- Nick: Tiaguu
- Nome do sistema: Sistema de Dia e noite DETERMINADO
- Engine: VxAce
- Descrição: Eu quero um sistema de dia e noite determinado pelo próprio jogador, Se eu apertar o botão "X" aparece uma imagem dizendo que está noite e todos os moradores do vilarejo sairá do mapa, e caso eu apertar o botão "Y" aparecerá uma imagem dizendo que está dia e todos os moradores da vila sairá de suas casa, como se fosse uma ocarina do tempo, não é preciso inserir imagens, basta uma mensagem dizendo que está noite/dia, é claro mexa nas tonalidades do mapa .-.
- Resources adicionais: Não necessário
Citação de: Tiaguu online 05/01/2013 às 18:37
- Nick: Tiaguu
- Nome do sistema: Sistema de Dia e noite DETERMINADO
- Engine: VxAce
- Descrição: Eu quero um sistema de dia e noite determinado pelo próprio jogador, Se eu apertar o botão "X" aparece uma imagem dizendo que está noite e todos os moradores do vilarejo sairá do mapa, e caso eu apertar o botão "Y" aparecerá uma imagem dizendo que está dia e todos os moradores da vila sairá de suas casa, como se fosse uma ocarina do tempo, não é preciso inserir imagens, basta uma mensagem dizendo que está noite/dia, é claro mexa nas tonalidades do mapa .-.
- Resources adicionais: Não necessário
Pedido aceito Tiaguu em breve o mesmo será entregue.
Obrigado por escolher nossa fábrica.
Um grande abraço.
~ Faalco
Sistema concluído Tiaguu o mesmo pode ser encontrado no link abaixo:
http://centrorpg.com/index.php?topic=1492.new#new (http://centrorpg.com/index.php?topic=1492.new#new)
Obrigado pela prefêrencia.
Um grande abraço.
~ Faalco
- Nick: MakerOusado
- Nome do sistema: Sistema de Hora
- Engine: RMXP
- Descrição: Bom, não sei se você já jogou algum jogo pokémon. Em muitos deles você configura a hora do jogo no começo, e a hora fica salva durante todo o jogo. Eu gostaria de um sistema assim. (Claro, a hora correta só aparecerá quando o personagem achar um lugar que tenha relógio na parede e apertar enter)
- Resources adicionais: Não sei se é necessário
Pedido aceito é concluido MakerOusado.
O mesmo pode ser encontrado no link abaixo:
http://centrorpg.com/index.php?topic=1493.new#new (http://centrorpg.com/index.php?topic=1493.new#new)
Obrigado pela prefêrencia.
Um grande abraço.
~ Faalco
Citação de: Faalco online 06/01/2013 às 19:43
Sistema concluído Tiaguu o mesmo pode ser encontrado no link abaixo:
http://centrorpg.com/index.php?topic=1492.new#new (http://centrorpg.com/index.php?topic=1492.new#new)
Obrigado pela prefêrencia.
Um grande abraço.
~ Faalco
Obrigado amigão.
+ Ouro
Obrigado amigo como seu pedido foi pedido no sabádo você poderá pedir outro script na Segunda.
Obrigado pela preferência amigo.
Um grande abraço.
~ Faalco
- Nick:Azuos '-'
- Nome do sistema:Parkour Jump
- Engine:XP
- Descrição:Então,estou usando o sistema de plataforma feito pela May e pelo Gab,e estou com dificuldade de criar um pequeno sistema que ao meu ver parece simples,mas não estou conseguindo passar tal tarefa para o Maker,então vou direto ao ponto,queria que ao pular se você encostar em determinada parede você pudesse se segurar nela por um tempo e pular para outras plataformas,mas teria que ser bem pouco tempo e se demorasse demais para pular você caísse,também queria que ao se segurar mudasse o gráfico do personagem,lembrando que pra se segurar não seria necessário apertar nenhum botão somente encostar no tile determinado.
Seria algo tipo o desse game: http://armorgames.com/play/14121/skullface
- Resources adicionais:Sistema de plataforma: http://centrorpg.com/index.php?topic=420.0
Um desafio em tanto Azuos.
Bem acho que isso iria mexer mais na parte de colisão e RGSS pois não posso fazer algo desse tipo usando esses scritps: Ao tocar o Evento não funciona no Ar devido ao sistema de gravidade não permite que o herói toque em eventos que estão no ar. :=|:
Bem eu poderia tentar.
Bem irei deixa-ló e tentarei faze-ló.
Um abraço amigo.
~ Faalco
- Nick: Brittus
- Nome do sistema: Captura de animais
- Engine: VX Ace
- Descrição: Animais perambulando aleatoriamente no cenário, quando o char/herói se aproxima, eles fogem. Quando o herói consegue tocá-los, eles o seguem. A ideia é fazer um vaqueiro capturar uma vaca, por exemplo, e conduzi-la ao cercado, e deixá-la presa no cercado. Como uma espécie de Quest, em que seria necessária a captura de 10 animais, por exemplo.
- Resources adicionais: Não.
Desconsidere o pedido.
Resolvido em outro site.
- Nick: Preza Negra
- Nome do sistema: Efeito de Batalha frontal Avançado
- Engine: RPG Maker VX
- Descrição: queria um script que quando o inimigo solta algum ataque ele aparece na tela em vez de só dizer que você levo o dano e quando você ou o inimigo dão critico ou evaziva aparecese uma imagem com o nome Critico ou Miss no meio da tela bem rapido e ce desse botace pra vc escolher o som que sairia se vc der critico no inimigo:derp:(exemplo o inimigo ataca você normalmente mas so q ele usa uma espada com algum efeito tipo fogo ai aparece a animação do ataque na face do perssonagem q ele ataco,ai quando dá critico aparece a imagem ou quando da Miss)
entendo?
- Resources adicionais: :pare: naum tem
Grande iniciativa, Faalco! Sempre achei maneira as fábricas de eventos... hueuhehuehu'
Essa fábrica mexe com scripts também?
Eu fiquei de tentar ajudar um pouco o Faalco aqui na fábrica \oCitação de: Preza Negra online 11/03/2013 às 22:13
- Nick: Preza Negra
- Nome do sistema: Efeito de Batalha frontal Avançado
- Engine: RPG Maker VX
- Descrição: queria um script que quando o inimigo solta algum ataque ele aparece na tela em vez de só dizer que você levo o dano e quando você ou o inimigo dão critico ou evaziva aparecese uma imagem com o nome Critico ou Miss no meio da tela bem rapido e ce desse botace pra vc escolher o som que sairia se vc der critico no inimigo:derp:(exemplo o inimigo ataca você normalmente mas so q ele usa uma espada com algum efeito tipo fogo ai aparece a animação do ataque na face do perssonagem q ele ataco,ai quando dá critico aparece a imagem ou quando da Miss)
entendo?
- Resources adicionais: :pare: naum tem
Este é um pedido que envolve RGSS2 por envolver modificações no sistema de batalha padrão do maker, creio que a fábrica trabalhe exclusivamente com sistemas feito por eventos. Inviável no caso.
Sistema bem complicado :/
Sistema baseado no jogo
METAL GEAR SOLID, mas então como o sistema é rpg irei fazer uma modificação.
- Nick: Tiaguu
- Nome do sistema: MGS - Alarme
- Engine: VX ACE
- Descrição: Bom é o seguinte, existem guardas fazendo rondas no cenário(mapa) então irá existir obstáculos para que o campo de visão do guarda não te veja, e caso alguém te veja a tela irá ficar vermelha(tonalidade) e os guardas sairão atras de você se te pegar PERDEU, mas terá um tempo caso eles não te verem num determinado tempo a tela vermelha sumirá e eles retomarão os seus postos.
- Resources adicionais: Nenhum
Boa sorte :D
Citação de: Tiaguu online 13/08/2013 às 13:56
Sistema bem complicado :/
Sistema baseado no jogo METAL GEAR SOLID, mas então como o sistema é rpg irei fazer uma modificação.
- Nick: Tiaguu
- Nome do sistema: MGS - Alarme
- Engine: VX ACE
- Descrição: Bom é o seguinte, existem guardas fazendo rondas no cenário(mapa) então irá existir obstáculos para que o campo de visão do guarda não te veja, e caso alguém te veja a tela irá ficar vermelha(tonalidade) e os guardas sairão atras de você se te pegar PERDEU, mas terá um tempo caso eles não te verem num determinado tempo a tela vermelha sumirá e eles retomarão os seus postos.
- Resources adicionais: Nenhum
Boa sorte :D
Fiz o sistema para você, mas ele é muito ruim na customização, para cada caso são necessárias dezenas de modificações, assim como para botar mais guardas de vigia. Acredito que o mais viável seja um script do tipo.
De toda forma, aí está: http://www.4shared.com/file/ng8BSSxs/MGS_-_Alarme.html?
Citação de: cristianoforce online 18/08/2013 às 14:00
Citação de: Tiaguu online 13/08/2013 às 13:56
Sistema bem complicado :/
Sistema baseado no jogo METAL GEAR SOLID, mas então como o sistema é rpg irei fazer uma modificação.
- Nick: Tiaguu
- Nome do sistema: MGS - Alarme
- Engine: VX ACE
- Descrição: Bom é o seguinte, existem guardas fazendo rondas no cenário(mapa) então irá existir obstáculos para que o campo de visão do guarda não te veja, e caso alguém te veja a tela irá ficar vermelha(tonalidade) e os guardas sairão atras de você se te pegar PERDEU, mas terá um tempo caso eles não te verem num determinado tempo a tela vermelha sumirá e eles retomarão os seus postos.
- Resources adicionais: Nenhum
Boa sorte :D
Fiz o sistema para você, mas ele é muito ruim na customização, para cada caso são necessárias dezenas de modificações, assim como para botar mais guardas de vigia. Acredito que o mais viável seja um script do tipo.
De toda forma, aí está: http://www.4shared.com/file/ng8BSSxs/MGS_-_Alarme.html?
Opa! desculpa por não ter respondido, só fui ver agora '-'
Então... obrigado por fazer, estarei baixando.