo melhor e podemos concordar aqui.

Opa, já tô no aguardo pra jogar :D

Eu queria jogar com o Team Doom D: Que nada, Team Rosbi ftw ahuahua
Parece que vai haver uma tragédia nessa história. Manda ver o/

Citação de: Alisson online 29/10/2015 às 16:08
Opa, já tô no aguardo pra jogar :D

Eu queria jogar com o Team Doom D: Que nada, Team Rosbi ftw ahuahua
Parece que vai haver uma tragédia nessa história. Manda ver o/
hahaha po já vou ter que programar a storyline do Team Kate/Rosbi e Final, tenham pena de mim -q
Obrigado pelo apoio cara :)

Opa, é isso ai em João! Evoluindo pra melhor, curti a qualidade dos mapas, mas vou ser sincero, eu sempre amei seus mapas de 2K, o estilo deles, são tão suaves e bonitos, dá gosto a jogar, não estou de maneira alguma dizendo que esses não, pelo contrário, estão muito bem arquitetados, e lhe devo os meus parabéns! Contudo espero uma DEMO e estarei no aguardo de atualizações, boa sorte ae manolo!  :XD:

That's All~

Citação de: Ven online 29/10/2015 às 17:23
Opa, é isso ai em João! Evoluindo pra melhor, curti a qualidade dos mapas, mas vou ser sincero, eu sempre amei seus mapas de 2K, o estilo deles, são tão suaves e bonitos, dá gosto a jogar, não estou de maneira alguma dizendo que esses não, pelo contrário, estão muito bem arquitetados, e lhe devo os meus parabéns! Contudo espero uma DEMO e estarei no aguardo de atualizações, boa sorte ae manolo!  :XD:

That's All~
Obrigado cara, o mapeamento do 2k é bonito mas a adição de efeitos deixa a desejar perto do VX por causa que ele não tem transparência, hehehe. A demo sairá em breve... quem sabe nas férias eu já devo ter algo pronto x)

É... vou ter que jogar o primeiro jogo pra não ficar perdido nesse  :lol:
De longe gostei muito dos gráficos, mesmo que ainda estejam retratando apenas uma área (se não estou enganado).
Boa sorte com o projeto, e força na caminhada!

Um grande abraço!

Citação de: RhitDark online 29/10/2015 às 19:03
É... vou ter que jogar o primeiro jogo pra não ficar perdido nesse  :lol:
De longe gostei muito dos gráficos, mesmo que ainda estejam retratando apenas uma área (se não estou enganado).
Boa sorte com o projeto, e força na caminhada!

Um grande abraço!
Pode jogá-lo se quiser, mas saiba que estou refazendo ele  no 2k3 como um projeto paralelo:
http://centrorpg.com/index.php?topic=12265.0

No mais, obrigado pelo comentário :)

Atualização!

Caramba, como tô empolgado para fazer o projeto. O RMVX abriu portas para o jogo sair ainda mais bonito, até mais que a versão 2k3. Segue imagens da pequena cidade, Lagrejer, retirada de uma versão muito antiga do jogo e tendo seu conceito e ideias reaproveitadas :)

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/gYq9Lf6.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/nwipedv.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/iVwpwlZ.png[/hs]
[close]

Atualização:
Comecei a produzir o Team Rosbi Story, com os mesmos acontecimentos da versão Rm2k3 porém um pouco mudados. Também estou produzindo o menu do jogo que vocês verão como é mais pra frente. Agora...



Dentro dos spoilers do Team Rosbi~

Haha joão, seu projeto não para de me surpreender em rapaz! Gráficos simplesmente lindos!  :*-*:
Citação de: JoãoTS online 05/11/2015 às 17:59


Hahaha, morri aqui  :XD: (Precisamos de um emoticon de morrendo de rir, tipo no Zap-Zap  :uu:)

That's All~

Citação de: Ven online 05/11/2015 às 18:18
Haha joão, seu projeto não para de me surpreender em rapaz! Gráficos simplesmente lindos!  :*-*:
Citação de: JoãoTS online 05/11/2015 às 17:59


Hahaha, morri aqui  :XD: (Precisamos de um emoticon de morrendo de rir, tipo no Zap-Zap  :uu:)

That's All~
Obrigado Ven ^^ porém, estou lutando contra as limitações de tilesets do RMVX... será que vai dar para fazer certos cenários?
Bom, na Condado Braveheart tem um emoticon desse se não me engano #TCHAU CENTRO #VOUPRACONDADO

João, eu sei de 2 métodos pra você resolver este problema, use um Swamp Tile ou faça mapas por Parallax, o mais fácil é Parallax em minha concepção, mas ai é com você  :XD:  #SE VIRA #QUERO JOGAR A DEMO

That's All~

Citação de: Ven online 05/11/2015 às 18:35
João, eu sei de 2 métodos pra você resolver este problema, use um Swamp Tile ou faça mapas por Parallax, o mais fácil é Parallax em minha concepção, mas ai é com você  :XD:  #SE VIRA #QUERO JOGAR A DEMO

That's All~
Acho que já testei esse script, mas não consegui usar direito. E Parallax Map tiraria o padrão do jogo? É algo que tô focando pra caramba para tudo ficar certinho. Por outro lado, é melhor do que deixar de fazer fases legais...