O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Falckyn VX Character's

Iniciado por felipefalcon, 15/10/2013 às 11:36

15/10/2013 às 11:36 Última edição: 19/06/2014 às 01:25 por felipefalcon
Character's feitos em um template que desenvolvi a pouco tempo(e que está passando
por pequenas mudanças)mas desde já mostra resultados satisfatórios, foi feito a partir do próprio do maker.
A maioria foi convertido do RTP/Gerador, e foram feitas edições(alguns cabelos feitos).
Ainda irão ser atualizados mais conversões do RTP.


Pré-visualização[Alguns]
Spoiler


[close]
PS:Alguns estão cortados, pedaços do cabelo pois como fiz o tamanho da GIF igual para todos, alguns tiveram que ser cortados, mas nos character's não estão.(assim como erros nas GIF que foram feitas precocemente e alguns estão com erros em alguns frames de movimento)

Comparação


Download dos gráficos: http://felipefalcongallery.wordpress.com/falckyn-vx/

Créditos:FelipeFalcon
               Enterbrain
  

 Devo dizer que ficou muito bom esse template em comparação ao RTP VX. O corpo ficou maior, braços retos e pernas também. Só acho que o ombro do frame na lateral poderia mexer um pouco... parabéns. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Wow, parabéns, falcon! Lembro de quando você tinha postado só o primeiro chareset, é bom ver que o trabalho foi para frente. Os charests ficaram ótimos. Só tem que melhorar a sincronia dos movimentos deles porque meu TOC ficou louco com os mais lentos.

Viva a lenda!



 Gostei pra caramba! Me lembrou os chars do RM2K porem com uma resolução mais satisfatória. Achei o movimento lateral um pouco 'robótico' porem fora isso esta nota 10!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas