O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que animes vocês estão vendo?

Iniciado por katumblo, 04/03/2014 às 00:25

Citação de: GuilhermeDL online 07/03/2014 às 10:01
Samurai Flamenco, esse anime é muito dorgas, e exatamente por isso é incrível.  Parodia muito bem feita com os tokusatsus e super sentais da vida.

Tonari no Seki-Kun. LoL, sem mais. Impressionante como um anime com episódios de 7 minutos consegue ser tão completo

Samurai flamenco eu tenho minhas curiosidades para saber como é, mais tenho preguiça de ver ,_, kkkkkkkkkk
Tonari no Seki-kun  é mto fera vei, eu acompanho também EUAHEUAHEUHA
Tudo vai dar certo (y(8.

Tava acompanhando Kill la Kill (Parei no 14, mas qualquer dia eu assisto o resto), vi uns animes que parecem que vão ser interessantes dessa temporada, mas meh, se der porre eu talvez assista.

Mas vou começar a assistir EVA hoje (Que eu já devia ter assistido faz anos G-G) e assim que terminar pretendo assistir Gundam 00. Heh

Citação de: Henry11 online 07/03/2014 às 13:59
Tava acompanhando Kill la Kill (Parei no 14, mas qualquer dia eu assisto o resto), vi uns animes que parecem que vão ser interessantes dessa temporada, mas meh, se der porre eu talvez assista.

Mas vou começar a assistir EVA hoje (Que eu já devia ter assistido faz anos G-G) e assim que terminar pretendo assistir Gundam 00. Heh

Assiste Noragami, você não vai se arrepender :3
Tudo vai dar certo (y(8.

Bem, estou acompanhando Shingeki no Kyojin, Baka to test e só.
De mangá estou esperando os 3 ultimos capitulos de Kaichou wa maid-sama, Kagerou Days que é um mangá inspirado em umas musicas aí, acho que o anime saí esse mês (ou não), Iris zero que tbm estou esperando capitulos.
Estou pensando em ver de novo Lucky Star e Ookami-san que eu estava vendo com a minha irmã mas nunca acabei por que ela não voltou a ver comigo.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Atualmente, só Hajime no Ippo - Rising, que, por sinal, está foda (apesar de ter preferido as duas temporadas anteriores).

E estou no aguardo de Kaiji 3. Tomara que realmente venha esse ano. =P

Citação de: Kazuyashi online 07/03/2014 às 16:10
Atualmente, só Hajime no Ippo - Rising, que, por sinal, está foda (apesar de ter preferido as duas temporadas anteriores).

E estou no aguardo de Kaiji 3. Tomara que realmente venha esse ano. =P

Também, e concordo, mas a luta contra o Sawamura foi fod@ demais, principalmente a trilha sonora :rainbow:
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Dark4000 online 07/03/2014 às 15:37
Bem, estou acompanhando Shingeki no Kyojin, Baka to test e só.
De mangá estou esperando os 3 ultimos capitulos de Kaichou wa maid-sama, Kagerou Days que é um mangá inspirado em umas musicas aí, acho que o anime saí esse mês (ou não), Iris zero que tbm estou esperando capitulos.
Estou pensando em ver de novo Lucky Star e Ookami-san que eu estava vendo com a minha irmã mas nunca acabei por que ela não voltou a ver comigo.

Baka no test eu comecei a ver mais desanimei  :T.T: ... SnK já até desisti de ver ... o Mangá lança 1 vez por MÊS, então imagina quando vai voltar o anime... nunca t-t

Citação de: Kazuyashi online 07/03/2014 às 16:10
Atualmente, só Hajime no Ippo - Rising, que, por sinal, está foda (apesar de ter preferido as duas temporadas anteriores).

E estou no aguardo de Kaiji 3. Tomara que realmente venha esse ano. =P

Esse Kanji 3 é bom? O: me interessei pelo nome kkk
Tudo vai dar certo (y(8.

Esses dias algum Henry11 e Jeq(JackFrost, para os leigos) me passaram o Tengen Toppa Gurren Lagann, puta anime foda, e agora estou assistindo :)

Também comecei a assistir ontem KILL la KILL, que tem umas lutas que são *ç*

Veja milnha lista, para ver todos os animes que estouveno ou já assisti!

Shingeki no Kyojin ainda vai terminar antes de One Piece. Comecei a assistir Noragmi e Gin no Saji, mas o primeiro não me animou muito.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 08/03/2014 às 11:51
Shingeki no Kyojin ainda vai terminar antes de One Piece. Comecei a assistir Noragmi e Gin no Saji, mas o primeiro não me animou muito.

Como eu disse, Noragami só se inicia de verdade depois do segundo cap. pois não é um anime de luta qualquer ( não é anime de luta ) é toda uma história, um drama, seilá, acho que já vi tantos animes, que comecei a saber "avaliar",  e realmente Noragami está seguindo uma história muito boa mesmo "Um deus da calamidade, Um garoto irresponsável, e uma Humana" veremos no que isso vai dar {:

Citação de: Keilo104 online 08/03/2014 às 11:08
Esses dias algum Henry11 e Jeq(JackFrost, para os leigos) me passaram o Tengen Toppa Gurren Lagann, puta anime foda, e agora estou assistindo :)

Também comecei a assistir ontem KILL la KILL, que tem umas lutas que são *ç*

Veja milnha lista, para ver todos os animes que estouveno ou já assisti!

Provável que eu faça a minha {: Dps eu posto aqui
Tudo vai dar certo (y(8.

Para quem assiste Log Horizon: http://youtu.be/CWCFv3zvXLM?t=1m32s
(LOL, nada contra, though)

Enfim, acabo de assistir Bakemonogatari, que por sinal achei maravilhoso, uma forma que eu nunca tinha visto antes, de contar uma light novel.
E agora estou indo para The Tatami Galaxy, que é outro bem diferenciado pelo qual me apaixonei pela originalidade e história. (http://www.youtube.com/watch?v=lKqgo224TKg)

Por enquanto é isso. http://myanimelist.net/animelist/cranem258

http://myanimelist.net/animelist/katumblo

Por enquanto são "só" esses :3 kkkkk
Tudo vai dar certo (y(8.