O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

olah!!

Iniciado por ttcerberustt, 12/06/2014 às 18:59

12/06/2014 às 18:59 Última edição: 12/06/2014 às 19:00 por ttcerberustt
cheguei a mecher no rpg maker la na epoca da discada, acho q ficou a noite inteira baixando no kazaa mas nao cheguei a fazer muita coisa, nao manjava nada de programacao e meu pc era um lixo completo, acho q tinha 4gb de hd e 32 mb nde memoria se nao era menos.dessa vez vi o maker no humble bundle pra vender e nao pensei duas vezes, ate porq so me custou R$2,50 e quero me aprofundar na engine.

tenho planos de comecar a criar jogos  e acho que por aqui é a mlhor forma de comecar a pegar o ritmo da criacao
cheguei aqui pelo google mesmo, comecei a pesquisar sobre rgss3 e o vx ace e sempre acabava em um topico daqui

gosto de desenhar, apesar de nao ter mais tanto tempo pra criar, ando de skate (muito mal), e escuto musica, oque pretendo aprender tmbem mas acho q a vida é muito curta pra ser bom em muita coisa, entao to priorizando algumas como a criacao de jogos, ja que trabalho com cmputadores/programacao, entao nao me afasto muito da carreira

sempre curti rpg no estilo do final fantasy 1 ate o 5, o 7 ja era 3d mas gostei tmbem (épico), mas o meu preferido continua sendo o 3
alias os jogos antigos na minha opiniao pareciam mais vivos, eu acho que é porq cenarios e a maioria dos detalhes hoje sao gerados pelo computador e nao tem aquele peso da arte que tem os sprites etc, inclusive os jogos de luta como o samurai shodow 5 special (meu favorito) sao muito melhores que os atuais com personagens e cenarios 3d e todo aquele realismo
meu nick é o que eu uso em jogos online , ou é ttcerberustt ou nakrak, entao se alguem ver um desses dois por ai pode ter certeza que sou eu, atualmente jogo tera online, cs global ofensive (venho la do 1.6), diablo3 (gosto mais do dois mas enfim...), path of exile, battlefield 3 (comprei no humble bundle por 10 reais  com mais uns 8 jogos, hje é gratis na origin), e mais uns 264 jogos que ainda nao zerei porq infelizmente tenho q trabalhar e toda aquela coisa de ser adulto D:

Então acho que isso da pra me apresentar  ^^