O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu primeiro sistema Avaliem Pf

Iniciado por Moycanow, 25/09/2014 às 03:14

25/09/2014 às 03:14 Última edição: 29/09/2014 às 22:24 por mercia
Bem Gente como sou novato fiquei super feliz por ter conseguido fazer esse sistema...

Um sistema de Menu por eventos eu sei que é coisa besta e que todos ja sabem como faz mais cara serio fiquei feliz pra caramba eu não tinha a minima ideia de como fazia e quando deu certo foi muito bom  :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

Não esperem nada de mais é bem simplesinho mais enfim vamos lá
Imagem
Spoiler
[close]

Download
MEGA:: https://mega.co.nz/#!p9kixRxB!2BYa1t8pk3rnVeLilD2a-_MfsTRRLmv4YV1eHveo6pk


Créditos
Spoiler
Drak pelas imagens dos Butos
Google pela imagem do plano de fundo...
Raizen884 pelo script de pular titulo e Bug Fix
Spoiler
Moycanow pelo Menu
Se bem que não fiz nada de mais, agora que ja sei como se faz vou fazer um totalmente do zero com imagens criadas por mim  :rainbow: :wow:
[close]

Bem foi isso a primeira coisa que consegui fazer não é muito mais ja é um avanço  :wow:
[close]

Eu  não pude baixar ainda pra ver como ficou, seria legal se você colocasse imagens no topico para a galerinha ver  :XD:

Falta imagens mano...
e ne todo mundo sabe fazer , eu mesmo sou velho aqui e não sei  :T.T:
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Akiyoshi online 25/09/2014 às 11:47
Falta imagens mano...
e ne todo mundo sabe fazer , eu mesmo sou velho aqui e não sei  :T.T:
Ja editei agora tem a imagem  :ded:
Citação de: Gr!Lo online 25/09/2014 às 10:41
Eu  não pude baixar ainda pra ver como ficou, seria legal se você colocasse imagens no topico para a galerinha ver  :XD:
Vou por imagens é que fiz o post meio que na correria  :o:):