O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Avaliem) Meu primeiro sprite e template criados do zero.

Iniciado por Steam Enemy, 02/12/2020 às 22:37

02/12/2020 às 22:37 Última edição: 04/12/2020 às 14:00 por Steam Enemy
 Tópico encerrado pelo criador.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Talvez não dê pra dizer que foi do zero, ainda está muito semelhante ao moedelo padrão, mas está ok. Dependendo do estilo, convém tu adaptar a cabeça. O sprite pronto também não ficou ruim, apesar de até o cabelo lembrar bastante as partes do gerador. Nada contra, funciona.

Desculpe, mas o cabelo eu vi em um Pack (Paperdoll), talvez só a roupa tenha sido "Pixel&Art".
É mais fácil você usar um dos vários geradores e depois editar o que precisar.

Eu criei vários Sprites estilo Legacy of Goku (GBA) separando cabelos e roupas, só os olhos que mantive um padrão (Castanhos) e substitui-a a cor no MSPaint mesmo, assim adiantou muito o meu projeto da época.

Spoiler
Era um projeto pra um jogo de comédia parodiando Power Rangers, Animes e grupinhos de adolescentes (Anos 2000), cancelei por mais de um motivo, mas visualmente ficou ótimo.
[close]

Citação de: Crixus online 03/12/2020 às 21:12
Desculpe, mas o cabelo eu vi em um Pack (Paperdoll), talvez só a roupa tenha sido "Pixel&Art".
É mais fácil você usar um dos vários geradores e depois editar o que precisar.
OK, eu admito que pequei uma base para o cabelo mas fui eu que deixei ele desta forma. O modelo original era bem diferente.
E o template eu desenhei pixel por pixel.

Mas você tem que admitir que ficou legal.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Ah tá, beleza. Como eu disse pra mim parece feito por gerador.

 Acabei de fazer os outros frames do template. Ainda estou trabalhando nos outros frames do sprite pronto.
A imagem tá lá em cima.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Só tirar a parte dizendo que você fez do zero e está tudo certo. Isso é um exemplo de coisa que pode - e provavelmente vai - te arrumar problemas. Criadores de conteúdo estão num escopo bem menor que desenvolvedores de um programa. A chance de eles ficarem sabendo que você pegou conteúdo deles e distribuiu dizendo que é seu é grande e a de tomarem ações contra você maior ainda.

Recursos também tem temros de uso.