O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Continue a história!

Iniciado por Silverlake, 18/02/2015 às 23:28

que no final das contas teve que pedir ajuda a um lagarto mercenário

Mas o poderoso Jack Frost aparece e congelar todo o planeta Terra, após 5.000 anos o gelo derrete e surgem...

os gigantes de gelo. Demoraram a se acostumar com a nova forma que eles assumiram depois de 5.000 anos.

Depois de um longo tempo de adaptação no novo planeta Gelo Derretido, os gigantes decidiram fazer um ritual para elencar quem seria seu líder, e eles decidiram através de uma dança de shuffle:

Seria o Gigante Fausto de Gelo. Eles confeccionaram um grande microfone dourado, que não tinha utilidade elétrica, mas era bem bonito, e deram ao Gigante.

A primeira regra social e moral que ele definiu para todos os gigantes foi:

"Todos que tentassem fazer um churrasco usando uma churrasqueira elétrica de controle remoto, sem convidarem Fausto de Gelo pra comer junto com eles, seriam presos e condenados a passar 150 anos na cadeia".
O que deixou o gigante Tony Gelado de Ramos muito irritado, pois ele queria assar sua carne friboi sem ter que dividir com ninguém, com isso ele decidiu tramar o assassinato de Fausto de Gelo, mas para ter sucesso ele precisaria conta com a ajuda de um terrível aliado, que era chamado...

28/01/2022 às 19:43 #259 Última edição: 28/01/2022 às 19:46 por LEGO Maker
Mustapha IV, ele era o maior caçador da história!

22/09/2022 às 05:53 #260 Última edição: 22/09/2022 às 05:58 por Matheus/Felps/Delayzado
Ele conseguiu tal fama após encontrar um curioso objeto,  esquecido no fundo de um lago formado pelo grande descongelamento e com ruínas submersas. Esse item era nada mais, nada menos que:

A ESPADONA DO DESTINO!

- Vai ser moleza acabar com esse cara, Tony. Mas não ache que eu vou fazer isso de graça. Pensa bem, você ganha uma carne só pra si, o povo perde um líder e ganha outro, mas e o Mustaphão aqui? O que eu ganho?
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Mustapha ganha a oportunidade de ter um sítio para sua aposentadoria, para ele ficar em paz e viver o resto de seus dias....

— Hmph, isso serve... Certo, me encontre às 1 da manhã atrás da fortaleza do Fausto.

É chegada a hora. Todos os gigantes estão dormindo. No local, eles se preparam para invadir. A maneira mais viável é escalar a janela do 2° andar enquanto o vigia noturno está longe.
Tony Gelado de Ramos, tomado pela impaciência, arranca pelos de seu peito peludo machão e forma uma corda para ajudar Mustapha IV. O caçador consegue escalar, mas na vez do gigante...
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Na vez do gigante ele fez muito barulho e partiu a corda, e quando ele caiu fez um enorme barulho, então todos os guardas foram chamados para dete-los, quando...

– IGLU-GLU, IÉ-IÉ!

Sérgelo Mallandro, o ex-braço direito de Fausto de Gelo, chega dando porrada nos guardas. Ele destrói a parede da fortaleza para entrar e corre pelos corredores, chamando a atenção de todos os guardas para si e nocauteando os que encontra pelo caminho.
O plano B começou!
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.