O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Índice de Jogos Completos

Iniciado por Kerazzk, 21/05/2018 às 19:40

21/05/2018 às 19:40 Última edição: 29/05/2018 às 19:25 por Kazzter
ÍNDICE DE JOGOS COMPLETOS
Uma maneira simples e fácil de encontrar seus jogos preferidos separados por categoria!

"Sempre quis descobrir de uma forma fácil e prática o que o fórum tem a me oferecer em relação a jogos. Como se trata de uma comunidade de desenvolvimento de jogos, há sempre uma biblioteca grande a sua espera. Mas como encontrarei jogos do gênero que me agrada facilmente sem ter que ir de página em página olhando ícone por ícone de tópico? E se eu quiser ver os jogos mais avaliados? Não posso fazê-lo?"




[box2 class=cat_bar title=As Engrenagens do Índice]
Este Índice possui todos os jogos completos publicados no fórum em 2018. O tópico é atualizado conforme novos jogos são postados e é separado por: Gênero e Avaliação. A separação por gênero separa jogos por seu determinado gênero como Ação, Aventura, Terror e Puzzle. A separação por avaliação separa jogos com a maior quantidade de ouros até a menor. Os ouros indicam o quanto a comunidade gostou daquele determinado jogo.

Este tópico foi criado com o intuito de auxiliar e facilitar a tarefa difícil que é encontrar jogos do seu gênero preferido ou melhor avaliação. Até o momento este índice mostra somente os lançamentos de 2018, mas um índice que mostra todos os jogos lançados desde o início do surgimento da área está sendo cogitado e pode vir a ser adicionado a este eventualmente.[/box2]

[box2 class=cat_bar title= ]
JOGOS POR GÊNERO

Os jogos abaixo foram divididos em seus determinados gêneros, e organizados em ordem alfabética.

AÇÃO

Ice and fire War

AVENTURAS

Fugitivo
My Little Pony: Honesty & Laughter
Naruto New Empire 2.0
Pokémon Lenalee's Desire

CARTAS E JOGOS DE AZAR

Cartas Contra Tugas

COMÉDIA

Mais um Besteirol na Terra do Maker [RM2K3]

ESPORTES

Corridmean

MAGIA E FANTASIA

Legion Saga
O templo de Arkêmis™
Sky Bless O Mistério de Peace


QUEBRA-CABEÇAS

GHOSTH (LD40)
The Tale of the Beardless Dwarf

RITMO MUSICAL

Pokémon Remix Battle

SIMULAÇÕES

Desert Island - Jogo de sobrevivência

TERROR

Jeffman II - Thugs of the Devil
Qual a minha história?

[/box2]


[box2 class=cat_bar title= ]
JOGOS POR AVALIAÇÃO

Os jogos abaixo foram divididos por sua quantidade de ouros, e aqueles que possuem a mesma quantidade foram organizados em ordem alfabética. A lista de avaliação é atualizada uma vez por mês devido ao fato de que a quantidade de ouros num tópico pode se alterar muito rapidamente.

(5) Pokémon Remix Battle
(4) GHOSTH (LD40)
(4) Mais um Besteirol na Terra do Maker [RM2K3]
(4) O templo de Arkêmis™
(2) Desert Island - Jogo de sobrevivência
(2) The Tale of the Beardless Dwarf
(0) Cartas Contra Tugas
(0) Corridmean
(0) Fugitivo
(0) Ice and fire War
(0) Jeffman II - Thugs of the Devil
(0) Legion Saga
(0) My Little Pony: Honesty & Laughter
(0) Naruto New Empire 2.0
(0) Pokémon Lenalee's Desire
(0) Qual a minha história?
(0) Sky Bless O Mistério de Peace

[/box2]




Caso tenha interesse, clique nas molduras abaixo que levarão a coisas bem interessantes! Passe o mouse sobre cada moldura para receber uma leve descrição sobre o que se trata.

Opa iae Kazz  :wow:

Adivinha, fui dar uma olhada nos jogos acabei encontrando esse tópico infelizmente perdido por aqui, como nosso mod de índice automático está off, vou fixar esse tópico (depois de 1 ano), para pelo menos dar uma base pro pessoal na hora de buscar uns games completos xD!

Vou aproveitar e tentar dar uma atualizada também  :top:

Gente, vocês ainda tão atualizando esse tópico aqui?
Porque queria adicionar meu game pra a lista também :D

ola, se quiser incluir esse game na lista eu ficaria muito grato
https://elevn-games.itch.io/the-ninja-chronicles