O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exemplos de musicas para avaliação

Iniciado por Aughur, 26/11/2012 às 19:01

Nunca foi um grande compositor,se é que já fui um compositor,mas é sempre bom encontrar os pontos críticos e melhorar,então vou postar as "musicas" e bem,como é lógico,vocês avaliam  :rickas:
--A mais recente.

--Eu sei,a qualidade do som está horrível.

--Minha mais antiga. Precisa de uma segunda mão no piano.

--Uma nova bem aleatória

A Quarta ficou meio que repetitiva no final, no meio também, mas as mudanças ficaram legais. Mais pro final foi ficando bacana(LoL, escrevendo junto com a música) o final também ficou repetitivo.

A terceira ficou bem bacana, eu gostei muito! Vocês esta ficando bom, é só treinar um pouquinho...

Citação de: Nandik online 26/11/2012 às 19:25
A Quarta ficou meio que repetitiva no final, no meio também, mas as mudanças ficaram legais. Mais pro final foi ficando bacana(LoL, escrevendo junto com a música) o final também ficou repetitivo.

A terceira ficou bem bacana, eu gostei muito! Vocês esta ficando bom, é só treinar um pouquinho...
Primeiramente,obrigado.Segundo tudo é questão de treino,falta tempo e vontade u.u.
-off: Eu posto e 5 segundos depois alguém responde,tipo,o meu é o único tópico da seção.

Citação de: Aughur online 26/11/2012 às 19:30
Citação de: Nandik online 26/11/2012 às 19:25
A Quarta ficou meio que repetitiva no final, no meio também, mas as mudanças ficaram legais. Mais pro final foi ficando bacana(LoL, escrevendo junto com a música) o final também ficou repetitivo.

A terceira ficou bem bacana, eu gostei muito! Vocês esta ficando bom, é só treinar um pouquinho...
Primeiramente,obrigado.Segundo tudo é questão de treino,falta tempo e vontade u.u.
-off: Eu posto e 5 segundos depois alguém responde,tipo,o meu é o único tópico da seção.

CRM assim quando pequena, imagine quando grande...

Citação de: Nandik online 26/11/2012 às 19:31
Citação de: Aughur online 26/11/2012 às 19:30
Citação de: Nandik online 26/11/2012 às 19:25
A Quarta ficou meio que repetitiva no final, no meio também, mas as mudanças ficaram legais. Mais pro final foi ficando bacana(LoL, escrevendo junto com a música) o final também ficou repetitivo.

A terceira ficou bem bacana, eu gostei muito! Vocês esta ficando bom, é só treinar um pouquinho...
Primeiramente,obrigado.Segundo tudo é questão de treino,falta tempo e vontade u.u.
-off: Eu posto e 5 segundos depois alguém responde,tipo,o meu é o único tópico da seção.

CRM assim quando pequena, imagine quando grande...
Vide o tópico de discussão sobre como está a crm.

18/12/2012 às 14:59 #5 Última edição: 18/12/2012 às 15:01 por Kazuyashi
Fala, rapaz! Poxa, não se descarte como sonoplasta assim! Você tem talento. =) Apesar de eu não ser o que se pode chamar de sonoplasta, tenho alguns poucos conhecimentos na área. Vou tentar fazer a minha avaliação. Vou falar de cada uma separadamente.

1º composição: Simples e legal: acho que seriam essas as duas palavras que eu usaria pra descrevê-la. Você não precisou abusar do instrumental pra fazer algo bom. Gostei da melodia também. Acho que ela se encaixa perfeitamente para um jogo com tema medieval ocidental. O único contra é que ela é bastante curta. FOra isso, parabéns pela composição!

2º Composição: Wow! Gostei bastante! A percussão ficou show e a melodia ficou bem legal. E eu até que gostei da qualidade sonora. O único problema é que está um pouco repetitiva... mas gostei do mesmo jeito.

3º Composição: O piano é um dos meus instrumentos favoritos! Gostei da introdução, mas um pouco antes do meio pro final, sei lá... parece que algumas notas ficam perdidas e outras tantas não soam bem. Achei um pouco aleatória, mas não ficou ruim não.

4º Composição: Não gostei muito da qualidade não. O volume ficou bem baixo também, pelo menos aqui no meu computador, mas eu gostei da melodia.

A composição 1 foi a minha favorita. Como disse no início, você tem talento! Continue treinando e compartilhando suas criações conosco. Se persistir, um dia será um grande sonoplasta. =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.