O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faith Of The Sons Of Wisdom

Iniciado por RodLego10, 03/06/2019 às 14:58

Olá a todos!
Desta vez eu trouxe uma música um pouco diferente, talvez? :sera:
É uma música clássica e melancólica, um pouco mais épica do que a minha tentativa anterior.
Bem, espero que gostem! :ded:


Hum... relembra alguma música, só não sei qual.

Legal ver que realmente está tentando se aventurar em outros estilos. :XD:

Quanto a tua música, ainda achei um pouco ambiente e atmosférica (que seria o seu padrão), mas já consegue se diferir das outras (com exceção da "Forbidden", é a que me lembrou mais, suponho que seja pela bateria).




Para tentar deixar mais diferente do que suas músicas normalmente são te dou algumas dicas (que obviamente são com base na minha opinião, você pode tentar segui-las ou ignorá-las):

- Eu colocaria todas as melodias uma oitava acima (sinto que melodias mais agudas são mais épicas huashua);

- Mudaria os instrumentos da bateria. A sua bateria em si está boa mas não achei que as samples combinaram com a melodia. Te recomendaria procurar por outros drum kits, dar uma variada é bom de vez em quando, e se quiser eu posso te mandar alguns (dos milhares) que tenho. Outro detalhe é que, se o seu objetivo era realmente algo mais clássico e melancólico então devo dizer que achei a bateria animada demais para esta finalidade.

Gostei de ouvir, percebo que está progredindo (mesmo que aos poucos) e indo bem :ok:. Espero pelas próximas composições!

Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Acho que esta música não correu tão bem como as outras (achei esta um pouco mais artificial).
E também, os sentimentos que esta música era suposto transmitir era melancolia e alguma esperança. Bem, acho que a bateria acabou sendo um dos problemas. :ded:


Bem, eu não poderia ignorar suas dicas!
Tentarei estudar melhor sobre as notas, e procurarei outros drum kits. :ok:
Obrigado pela sua crítica! :XD: