O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oJAMa - A Game JAM da CRM | Resultados!

Iniciado por Gabriel, 20/08/2020 às 18:09

Obrigado pelos juízes e pelo organizadores por essa jam! Foi a minha primeira jam e meu primeiro jogo terminado, apesar de n ter ido bem na avaliações eu agradeço pelas criticas, eu pretendo fazer direito meu jogo e elas vao ajudar muito. Parabéns a todos! É mt loko oq uma galera consegue fazer em só 3 dias kkk, parabéns msm.

joguei alguns e mano ainda to digerindo o q essa galera consegui fazer em tres dias. vcs são MUITO F#&A!!! ta aqui a playlist baixada já com todos os games agora arruma tempo de joga todos os outros e ver o q mais encontro.

como participante eu adorei a sensação de concluir um projeto. como era meu objetivo maior o de simplismente fazer algo do começo até o """fim""" fiquei muito feliz em termina o jogo a tempo de enviar. os comentarios dos juizes foram tbm enriquecedores, eu pude perceber algumas coisas dentro da minha auto analise.

se eu arruma um tempinho vou ver se faço um postmortem do game.

Excelentes pequenos jogos que conseguiram produzir.
Muito bem, e boa a iniciativa da Jam, devia ter partiticiado :v

Parabéns a todos.

Estou descobrindo agora esse gerador de universos paralelos que é o RPG Maker.
Fiquei surpreso ao saber que vocês implementaram uma engine de plataforma!
Quero muito investigar como isso funciona.

Darei continuidade ao meu projeto.
Vou fazer uma página bonitinha no itch.io.
Trocar os assets, pois usei o RTP mesmo por causa do tempo.
E já que não estamos mais contidos pelo limite de 3 dias, a imaginação agora é o limite.

Ao passear pelo fórum, descobri outros games que já implementaram a mecânica que eu queria.
Que é um tatics. Quero investigar isso de perto!
Obrigado!

o que é a chave a?
Um iniciante ate virar profissional

Depois de um tempo sem tocar nele fiz algumas correções no Eustacio e a Ceifadora de inocentes que vale a pena conferir.

https://drive.google.com/file/d/1IBQjTsfa7PVnwDWU31LGTXlhXW40PPSO/view?usp=sharing