O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo dos seus Trabalhos Mais Antigos!

Iniciado por Corvo, 21/10/2018 às 12:05

Citação de: Stella Artois online 09/08/2019 às 16:06
...

Socorro!! Olha esse primeiro menu!! Tá parecendo com meu décimo, e olha q só fiz 3... aauhhahuahuahuuhauah
Topzera!!! :)
Poxa e a evolução tá bizarra de boa tb. Quem me dera ter essa visão de cores e layout. Isso é brabeira pra mim =/

Citação de: drakysm online 23/04/2019 às 20:37
- Os campos do castelo:
Spoiler
[close]

Caraca. Muito, mas muito parecido com uns dos meus primeiros mapas tb no mv. Mas não tenho imagens dele =/

Segue minhas contribuições  :coffee:

Uma das primeiras edições de pixel art
[close]
 tela de título...
[close]
 Primeira custom scene feita no mv...
[close]

Um dos primeiros CBS que eu fiz, em 2018:


Um outro que estou fazendo, mas no Godot:

Darles LSF

Como estou reformulando meu projeto inteiro desde uns meses atrás, deu vontade de ver o que tinha feito antes do retrabalho.



Me toquei que tem também dois videos no canal da DM SOFTWARE, que inclusive vou deixar ali mesmo, mas vão ficar marcados como "antes do reboot" kkkkk




Puxa vida, como vocês são velhos.


Ressuscitei isto aqui porque achei as coisas realmente vergonhosas. Cheguei no CRM (e no RPG Maker em geral) no finalzinho de 2012, logo após a queda do Santuário. Mas antes disso, eu frequentava o fórum da CryEngine, me metendo em 3D. Na época, a vida era mais simples e a dita engine rodava em qualquer máquina sem sequer precisar de instalação. Bons tempos.

O fórum deles também passou por muita coisa e meu tópico lá foi perdido para sempre, junto com os arquivos dos mapas de um certo projeto. Porém, acabo de encontrar uma coisa que costumávamos chamar de CD. Isto, meus jovens, eram discos de plástico com mais ou menos 400MB de espaço livre. E era dos raros, do fundo azul, que podiam ser regravados como um pendrive (tecnologia de ponta). Hoje à tarde tive um trabalho glorioso para achar alguém que ainda tivesse uma máquina com leitor pra este tipo de coisa, mas consegui. E recuperei alguns dos meus modelinhos 3D que povoavam aqueles mapas. O cadastro no asilo está próximo.


É desta época que estamos falando.



Tendências corporativas desde o início
[close]
Disco voador ou fonte?
[close]
Não sei que diabos era isto, mas tinha as proporções de um prédio.
[close]
Uma daquelas espadas em que a lâmina era um plano fininho.
[close]
Não sei o que é aquilo na ponta do cabo.
[close]
Lápide ou carimbo?
[close]
Meu primeiríssimo modelo, saído direto de algum tutorial daqueles tempos.
[close]