O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Queria achar gente para me ajudar

Iniciado por kirotatabr, 28/11/2019 às 15:19

28/11/2019 às 15:19 Última edição: 28/11/2019 às 17:28 por kirotatabr
OII bom estou aqui para  perguntar onde posso conseguir gente para me ajudar a criar meu jogo de SAO ou bleach (no estilo sword art online levels) e não sei onde posso acha pessoas para me ajudar ,algm me ajuda??

Movi o tópico para recrutamento.

Primeira coisa, pense nisso um pouco mais do lado formal principalmente aqui no fórum  :XD: .

Fale o o seu papel no projeto (Roteirista, desenvolvedor, artista... etc), e quais seriam os perfis que você precisaria para completar ele.

"Preciso de alguém para ajudar a escrever o meu roteiro, ou alguém para me ajudar a programar os menus..."

Se ainda não sabe as lacunas que tem no seu projeto que você não consegue realizar, sugiro dar uma revisada no seu projeto se já iniciou ele pra saber em como as pessoas podem ajuda-lo nele. Esse é um jeito muito melhor de chamar pessoas para ajuda-lo no projeto :)!

28/11/2019 às 15:47 #2 Última edição: 28/11/2019 às 15:49 por kirotatabr
Citação de: Raizen online 28/11/2019 às 15:32
Movi o tópico para recrutamento.

Primeira coisa, pense nisso um pouco mais do lado formal principalmente aqui no fórum  :XD: .

Fale o o seu papel no projeto (Roteirista, desenvolvedor, artista... etc), e quais seriam os perfis que você precisaria para completar ele.

"Preciso de alguém para ajudar a escrever o meu roteiro, ou alguém para me ajudar a programar os menus..."

Se ainda não sabe as lacunas que tem no seu projeto que você não consegue realizar, sugiro dar uma revisada no seu projeto se já iniciou ele pra saber em como as pessoas podem ajuda-lo nele. Esse é um jeito muito melhor de chamar pessoas para ajuda-lo no projeto :)!

Eu pretendo ser Roteirista e a pessoa que vai desenvolver o projeto ,como as falas,animações alguns sistemas e etc

oque preciso è de alguem que me ajude  afazer huds,personagens e etc....,e tbm um que possa me ajudar com mapeamento e um pouco dos scripts