O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Script de lista de amigos

Iniciado por katumblo, 05/03/2014 às 23:55

Hmm .... tendi {:
Uma das coisas que não tinha entendido muito bem, era as variáveis, o que fazer, mais pelo visto é apenas selecionar qualquer uma né {:'

Vou testar aqui e jaja deixo as notícias ...
Tudo vai dar certo (y(8.


09/03/2014 às 14:00 #17 Última edição: 09/03/2014 às 14:57 por katumblo
Ta aí como ficou :3 Dei algumas melhoradas e taduzidas, espero que ele não se importe  :o:):



Só não entendi uma coisa, como irei dar o presente para a personagem/npc ? Não intendi muito bem essa parte :s
Tudo vai dar certo (y(8.

No evento do NPC, você pode colocar:



Lembrando que você pode mudar o status da relação com:



Só uma ideia :3 (como não sei como tu fez a parte do "Ela te:", eu não sei se a alteração na variável vai mudar isso XD Mas a alteração do valor na variável é necessária para melhorar a relação)

09/03/2014 às 19:21 #19 Última edição: 09/03/2014 às 19:30 por katumblo
Bom, vamos lá ...

Não intendi muito bem o negocio de " o que ela gosta e o que ela não gosta "
Qual diferença isso faz, já que eu não escolho o que dar pra ela? o.o

Outra coisa, pelo visto nas partes : "lv_4_gift, lv_8_gift, lv_12_gift = " isso é o que EU ganho quando alcanço tal nivel.

Outra coisa, quando eu aperto "evoluir" ele troca lá do jeito que tinha que trocar de boas :3 ( no caso troca de "Gosta" para "Admira", só que, quando eu fecho e abro a janela volta pro "gosta", você saberia me informar o porque isso está acontecendo? o.o ( e eu mudei simplesmente trocando uma palavra pela a outra o.o )

Só um update pra te mostrar como ficou o novo background que eu pus *w*


Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 09/03/2014 às 19:21
Bom, vamos lá ...

Não intendi muito bem o negocio de " o que ela gosta e o que ela não gosta "
Qual diferença isso faz, já que eu não escolho o que dar pra ela? o.o

Outra coisa, pelo visto nas partes : "lv_4_gift, lv_8_gift, lv_12_gift = " isso é o que EU ganho quando alcanço tal nivel.

Outra coisa, quando eu aperto "evoluir" ele troca lá do jeito que tinha que trocar de boas :3 ( no caso troca de "Gosta" para "Admira", só que, quando eu fecho e abro a janela volta pro "gosta", você saberia me informar o porque isso está acontecendo? o.o ( e eu mudei simplesmente trocando uma palavra pela a outra o.o )

Só um update pra te mostrar como ficou o novo background que eu pus *w*



Vamos lá:

1) A informação do "o que ela gosta/não gosta" é mais para informar o jogador qual item ele deve entregar para aumentar a amizade ou diminui.

2) Isso, quando você alcança esse nível de amizade, o char te dá um item.

3) Então, pelo que vi: ao apertar "Evoluir", ele volta pro que estava antes mesmo :|

<Antes do Level Up>
Spoiler
[close]

<Depois do Level Up>
Spoiler
[close]

o.o que viagem do autor do script de fazer isso de voltar a "relação" kkkkkkkk

Mais então, é só isso mesmo <3 <3 <3 brigaado Ihikari me ajudou muito muito muito *--*

Caso precise de qualquer coisa, pode contar comigo o/
Tudo vai dar certo (y(8.

 Dúvida resolvida, tópico trancado. :lock:
Qualquer coisa é só me avisar por MP, que eu abro o tópico.

2010 ~ 2016 / 2024