O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns efeitos visuais

Iniciado por Raizen, 09/08/2019 às 16:52

09/08/2019 às 16:52 Última edição: 09/08/2019 às 16:58 por Raizen
Apenas para fazer um showcase do que venho trabalhando nos últimos dias,

Arrisquei fazer umas bruxarias com as imagens no MV hahah, se alguém quiser bastante posso tentar converter para plugins.
O primeiro é um efeito de particulas sensacional, que é o revoltfx:

Biblioteca se algum coder quiser ver

Acabei usando um pouco na title e nos videos a seguir também que apesar do design provisório dá para ver os efeitos flutuando na tela:

Spoiler
[close]




O segundo que deu um trabalho safado, foi importar essa lib para o MV
Biblioteca se algum coder quiser ver

Ela permite distorcer as imagens em qualquer formato e direção que eu quiser

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]





E por último a mesma usada no mode 7 que dá perspectiva para imagens planas, a lib aqui]
Biblioteca se algum coder quiser ver

a partir do segundo 10 +ou-

Spoiler
[close]


Isso foi mais para mostrar o trabalho, mas se quiserem adicionar algo ou sugerir agradeço bastante  :wow:

Pô, isso aí está incrível! Deu vontade de baixar o MV só para brincar com isso ahah.
Sensacional. o/


O efeito que está acima da carta é para mostrar para o jogador que é de raridade Incomum ou maior, caso contrário, seria bem nice se tiver algo parecido.


Eita, bonitões. Os efeitos ficaram extremamente suaves e parecem não mastigar a memória. Agora eu quero ver esse último vídeo mostrando o campo de jogo, como no Forbidden Memories.  :wow:

Que vontade de aprender a usar o RPG MAKER MV, belos efeitos esses;

Citação de: Stella Artois online 09/08/2019 às 17:03
O efeito que está acima da carta é para mostrar para o jogador que é de raridade Incomum ou maior, caso contrário, seria bem nice se tiver algo parecido.

Ixi esse é provisório, mas é uma boa ideia mesmo !  :XD:

Citação de: Corvo online 09/08/2019 às 18:17
Eita, bonitões. Os efeitos ficaram extremamente suaves e parecem não mastigar a memória. Agora eu quero ver esse último vídeo mostrando o campo de jogo, como no Forbidden Memories.  :wow:
Vai ter  :e.e: , na verdade vai ser um pouco diferente, mas vou usar em alguns momentos, acho que vai ficar legal, vamos ver. Mastiga a memória não, não tanto pelo que testei hahah. Vlws Corvo! :D

Citação de: Lacosteflow online 09/08/2019 às 19:17
Que vontade de aprender a usar o RPG MAKER MV, belos efeitos esses;
Sim, eu me empolguei demais fazendo isso hausha, acho que o resultado final vai ficar bem legalz!




olha aí, so pra desafiar os eventers.
ok eu me rendo, você venceu
:XD: :XD: :XD:

Tá show os efeitos!!!!
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone