O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball Z - Insurreição Saiyajin DEMO 18/12/2022 (RPGMAKER2003)

Iniciado por Arturrgd, 18/12/2022 às 20:13


Dragon Ball Z RPG: Saiyan Revolution




Informações básicas:
Nome do criador: Man In Black
Gênero: RPG/Luta/Aventura/Mistério
Data de inicialização: 25/04/20
Equipe: Sem membros


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:


Venho disponibilizar a demo do projeto ATUALIZADA 16/02/2023

Atualizações:

Novas técnicas e animações
Novos personagens que eu criei usando existentes como base (Goku False SSJ, por exemplo)
Mais horas de Gameplay
Namekusei
Sala do Tempo
Saga dos Saiyajins
Saga de Freeza (até a chegada das forças Ginyu)

Fora isso, muitas outras coisas foram adicionadas. Espero que gostem, pois ainda tenho muitos
planos para o game! Pretendo ir até a chegada de Bills e o Super, com acontecimentos totalmente
distintos da linha temporal original.

Ao fim da Saga Freeza, os saiyajins terão seu planeta restaurado e haverá um torneio entre os
saiyajins para decidir o novo Rei.

Gohan ficará na Terra com Yamcha para protegê-la, já que Goku está em seu planeta.


O propósito do projeto é fazer um RPG no estilo old school Final Fantasy 4 e 5, aplicando o conceito ao mundo do Dbz, sob uma
distinta linha temporal.


Download:https://www.mediafire.com/file/6vg6qo5maejpp3f/dbz+demo+16+02+2023.rar/file





Dragon Ball Z Insurreição Saiyajin trata-se de um jogo com acontecimentos distintos da história original do anime Dragon Ball Z.
A proposta é tentar responder uma pergunta que rolava muitas vezes nos fórums e debates sobre o anime:

E se?

Bom, acredito que essa pergunta não tenha uma resposta satisfatória, pois os eventos e fatores que ocorrem na realidade podem levar a diferentes desfechos e situações. O jogo é apenas uma das diversas apostas que os fãs do anime fazem, na tentativa de explicar e responder essa questão. Por mais que não tenhamos uma resposta definitiva, é sempre divertido teorizar e criar situações que tentem responder essa pergunta.

O jogo não seguirá rigorosamente o tempo cronológico do anime, mas terá a sua própria cronologia de acontecimentos.

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]

Durante o ano de 736, Freeza atinge o ápice de seu império universal e reune cada vez mais seguidores. No planeta Vegeta, um saiyajin de classe baixa fissurado por missões retorna de seu serviço. Com a realização de novos trabalhos, o saiyajin cada vez mais se divide entre o sentimento de lealdade ao grande Freeza e a dúvida de suas reais intenções. Após conquistar tantos planetas e destruir seus moradores, como se sentirá ele ao se ver na pele de suas próprias vítimas? Enquanto conquista planetas, Bardock é posto em situações que o levam a refletir sobre Freeza e o futuro de sua raça.

Longe da capital do planeta Vegeta, outro saiyajin investiga misteriosos assassinatos na ilha que fornece tecnologia ao rei Vegeta e o grande Freeza. Suas descobertas revelarão traços da psicopatia e falsidade de um líder egoísta que busca somente o poder.

Nos confins de uma galáxia próxima, um saiyajin desertor busca pela Yemma Fruit, uma fruta proibida que cede poderes incríveis ao usuário que a consumir. Durante a sua busca, ele perceberá que o planeta tem muito mais a oferecer além da fruta.

Promovido pelo Rei Vegeta, o grande Nappa torna-se mentor e responsável pelo príncipe Vegeta. Sua fidelidade ao príncipe é tão grande quanto o seu orgulho saiyajin.

O príncipe dos saiyajins é o favorito do grande Freeza. Apesar do orgulho saiyajin, nunca demonstrou empatia ou preocupação com os de sua raça. Após o conflito e a queda do reino saiyajin, Vegeta permanece ao lado de Freeza e é visto como um traidor pelos seus companheiros vivos.

Com a certeza da traição do impedor Freeza, Bardock envia seu filho Kakaroto a Terra com a intenção de buscá-lo no futuro. A destruição do planeta Vegeta será o ponto de início da insurreição dos saiyajins contra Freeza.



Personagens:


Bardock



Raça: Saiyajin
Tipo: Classe C/B
Poder de luta: 8.000


Um saiyajin fanático pelas missões e pelo combate. Ele foi recém promovido para saiyajin de classe B. Suas dúvidas começam após conquistar o planeta Glacy, quando um de seus habitantes tenta gerar nele uma reflexão sobre Freeza, aparentemente sem sucesso. Depois disso, o sentimento de desconfiança começa a crescer em Bardock, aos poucos. Ele vai cumprindo missões e cada vez mais a desconfiança é alimentada, até que ele descobre a verdade.

Raditz



Raça: Saiyajin
Tipo: Classe C
Poder de luta: 1.500


O big brother está se tornando um homem e já começa a fazer suas primeiras missões solo. Ele é um saiyajin de classe baixa, por isso suas missões são um pouco mais investigativas do que perigosas, mas não deixam de ter sua pitada de emoção e perigo. Raditz também, a medida que investiga e cumpre suas missões, vai descobrindo planos terríveis de Freeza. Com medo da retaliação, ele resolve manter tudo em segredo até certo ponto.

Nappa



Raça: Saiyajin
Tipo: Classe B
Poder de luta: 4.000



O grande Nappa recebe o trabalho de supervisionar Vegeta e acompanhá-lo em suas missões. Nappa será o menos inteligente dos personagens, mas não será burro. Ele não desconfiará de Freeza, mas manterá sua fidelidade ao príncipe Vegeta e a sua raça acima de qualquer um. Nappa agirá sem pensar algumas vezes, isso poderá arruinar alguns planos.

Vegeta



Raça: Saiyajin
Tipo: Classe A
Poder de luta: 18.000


O príncipe dos saiyajins é o preferido de Freeza, permanecendo na sua nave mesmo após a fuga dos saiyajins. No início, aparenta que ele é um traidor, mas com o tempo se revela um agente duplo, que no início trabalharia para Freeza conquistando planetas e na tentativa de achar os saiyajins, quando na verdade juntava informações e enviava aos saiyajins através dos novos scouters. Ele é descoberto , mas não antes de se tornar forte o suficiente para desafiar os melhores homens de Freeza!

Turles



Raça: Saiyajin
Tipo: Classe B
Poder de luta: 8.000


Escondido dos olhos de Freeza, um saiyajin resolve desertar e começar sua busca pela Yemma Fruit, uma fruta que dá poderes a quem comê-la. Ele é de extrema importância para a trama, pois é ele quem fornece o planeta esconderijo para os saiyajins.

Toma



Raça: Saiyajin
Tipo: Classe B
Poder de luta: 5.400


Sub-capitão do esquadrão de Bardock. Ele permanecerá firme ao lado de seu melhor amigo até o fim.

Fasha



Raça: Saiyajin
Tipo: Classe C
Poder de luta: 2.400


Filha de um cientista, Fasha é uma saiyajin inteligente e uma das poucas de sua raça que optaram tanto pelo estudo da tecnologia quanto a
dedicação ao combate.

Kakaroto



Raça: Kakaroto
Tipo: Classe C
Poder de luta: 416


Saiyajin de classe baixa enviado a Terra por Bardock, durante os eventos do primeiro capítulo. Ele é convidado pelo seu irmão a juntar-se aos saiyajins, mas nega e ocorre um conflito na terra. Kakaroto é um saiyajin de classe baixa e o segundo mais fraco dos personagens. À medida que ele se envolve nas missões, vai ficando cada vez mais forte. No início ele é conta os métodos saiyajins, então entra em conflito algumas vezes.

Gohan



Raça: Saiyajin/Humano
Tipo: ?????
Poder de luta: 5


A criança mestiça é discriminada (ou não) pela maioria dos saiyajins de sangue puro, sendo um dos que menos participa das missões. Ele terá um papel fundamental na trama.



[box class=titlebg]
Imagens
[/box]





Planeta do Senhor Kaioh





Tempo de Namekusei





Goku False SSJ Vs Oozaru Vegeta





Goku se enfurece






Goku e Raditz Vs Oozaru Vegeta









Todos os créditos e agradecimentos estarão no final do jogo, juntamente com o post definitivo do jogo.

Não contei tudo que acontecerá no jogo, para não estragar a surpresa! É o primeiro jogo que estou montando no RPG Maker, espero que fique bom.

A demo se encerra ao invocar Porunga em Namekusei.

O propósito do projeto é fazer um RPG no estilo old school Final Fantasy 4 e 5, aplicando o conceito ao mundo do Dbz, sob uma
distinta linha temporal.


Download:
https://www.mediafire.com/file/6vg6qo5maejpp3f/dbz+demo+16+02+2023.rar/file


Para quem quiser mais detalhes, pode acessar o canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Up2JTJ6m9pw&t

Estou usando o canal do meu pai para divulgar o jogo, pois estou sem o meu.

Meu Discord para contato: FuSoYa#4288




Ma rapaz, já lançou update?
Tô na campanha do Raditz ainda kk

O que mudou nessa versão nova?
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 20/12/2022 às 03:09
Ma rapaz, já lançou update?
Tô na campanha do Raditz ainda kk

O que mudou nessa versão nova?

"Ma rapaz, já lançou update?
Tô na campanha do Raditz ainda kk"

Sim, nesse fim de ano eu tive mais tempo de mexer no jogo kkkkkkkk

"O que mudou nessa versão nova?"

Dei uma melhorada nas animações e adicionei novas. Não sei se a versão que você tem possui essas animações...
Eu fiz a campanha do Vegeta Jr, completei a do Turles e finalizei a "parte contextual" do game.

Toda essa parte do game é para o jogador se situar na história e nos eventos que estão ocorrendo no enredo.
A demo finaliza "no início", ou seja, quando Bardock chega na Terra. É daí que eu vou trabalhar todos os eventos da revolução
dos saiyajins, as interações com Goku e os seus amigos da Terra. As batalhas contra Freeza e etc.

Eu tenho planos de continuar até a saga do Majin Buu, só que através de outra perspectiva. Com outros personagens vivos e tomando
o protagonismo que originalmente era do Goku. Mas isso tudo só vai acontecer se a galera curtir o jogo e a proposta inicial. Se o Feedback
for bom, tenho planos de continuar o enredo e o game.


O save do Raditz funciona tranquilo na nova versão. Se você puder baixar ela e testar, acho que
tornaria melhor a sua experiência com a Demo. Essa é a última atualização que posto no ano.
Acredito que a próxima que eu for postar, vai ser quando o jogo estiver mais desenvolvido.

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 20/12/2022 às 03:09
Ma rapaz, já lançou update?
Tô na campanha do Raditz ainda kk

O que mudou nessa versão nova?

Atualizado!

Caramba meu bom, jogo formoso curti em, ainda mais que dragon ball é um dos meus jogos favoritos, vou deixar aqui salvo pra ver o desenrolar da historia desse jogo.

Uma observação: nome da raça do goku está 'Kakaroto'

Citação de: JC Company online 03/03/2023 às 16:00
Caramba meu bom, jogo formoso curti em, ainda mais que dragon ball é um dos meus jogos favoritos, vou deixar aqui salvo pra ver o desenrolar da historia desse jogo.

Uma observação: nome da raça do goku está 'Kakaroto'

Opa, valeu, nobre! Eu não tinha percebido esse detalhe, obrigado por citá-lo! Eu tenho vários planos para o enredo. Estou considerando e vendo o que pode ser feito para o jogo ficar mais divertido. Estava pensando em criar uma Skill que só é liberada com o "Scouter" equipado. No caso, seria uma Skill que detectaria HP/KI/Poder de luta do inimigo. Enfim, são várias ideias que pretendo adicionar/testar!

Você chegou até o "final"? Novamente, te agradeço imensamente pelo feedback. Um abração, amigo saiyajin!! o/

Citação de: Arturrgd online 05/03/2023 às 20:00
Opa, valeu, nobre! Eu não tinha percebido esse detalhe, obrigado por citá-lo! Eu tenho vários planos para o enredo. Estou considerando e vendo o que pode ser feito para o jogo ficar mais divertido. Estava pensando em criar uma Skill que só é liberada com o "Scouter" equipado. No caso, seria uma Skill que detectaria HP/KI/Poder de luta do inimigo. Enfim, são várias ideias que pretendo adicionar/testar!

Você chegou até o "final"? Novamente, te agradeço imensamente pelo feedback. Um abração, amigo saiyajin!! o/

Tá aqui salvo na lista pra jogar, tem muitos outros games na frente, mas gostei o pouco que joguei pra saber como é.
O link da ordem das gameplays ta aqui https://docs.google.com/spreadsheets/d/1K3EW6VszP_TWQCtc0-QrG8bgfaO1NMYmP-h9CgDhQXo/edit?usp=sharing e lá no meu canal que faço as gameplays.

Citação de: JC Company online 13/10/2023 às 09:01
Tá aqui salvo na lista pra jogar, tem muitos outros games na frente, mas gostei o pouco que joguei pra saber como é.
O link da ordem das gameplays ta aqui https://docs.google.com/spreadsheets/d/1K3EW6VszP_TWQCtc0-QrG8bgfaO1NMYmP-h9CgDhQXo/edit?usp=sharing e lá no meu canal que faço as gameplays.

Opa, JC! Não tenho atualizado o tópico... Mas, fiz várias mudanças no jogo! Até final do ano, vou repostar o link de download. Corrigi diversos bugs, melhorei mapas e as animações. Dei uma boa continuidade no enredo.

Depois que eu finalizar, vou postar uma versão mais atualizada. Tenho a intenção de revisitar os mapas e adicionar mais detalhes.
Melhorar também o menu durante o jogo. Enfim, estou focando no enredo e na construção dos eventos, por enquanto.

Fico MUITO FELIZ de saber que meu jogo entrou na sua lista!! Espero muito que você goste e possa apreciar!

Vou dar o gás e entregar uma versão mais completa. Tmj, meu nobre! o/



Citação de: SSDII00 online 13/04/2024 às 16:50Foi cancelado?

Não!! Já estou finalizando o jogo. Só estou dando uns retoques e terminando a parte final!