O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novas Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO [RM2K3]

Iniciado por Rafael Mori Neiva, 29/05/2013 às 17:26

Bom rejoguei boa parte do jogo e ele não é tão maligno como eu lembrava. To pensando em terminar ele já que estou bem próximo do final e tentando recuperar minha parceria com a steam.

Deus os abençõe.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 13/10/2023 às 12:45Bom rejoguei boa parte do jogo e ele não é tão maligno como eu lembrava...
Se refere a versão 2.0 que tinha várias piadas? Olha, cá pra nós que somos das antigas, mas você está fazendo o mesmo que fez na RPGMenace, você não parece ter certeza de nada, basta cair de um lado e já fica "agressivo" ao impor o assunto.

Eu gostaria de poder te ajudar, mas ao meu ver você deveria criar um jogo com elementos de Robercleiton Turbo mas com uma temática mais semelhante aos jogos de RPG da franquia Mario e alguns indies que já conhecemos, com personagens grandes com pé maiores como os de Legend of Mana, inclusive os cenários, ao invés de mapas "quadrados" e uma aventura mais pré estabelecida com uma trama genérica de progresso.
Inclusive eu sempre imaginei sendo um jogo no visão do Paper Mario.

O problema é que nessas situações você acaba mudando de opinião e depois voltando atrás, isso é bem frustrante, infelizmente não posso falar muito por conta de como eu sou no meu dia à dia... espero que tente se focar em produzir algo ao invés de ficar se justificando tanto.

Eu rejoguei todo esse meu jogo, o Renascimento do TURBO, o antigo mesmo não tem salvação era imoral demais,
e decidi completar o que faltava, estou bem perto do final na verdade, falta 3 áreas

o caminho do Lindojonhson, suas cenas e áreas anexas, estou pensando em usar o chipset de são paulo do jogo antigo mas editar para não ter risco de direitos autoriais.

o caminho do Pedrinho, que é a que conecta a dungeons final, ainda não decidi como fazer mas provavelmente vai ser o mesmo chipset do caminho das trevas.


e a dungeon final, que vai ser uma dungeons em espiral bem simples, mais pra você ganhar level e pegar itens para os ultimos crafts do jogo

Post game vai incluir o new game plus depois de derrotar o ultimo chefe, ou você pode continuar jogando fazendo os desafios que vão dar os ultimate equips.

Além disso preciso dar uma melhorada em algumas cutscenes e dialogos desses outros caminhos, colocar os vilões para interagirem com os heróis, e fim o jogo estará acabado, creio que se eu mexer de pouco em pouco eu termino o jogo até antes do final do ano.

Já sobre a sugestão do paper mario eu teria muita dificuldade de fazer igual, não manjo quase nada de programação.
Seria muito legal mas está além da minha capacidade, quem sabe num próximo jogo, e sobre a arte gráfica eu também não estou nesse nivel de produzir coisas muito bonitas, eu desisti do rpg maker xp justamente por que eu levei 2 dias pra fazer um boneco e ele andava todo errado no rpg maker, por isso eu voltei pro 2k e comecei esse jogo novo.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.