O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Angled doors portas em anglo

Iniciado por italogf, 06/07/2018 às 19:45

06/07/2018 às 19:45 Última edição: 06/07/2018 às 19:55 por Corvo
Olá pessoal,

Eu estou estudando e pesquisando maneiras de fazer algo diferente para meu projeto e acabei achando esse cara, David Browne..

nesse vídeo ele mostra uma maneira de fazer portas em angulo


Alguém já o conhecia ?

Infelizmente descobri que não tenho muito talento e tempo para a arte, preciso aprender mais sobre photoshop para sair algo bom. Mas acredito que os videos dele ajudem os amigos talentosos aqui do forum


Não havia visto o vídeo, mas distorcer elementos 2D para dar uma impressão tridimensional já é algo que faço, inclusive no trabalho.

Saber o que dá pra ser feito por meio do Photoshop te abre muitos caminhos de personalizar o projeto, mesmo se tu não for um cara bom com artes ou desenhos. Há muitas ferramentas que te permitem deixar o gráfico do seu projeto com um visual único, basta tu conhecer elas e saber utilizá-las. Se tu for usar panoramas então, vish! Tu pode fazer o que der na telha. Então vendo essa tua preocupação em ter algo diferente no projeto e agradando deste vídeo, recomendo tu estudar o PS sim, e tenha caminhar junto com mapeamento por parallax que tu vai conseguir fazer mapas muito maneiros.

02/08/2018 às 18:21 #2 Última edição: 02/08/2018 às 18:23 por italogf
Obrigado pela sugestão e desculpe a demora pra responder... Assim como sua sugestão eu dei uma pausa no projeto do jogo pra estudar um pouco de photoshop, inclusive ontem adquiri uma mesa digitalizadora (simples).

Testei e vi que consigo expressar melhor minha ideia com caneta do que com mouse... Já tenho alguns tilesets criados num formato e traços meus porem algo muito rústico ainda... mas estou achando gratificante e estou com 2 vezes mais ideia vendo os resultados.

Ainda preciso aprender muito sobre cores, luz e como pintar, inclusive se tiver sugestões de tutorias (fora esse que tem a 3 posts abaixo desse :)) e cursos eu ficaria extremamente grato.