O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blog de animes (Elo Perdido)

Iniciado por AbsoluteXandy, 12/07/2020 às 01:41


Elo Perdido é um blog onde eu, um hipsterzinho ferrado com gosto pra desenhos infantis se junta com uma espécie rara de shonen fag big brain (na real o gosto dele é bem fabricado) pra falar sobre qualquer coisa, mas primariamente sobre animes de nosso interesse. Atualmente o blog conta com seis postagens; Dragon Half, um tesouro escondido, Haikyuu: Mestre da Fórmula Shonen, Desnecessário esse ecchi, Guia detalhado de Precure, A Magia de Tongari Boushi no Atelier e As Nuances na Inspiração de Bunny Girl Senpai. Apesar da introdução um pouco agressiva, isso é puramente um projeto movido a paixão onde nós fazemos o melhor para manter nossos textos na melhor qualidade possível, então eu posso garantir para vocês que no mínimo, o conteúdo será bem interessante e com um nível de polimento que provavelmente nunca existiria caso nós estivéssemos fazendo algo do tipo sozinhos.

Caso tenha curiosidade ou apenas sente falta da minha agressividade polêmica idiota dos meus tempos da "Make the RPG", você pode acessar o blog por aqui: https://animeeloperdido.wordpress.com/