O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Glow - Soundtrack

Iniciado por Opalablue, 12/07/2021 às 17:05

12/07/2021 às 17:05 Última edição: 12/07/2021 às 18:08 por Opalablue
Oi gente! Tudo beleza?
Estou fazendo um jogo pra game jam da Komodo, mas não tava achando músicas que combinassem com o projeto.
Decidi que já era hora de criar vergonha na cara e aprender alguma coisa de música. Ao menos o suficiente pra me virar kkkk
Eu tenho muita dificuldade com a área sonora. Pra mim, todas as aulas parecem que tão em grego :T.T:
Mas bem, algum progresso já é melhor que nenhum...então eis as faixas que produzi até então:






sim eu usei o beepbox pq foi o que me bugou menos

Opa, Opala,

Não é nada fácil começar na jornada da produção musical, é um passo e tanto que você deu aí XD

Eu também comecei pela beepbox e uso ela até hoje (principalmente pra fazer sketches musicais). Não acho que isso diminui seu trabalho/empenho/resultado de forma alguma. É realmente um ótimo site (quando voce precisar mixar, masterizar e precisar de certas funções, só então, você terá de se apoiar nas DAWs).

O que mais me chamou atenção nas suas composições foram as escolhas dos timbres. Especialmente no Tree Howls, porque o timbre explica o título (e vice versa).

Não joguei o jogo para dizer o quanto elas combinam/harmonizam com a proposta do jogo, mas as músicas por si só estão bem legais :)

Parabéns!