O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Machinery Factory - Fechada

Iniciado por B.loder, 23/11/2012 às 10:00

04/12/2012 às 18:24 #60 Última edição: 04/12/2012 às 18:26 por Mistyrol
Nome: Donghae
Pedido: Avatar/Sign
Render/Stock: Avatar e Sign
Tema: ~X~
Descrição: Quero um avatar e uma sign, cada qual com sua imagem. É imprtante dizer, que não quero nada exagerado, alguns efeitos simples como um smoke ou uns pingos (com várias cores), seria o suficiente, como por exemplo nesta sign.
OBS: Estão livres para fazerem o que quiserem, e não posso me esquecer que a borda pode ser bem simples.

LOL, o avatar com a imagem de um hipster japonês :3
Farei sim cara, devo entregar hoje na madrugada.

E RyanKamos, farei a sua messageback, na pior das hipóteses, se não gostar, vai para minha galeria u_u
E adicionarei no tópico que fazemos gráficos para menus, huds e qualquer interface via design para seus projetos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Pedido: MessageBack
Tema: Fantasia/Medieval
Descrição: Bom, gostaria de um/dois messageback. É basicamente um só, porem com a espaço para a face separado. Em uma imagem a parte. Porque assim posso fazer o que eu quero. E também com a posição para o nome de quem está a falar. Tudo a parte para eu poder "montar" a messageback.

Então basicamente: Um messageback com um lugar para a face e outro para o nome de quem está falando, porém separado para eu conseguir montar a messageback.

Acho que deu pra entender.
OBS: Vou postar aqui uma windowskin base para vocês poderem ter uma ideia de como é o que eu quero.



Tamanho ou Resolução: 544x200? Ou o tamanho base de um messageback.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Para o tamanho base uso o tamanho de tela do rpg maker com uma mensagem no fundo para me basear. E tentarei fazer seu messageback ainda hoje, há dois na fila, então talvez eu só entregue amanhã, no mais acho que não haverá problemas, certo?
E farei tudo separado, pode deixar, mas uma pergunta, você quer a área de texto separada da face ou você quer uma messageback normal com um efeito que destaque a face dentro do efeito final?

Algo mais ou menos assim -
Spoiler
[close]
Ou assim?
Spoiler
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

04/12/2012 às 18:48 #64 Última edição: 04/12/2012 às 18:50 por RyanKamos
@B.loader: Wool, a mensagem não deve ter ido, porque respondi falando que podia sim, kkkkk

Ouououou! a 1º mensageback que postou ai em cima, é linda *-*
faz uma dessa pra mim, só quem sem local para face, um quadrado acima para colocar o nome do char (esqueci o nome u.u) e faz verde com aquelas folhinhas que falei no final.
Obrigado.

Ficou muito bom Loder, já estou usando +Ouro ;D
.

04/12/2012 às 19:01 #66 Última edição: 04/12/2012 às 19:04 por GuilhermeDL
Pedido: MessageBack
Tema:Sci-fi(conhece meu projeto)
Descrição: Não precisa deixar espaço para as faces de 96x96, já que não as usarei.
OBS:Detalhes em azul.
Tamanho ou Resolução:a que você geralmente usa.




Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 18:36
Para o tamanho base uso o tamanho de tela do rpg maker com uma mensagem no fundo para me basear. E tentarei fazer seu messageback ainda hoje, há dois na fila, então talvez eu só entregue amanhã, no mais acho que não haverá problemas, certo?
E farei tudo separado, pode deixar, mas uma pergunta, você quer a área de texto separada da face ou você quer uma messageback normal com um efeito que destaque a face dentro do efeito final?

Algo mais ou menos assim -
Spoiler
[close]
Ou assim?
Spoiler
[close]

Pode deixar com o primeiro exemplo. E ok, não estou com pressa mesmo haha (:
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Farei todos os pedidos, a fábrica está fechada, e qualquer pedido feito a partir de agora será ignorado, obrigado.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death


[box class=titlebg2]Pedido Entregue[/box]
[box class=roundframe]
[box class=windowbg2] RyanKamos[/box]
Messageback
[close]
[/box]
Quaisquer mudanças nescessárias poderão ser requisitadas e serão analizadas.

[box class=titlebg2]Pedidos Entregues[/box]
[box class=roundframe]
[box class=windowbg2] Misty[/box]
Avatar
[close]
Sign
[close]

[box class=windowbg2] Harden[/box]
Face
[close]
Nome
[close]
Fundo
[close]

[box class=windowbg2] Guilherme[/box]
Versão1
[close]
Versão2
[close]
[/box]

Caso queiram alguma alteração por favor comente aqui e avaliaremos a possibilidade de tal.
Espero que gostem, deu trabalho  :rickas:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Não querendo ser chato, mas já sendo.
Tem certeza que adicionou algum efeito na Sign? Para mim ela parece limpa.
E o avatar ficou bem.. alegre, digamos assim.
Enfim, ficou legal, mas não era o que esperava. No mais, +ouro!

Na sign eu só usei um esquema para "embaçar" um pouco. Se quiser posso tentar refazê-la, também achei que ficou simples demais, mas estava seguindo ordens u__u
Quer que eu altere algo no avatar? Quanto a Sign, verei o que consigo fazer mantendo a simplicidade.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Muito bom B.Loder, vou usar a segunda. A modificação que poderia ser feita, acho que eu mesmo posso fazer.
Excelente trabalho, usarei certamente. :ok:




Quer saber cara, te dou carta branca, tu pode fazer o que quiser, simples ou não, faça como se esse kit fosse para você! Estou no aguardo!  :wow: