O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu primeiro sistema Avaliem Pf

Iniciado por Moycanow, 25/09/2014 às 03:14

25/09/2014 às 03:14 Última edição: 29/09/2014 às 22:24 por mercia
Bem Gente como sou novato fiquei super feliz por ter conseguido fazer esse sistema...

Um sistema de Menu por eventos eu sei que é coisa besta e que todos ja sabem como faz mais cara serio fiquei feliz pra caramba eu não tinha a minima ideia de como fazia e quando deu certo foi muito bom  :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

Não esperem nada de mais é bem simplesinho mais enfim vamos lá
Imagem
Spoiler
[close]

Download
MEGA:: https://mega.co.nz/#!p9kixRxB!2BYa1t8pk3rnVeLilD2a-_MfsTRRLmv4YV1eHveo6pk


Créditos
Spoiler
Drak pelas imagens dos Butos
Google pela imagem do plano de fundo...
Raizen884 pelo script de pular titulo e Bug Fix
Spoiler
Moycanow pelo Menu
Se bem que não fiz nada de mais, agora que ja sei como se faz vou fazer um totalmente do zero com imagens criadas por mim  :rainbow: :wow:
[close]

Bem foi isso a primeira coisa que consegui fazer não é muito mais ja é um avanço  :wow:
[close]

Eu  não pude baixar ainda pra ver como ficou, seria legal se você colocasse imagens no topico para a galerinha ver  :XD:

Falta imagens mano...
e ne todo mundo sabe fazer , eu mesmo sou velho aqui e não sei  :T.T:
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Akiyoshi online 25/09/2014 às 11:47
Falta imagens mano...
e ne todo mundo sabe fazer , eu mesmo sou velho aqui e não sei  :T.T:
Ja editei agora tem a imagem  :ded:
Citação de: Gr!Lo online 25/09/2014 às 10:41
Eu  não pude baixar ainda pra ver como ficou, seria legal se você colocasse imagens no topico para a galerinha ver  :XD:
Vou por imagens é que fiz o post meio que na correria  :o:):

Como você mesmo disse é um sistema simples, e realmente é, mas ele é totalmente funcional! Isso é o que mais importa, do que adianta ter um sistema bonito e não funcionar certo? Enfim, só tenho uma critica a fazer, na minha opinião eu acho que seria melhor se você deixasse mais rápida as escolhas, achei muito lenta a resposta do comando, acho que é isso.  :XD:

Espero ver mais sistemas! Boa sorte  :ok:

Citação de: Gr!Lo online 25/09/2014 às 21:28
Como você mesmo disse é um sistema simples, e realmente é, mas ele é totalmente funcional! Isso é o que mais importa, do que adianta ter um sistema bonito e não funcionar certo? Enfim, só tenho uma critica a fazer, na minha opinião eu acho que seria melhor se você deixasse mais rápida as escolhas, achei muito lenta a resposta do comando, acho que é isso.  :XD:

Espero ver mais sistemas! Boa sorte  :ok:

Sim eu percebi depois que ja tinha posto no Mega que não tinha ajeitado a velocidade kkk eu coloquei 10 frames acho que deveria ser apenas 5

Meu amigo eu sei que com essa sua vontade ai vc vai longe !
Logo quero ver um projeto seu , mas enquanto isso como ja foi
te dito o bom e mexer e revirar no maker até pegar uma boa base !
E parabéns pelo seu sistema ai , e como o Akiyoshi eu também n sei fazer .....
..........
........
......
:aiaiai:

Citação de: Drake online 26/09/2014 às 01:26
Meu amigo eu sei que com essa sua vontade ai vc vai longe !
Logo quero ver um projeto seu , mas enquanto isso como ja foi
te dito o bom e mexer e revirar no maker até pegar uma boa base !
E parabéns pelo seu sistema ai , e como o Akiyoshi eu também n sei fazer .....
..........
........
......
:aiaiai:
Obrigado...
Eu fico revirando o maker sempre que tenho tenho eu ja até fiz outros sistemas por eventos mais são tão simples que acho que nem tem por quer postar aqui é algo bem simples mesmo todos sabem fazer kkk.... :T.T:

Não consegui baixar porque a wifi aqui é um cocozinho mas pelas imagens, cara ficou bem legal bom trabalho!

 De fato é bem simples mesmo, mas você não deve parar por ai, tente criar outros sistemas e aprimorar esse. Um probleminha que percebi foi a demora na troca de opções, achei que tinha travado quando fui testar. xD

2010 ~ 2016 / 2024

Apesar de ser simples, você deu um grande passo no maker. Eu também fiquei bem feliz no dia que fiz o meu e até hoje guardo ele aqui(sendo que eu nem sei como eu fiz, mas eu fiz). O bom desse sistema, é que você pode fazer titles do jeito que quiser, sem muitas limitações, contanto que ele seja funcional.
Parabéns aí e não pare, com essa força de vontade você vai longe ;)

 Gostei do menu! É bem funcional e tá bem limpo! :ok:
Com certeza vai longe jovem! Parabens!