O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hexagrama [versão lite - DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD]

Iniciado por Frank, 27/02/2020 às 11:50

12/04/2023 às 10:41 #15 Última edição: 12/04/2023 às 10:42 por Matheus/Felps/Delayzado
Essa live foi daora!!
Tomara que o Solon faça uma parte 2 da live, porque Hexagrama tá incrível ❤️
Geral tava elogiando o jogo lá ,;)
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Olá amigo, baixei o seu jogo recentemente e honestamente...QUE JOGO FODA CARA!! A história me cativou bastante (apesar de ter alguns errinhos de português nos dialogos) e a gameplay é bem interessante e com vários recursos (como nadar e atirar flechas). Espero que continue trabalhando no projeto pois estou realmente empolgado para ver a continuação da história. (Obs: O final da demo realmente me chocou kkk não esperava que aquela personagem morresse, pois eu tinha me apegado a ela). No mais eu lhe agradeço por ter feito esse jogo, ele me entreteu muito.

06/01/2024 às 20:29 #17 Última edição: 07/01/2024 às 02:25 por Frank
Citação de: ERK online 05/01/2024 às 23:42
Olá amigo, baixei o seu jogo recentemente e honestamente...QUE JOGO FODA CARA!! A história me cativou bastante (apesar de ter alguns errinhos de português nos dialogos) e a gameplay é bem interessante e com vários recursos (como nadar e atirar flechas). Espero que continue trabalhando no projeto pois estou realmente empolgado para ver a continuação da história. (Obs: O final da demo realmente me chocou kkk não esperava que aquela personagem morresse, pois eu tinha me apegado a ela). No mais eu lhe agradeço por ter feito esse jogo, ele me entreteu muito.

Wow, eu é que agradeço por jogar e comentar!

Isso me deixa empolgado em saber que o jogo está cumprindo o seu papel, que é divertir e ao mesmo tempo transmitir algumas de minhas experiências a respeito de crescimento pessoal (tá, não sou nenhum coach rsrss). Isso também me dá aquele gás para poder continuar o desenvolvimento da demo, pois eu tinha pausado ela para focar na produção do El Pistolero.

Bem, agora é tratar de sanar os errinhos de ortografia digitação que passaram despercebidos, o (des)balanceamento, o aprimoramento de recursos (gráficos e som) e fazer mais uso das mecânicas do jogo (afinal, de tanto perder o projeto e refazer essas mecânicas do zero, o jogo acabou entrando num hiato de 10 anos! Então só de birra, agora vou utilizar essas mecânicas ao máximo!).

Mas não se preocupe, ainda nesse ano sairá uma nova demo, que corresponderá ao "terceiro arco" da obra - sendo quatro no total (bem, o "primeiro arco" envolve os capítulos na Floresta Maldita - que equivale à primeira demo de 2010, e o "segundo arco" envolve os capítulos com a família real - que equivale à esta demo de 2022). Não vou dar spoilers, mas o próximo "arco" focará no crescimento individual de cada personagem jogável (ou seja, mais personagens inéditos, mais tretas, mais mistérios revelados, etc.). Já tenho essa parte da demo quase pronta no Maker, mas algumas partes ainda estão num estado de "rascunho".

E quanto à nossa finada heroína, bem... ela continuará participando do jogo, mesmo que seja só em flashbacks. Ah, e que bom que tenha gostado dela, pois ela foi o personagem mais complicado para eu desenvolver hehe.