O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alfa

Iniciado por MrChokito001, 08/10/2019 às 19:00

Ah... O Another Reality... Um projeto que me ajudou a perceber que... Eu não sei fazer historias de RPG  :derp:
Masssssss...
Agora eu estou com projeto novo! :wow: (Yaaaaaay!)

Por Que Another Reality acabou?
Bem, eu poderia fazer uma lista de motivos de por que eu desisti desse projeto:
Falta de ideias, universo que não se encaixa muito no gênero, equipe pequena, falta de tempo, etc...
Ai você pode falar:
"Ah, Mas você e um desenvolvedor indie e falta de tempo e comum, o que você tem e bloqueio criativo"
Não, Simplesmente Não...
Mas mesmo sem tudo isso, eu nunca tive vontade de trabalhar nesse jogo...

O Sucessor de Another Reality:Alfa!
:hm:..?
Alfa? O Quê e Alfa?
Alfa e esse cara aqui:

Mas Alfa tem um jogo so dele! Olha so!
Alfa vive em Necroet, uma cidade onde ele o unico humano. Necroet e habitada por monstros, criaturas e outras peculiaridades.
Mas Alfa não tem um destino...
Quer ajudar a escrever o destino de Alfa e ajudar o jogo?
Mande uma mensagem! Alfa prescisa de um escritor para ajudar no jogo. Ele ficara feliz!

Já que não vai ser RPG, qual que vai ser o gênero desse? Ou vai ser RPG, mas decidiu por algo mais simples?

Seria legal comentar também as ideias que tem do jogo já que vai fugir desse tema. Outra coisa, fique ligado nos nossos podcasts, o próximo que não irei divulgar o tema ainda  :e.e:, pode te ajudar muito mesmo sobre o tipo de jogo que quer fazer.

Recomendo ter uma base do projeto e ai pedir na área de recrutamento também para ver se alguém pode te ajudar com o roteiro, sobre a ideia do projeto, acho que falta descrever mais para termos uma noção dele. No mais, também recomendo que tente algo mais simples como aparenta que vai ser, mas traga sim o máximo que puder de informação para avaliarmos as suas ideias  :XD:

Citação de: Raizen online 08/10/2019 às 19:19
Já que não vai ser RPG, qual que vai ser o gênero desse? Ou vai ser RPG, mas decidiu por algo mais simples?

Seria legal comentar também as ideias que tem do jogo já que vai fugir desse tema. Outra coisa, fique ligado nos nossos podcasts, o próximo que não irei divulgar o tema ainda  :e.e:, pode te ajudar muito mesmo sobre o tipo de jogo que quer fazer.

Recomendo ter uma base do projeto e ai pedir na área de recrutamento também para ver se alguém pode te ajudar com o roteiro, sobre a ideia do projeto, acho que falta descrever mais para termos uma noção dele. No mais, também recomendo que tente algo mais simples como aparenta que vai ser, mas traga sim o máximo que puder de informação para avaliarmos as suas ideias  :XD:

Bem, eu irei falar sobre tudo isso no post do recrutamento, tive a ideia do projeto ontem junto com um amigo meu...
Quanto ao gênero, ainda sera um RPG, com algumas mecanicas recicladas do Another Reality. O Que me impediu de trabalhar nele foi o universo que não se encaixava muito em um RPG. Mas esse e muito mais promissor!

Coloca o protagonista para sair em busca de mais humanos, mas da uma motivação para ele fazer isso.

Sei lá to sem ideia  :._.:
SC significa "Score", uma "corporação de desenvolvimento de jogos" criada e formada apenas por mim... o que eu estou fazendo
da minha vida ;-;

Citação de: Igor Shagas SC online 11/10/2019 às 22:22
Coloca o protagonista para sair em busca de mais humanos, mas da uma motivação para ele fazer isso.

Sei lá to sem ideia  :._.:

Já existem humanos na terra, mas não onde Alfa vive. Obrigado pela ajuda