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Centro de Recursos => Scripts de RPG Maker => Scripts para RPG Maker VX Ace => Tópico iniciado por: Brandt online 05/06/2022 às 21:41

Título: Combo machine
Enviado por: Brandt online 05/06/2022 às 21:41
(https://i.imgur.com/2IYVXnO.gif)

Combo machine | v1.0.0 | por Brandt

(https://i.imgur.com/HW2lYbO.png)
para RPG Maker VX Ace


Descrição

O script fornece um mecanismo pelo qual o jogador pode executar "combos" pré-definidos a partir de uma sequência de entradas (e.g. cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita b a). Os combos são definidos em código e rodam dentro de uma fiber de forma concorrente, de forma similar aos eventos. Um combo pode, entre outras coisas, invocar eventos comuns.

O script foi feito como passa tempo e não tem a pretensão de ser útil num projeto real. Em particular, o script NÃO oferece nenhuma funcionalidade de batalha ativa (ABS) ou integração com qualquer sistema existente do gênero, embora também não restrinja um usuário com o conhecimento necessário de fazer essa integração.


Script

Github (Gist) (https://gist.github.com/masked-rpgmaker/d2f86dc3b07acd42ddde13770b190f1d)
Github (Raw) (https://gist.githubusercontent.com/masked-rpgmaker/d2f86dc3b07acd42ddde13770b190f1d/raw/8c0e711be387b32c26a5748f18e3ecd5fec184a6/%255BRGSS%25203%255D%2520Combo%2520machine.rb)


Demo:

Dropbox (https://www.dropbox.com/s/cmnlrs4wczu27uc/Combos.zip?dl=0)


Termos de Uso:

Zlib license (https://opensource.org/licenses/Zlib)