O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Onde publicar nossos RPGs!

Iniciado por Ramos3d, 02/05/2015 às 22:45

Fala ae galera,

Eu e meu amigo estamos trabalhando em um projeto no Canadá chamado Genesis Powered.
Não sei se vocês já conhecem a Genesis Store, ela é uma plataforma com Rede Social própria onde
você pode publicar seus jogos de graça e também pode criar um network pra montar algum projeto show de bola.
Essa sacada de rede social dentro de uma Store é bem da hora por facilitar o contato entre player e o desenvolvedores.

Ta aí o link para o pessoal dar uma olhada.
www.genesispowered.com/

Está com poucos jogos ainda pois começamos a pouco tempo, e estamos acabando outro projeto também.

O programa tá show e bem fácil de usar, tanto para jogar jogos novos e para quem quiser publicar seu próprio jogo,
é grátis e se você for cobrar pelo seu jogo a porcentagem nas vendas é melhor que nas concorrentes

Como publicar seu jogo:
www.genesispowered.com/?page_id=2043

Acho uma boa para quem quiser ganhar um dinheiro ou postar pro público ver e avaliar os trabalhos
Fora que a nossa intenção mesmo é levantar a bola dos desenvolvedores brasileiros, mostrá-los para o mundo né

E é aquela parada... eu sei que nossos mestres de rpg são os melhores, não podemos ficar escondidos só no Brasil!
vamos nos mostrar pro mundão! :wow:

Meu jogo de rpg vai começar a ser montado no mês que vem, vai ficar top, vou manter vocês informados da produção  :XD:

Então é isso ai galera,
Abraços Brasil!

Eu achei muito bacana o site. Talvez um dia eu possa contribuir nele de alguma forma c:

Citação de: Alisson online 02/05/2015 às 23:19
Eu achei muito bacana o site. Talvez um dia eu possa contribuir nele de alguma forma c:

Obrigado Alisson, fique à vontade, caso tenha apenas Demo, lá é o lugar certo.
abração.

Bacana, bacana mesmo. É sempre bom ter um lugar a mais para poder divulgar,
ainda mais quando essa divulgação é gratuita, haha.