O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Swords & Kings - Capítulo I

Iniciado por Hermanngui, 18/11/2013 às 01:30

18/11/2013 às 01:30 Última edição: 08/12/2013 às 00:09 por Hermanngui


[box title=]
Criador: MRS Studios
Membros:Hermanngui, Eros2
Gênero: Fantasia
Versão: 0.1
Iniciado em: 25/07/2013
Término: __/__/___
Previsão da Demo: __/__/___
[/box]





[progress=75]História[/progress]
[progress=55]Design[/progress]
[progress=8]Mapas[/progress]
[progress=15]Músicas[/progress]
[progress=60]Eventos [/progress]
[progress=60]Sistemas[/progress]
[progress=65]Imagens [/progress]
[progress=60]Database[/progress]


[box title=]
25/07/13 - Início do projeto.
07/08/13 - Mudanças na história do jogo.
13/08/13 - Divisão da história em cinco capítulos (5 jogos).
04/11/13 - Implementação dos sistemas: Fama, Karma e Journal (para Quests).
05/11/13 - Cartazes de divulgação e Wallpapers criados.
13/11/13 - Imagens dos personagens adicionadas.
18/11/13 - Removidas as faces dos personagens. Vou fazer novas.
18/11/13 - Algumas screens postadas no tópico.
18/11/13 - Informações e Brasões sobre alguns reinos adicionadas.
19/11/13 - Adicionadas informações sobre lendas
[/box]



Olá a todos, de onde surgiu essa ideia?
Bem, passei boa parte da vida jogando RPGs. Zerei boa parte deles. Platinei alguns mais recentes. (hehe)
Enfim, tudo que eu joguei, me motivou. Me deu ideias. Me fizeram bolar algo que fosse interessante.
Quanto ao projeto, ele está em desenvolvimento. A ideia principal é meio clichê...mas...que jogo que não possui uma história clichê ?!?
O interessante é tornar o clichê bom. Torná-lo interessante!




Spoiler

Desde o início das eras, o mundo mantém seu equilíbrio sustentado em oito cristais - Os oito cristais de Gaia - pedras com um poder incrível.
Para que esses cristais não caíssem nas mãos do malévolo deus Ghaal, Gaia escolhe na terra oito guardiãs. Oito mulheres ruivas que seriam as responsáveis pela proteção de seus cristais. Cada uma dessas guardiãs geraria uma única filha. E, quando uma guardiã morre, sua filha assume seu posto.
O malévolo Ghaal é uma ameaça para todo o povo. Sua sede de poder e de sangue parece insaciável. Impiedoso, rude e frio são apenas algumas das palavras que os livros usam para definir Ghaal. Não existem registros de algum cavaleiro que tenha sobrevivido a uma luta na qual Ghaal esteve presente. Por onde ele passa, deixa um enorme rastro de destruição.
Mas, ele não é o único dos monstros que querem poder e sangue. Ele possui um irmão - Kuram - aprisionado por um antigo mago na forma de um dragão. Kuram sobrevoa os céus buscando por suas vítimas, as quais ele tortura só por diversão.
Tomado por uma sede de justiça, Sir Magno - o mais bravo dos cavaleiros do reino de Vicra - sai com seus aliados em uma única missão: Derrotar Kuram e usar sua alma para forjar uma espada poderosa o suficiente para matar Ghaal. Após anos viajando, Sir Magno e os poucos homens que sobreviveram aos perigos e inimigos enfrentados, encontram o lar do terrível Kuram - uma caverna na ilha ao extremo sul do castelo de Vicra - um lugar desolado, cheio de armadilhas e monstros tenebrosos.
Sir Magno usa toda a sua força e seus melhores ataques..e após muitas horas de luta ele finalmente consegue derrotar Kuram. Mas, ao derrotá-lo, ele sente um forte grito. A terra estremece. Um frio lhe sobe à espinha. É o choro de Ghaal pela morte de seu irmão...
Enfurecido e com um enorme desejo de vingar a morte de seu irmão, Ghaal usa um antigo feitiço para atrair a alma de seu irmão (que estava na espada de Sir Magno) até seu covil. Após esse feitiço ser usado, a espada começa a corromper Sir Magno, levando-o diretamente ao encontro de sua morte, no castelo de Ghaal. Ao chegar no castelo, Sir Magno trava uma batalha mortal com o maligno deus. E apesar de usar toda a sua força, Sir Magno morre com um golpe de sua própria espada. A espada havia corrompido tanto o coração de Sir Magno que ele lutou contra a sua alma. E ao pensar que estava ferindo Ghaal, acabara matando a si mesmo.  Como um prêmio, o infame deus Ghaal, crava a poderosa e lendária espada – Kuramei – em uma rocha diante de seu trono. Para assim, cada vez que olhar para a espada, lembrar do seu ódio pela humanidade.
Apesar de não sofrer danos em sua batalha com Sir Magno, Ghaal caiu em sono profundo devido ao feitiço que usara.
[close]


Spoiler

Caso deseje ver os brasões dos oito reinos maiores, clique no Spoiler abaixo.

Spoiler
[close]











[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/deVicra_zpseb26bad3.png[/hs]Reino deVicra - Um reino grande. Possui 3 províncias (Faulon, Gaishin e Tropos). Faulon é a ilha do reino. É um reino pacífico. Seu senhor é o Rei Paolus, avô de Benny. O reino é pacífico, a economia é estável. O exército é altamente treinado, entretanto, apenas uma facção de soldados gostariam de entrar em guerras para expandir os territórios.
O Rei Paolus é famoso por ser festeiro e não se envolver em demasia nas questões políticas mundiais. É um reino que celebra muitos festivais.
[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Jorab_zpsbf5176df.png[/hs]Reino de Jorab - De longe o reino mais comercial de todos. Localizado praticamente no meio dos demais reinos, depende do comércio para evitar guerras. Seus soldados são considerados pelos outros reinos como mercenários. O exército em si, é fraco. Portanto, o chefe de Estado controla os mercenários da região para formar uma guerrilha - em caso de ataques inimigos.
É um reino que possui apenas a província de Jorab. Cidade portuária, principal rota de comércio mundial. 
[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Sisko_zps55b6340c.png[/hs]Reino de Sis'ko - Um reino voltado à pesquisa militar. Possui parte da população trabalhando em minas para obter recursos que financiem suas pesquisas. Sua rainha - Isabelle - reina com punhos de ferro. Apesar de possuir 4 províncias (Padmos, Roc'chun, Sis'ko e Vaal), possui um pequeno exército. Porém, possui grandes projetos armamentistas. É um pólo científico.
[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Gashne_zps96bd2221.png[/hs]Reino de Gashne - O reino élfico. Possui duas províncias (Gashne e Gaahrnd). Não possui um castelo, visto que os elfos são seres que vivem em perfeita harmonia com a natureza. Não se sabe ao certo a localização de seu reino. Muitos que se aventuram pelas florestas de Gashne, perdem-se em seus labirintos.
[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Lecsaal_zps04a0ae73.png[/hs]Reino de Lecsaal - O reino dos magos. Governado pelo grão-mestre Ashmuund. Possui em seu território a escola de magos - um lugar para os que desejam tornar-se conhecedores e praticantes de magia. Possui a maior biblioteca do mundo, um atrativo a todos que possuem sede de conhecimento. Há boatos de que existem pergaminhos sagrados que foram usados para que Sir Magno pudésse forjar a sua lendária espada. 
[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Ori_zpsb71e776f.png[/hs]Reino de Ori - Conhecido como o reino da justiça, Ori é governada por dois ministros. O primeiro, sucessor real, herdou o trono de seu pai. O segundo, eleito pelo povo. Juntos, eles buscam igualdade ante aos demais reinos. É o menor dos oito reinos maiores. Possui apenas a província de Ori.
[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Permaulla_zpsb9ecdd32.png[/hs]Reino de Permaulla - O reino sombrio – como é chamado. Não se sabe quase nada a respeito deste reino. A maioria do que conhece-se, não passa de boatos contados por viajantes que não se atreveram a seguir a estrada para seu castelo – Perm – portanto, não pode-se afirmar absolutamente nada sobre o reino.
[hs width=85 height=110]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Washunna_zps027e6cf0.png[/hs]Reino de Washunna -  Certamente o reino com maior poderio militar. Possui o maior exército e é um reino inconstante. Seu imperador - Cin-sai - é um homem imprevisível. Fala pouco e age às escuras.
Logo, logo posto mais atualizações sobre os reinos e a política!
[close]


Spoiler

A Caverna de Cristal
Spoiler
[hs width=204 height=144]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/CrystalCave_zpsd01e6d2b.png[/hs]
"O berço do equilíbrio, a origem de tudo. Onde começa e onde termina o mundo."

   Segundo a lenda, localizada na base de uma sagrada montanha, encontra-se a entrada para a caverna de cristal. De onde supostamente surgiram os oito cristais de mana. Conta ainda, a história, que apenas os mortos sabem a localização exata de tal montanha.

   Acredita-se que os próprios servos guardiões de Gaia guardam a entrada da caverna. Porém, para entrar, é necessário passar pelos testes estabelecidos pela própria deusa – Gaia.

   O que será necessário para entrar ? Onde fica tal caverna ? Será essa lenda real ?
[close]

O Golem Dourado
Spoiler
[hs width=150 height=230]http://i1329.photobucket.com/albums/w548/mrschnitz23/Golem_zpsb7847229.png[/hs]   
"Para proteger o santuário. Despedaçar os que são impuros de coração."

   Reza a lenda que os elfos criaram um santuário onde guardaram os mais macabros de seus pergaminhos. Magia negra. Conhecimento e poder imensuráveis. Feitiços diversos, tão poderosos que nem mesmo ao grão-mestre foi permitida a entrada. Escritos na língua dos já extintos elfos negros, poucos mestres da magia podem traduzir os pergaminhos.

   Para evitar ladrões, magos revoltos e pessoas gananciosas, os elfos construíram um golem. Um guardião imbatível. Com as almas de 100 seres viventes, ele levantou-se da terra para guardar o santuário. É capaz de distinguir os mais profundos desejos do coração das pessoas, e assim, julgá-las. Definir se são realmente puras de coração ou se não são.
   Será você puro ?
[close]
Em breve posto as demais lendas!
[close]


Spoiler

Em breve! Aguardem!
[close]




Spoiler
[info]
Benny Pope - Filho de John e Mary. Garoto sonhador. Desde pequeno quis seguir os passos do pai. Sempre ouvia as histórias de sua mãe antes de ir dormir. Ficava fascinado com as lendas que ela contava. Não tinha muitos amigos, seu melhor amigo era seu amigo imaginário - Joshua - com quem ele brincava e falava por horas e horas. Joshua era seu confidente, pra quem Benny contava todos os sonhos e pesadelos que possuía com seu futuro.[/info]
[info]
John Pope - Pai de Benny. Marido de Mary. Um bravo cavaleiro que foi incumbido de resgatar a espada de Sir Magno. Fiel amigo de Traros deVicra - com quem ele estudou na escola de cavaleiros. Um grande aventureiro que cresceu na pacífica ilha de Faulon. Desde criança John sonhava em ser um grande cavaleiro. Quando completou 14 anos, foi enviado por seu pai à escola de cavaleiros no castelo de Vicra. Lá, conheceu Traros e estudou para realizar seu sonho - tornar-se um grande cavaleiro.[/info]
[info]
Traros deVicra - Um sujeito levemente arrogante. Filho bastardo do rei Paolus. Nunca aceitou o fato de ser negado o título de nobreza. Sempre confiou cegamente em sua mãe, a qual lhe dizia que o rei havia feito promessas à ela mas que nunca cumpriu. Amigo de Pope. Companheiro de batalha. Nasceu e cresceu no vilarejo de Vicra. Com muito esforço, conseguiu ingressar na escola de cavaleiros. Acompanhou John na missão de recuperar a lendária espada de Sir Magno.
[/info]
[info]
Mary deVicra - Mãe de Benny e esposa de John. Princesa do castelo de Vicra. Única filha reconhecida por seu pai - o rei Paolus - sua mãe era uma das oito guardiãs de Gaia. Após a morte dela, ela assumiu o posto de guardiã. Dedicada ao lar, cuidou muito bem de Benny - pois John nunca foi um pai muito presente (devido ao fato de ser um importante guerreiro para o reino de Vicra). Sempre ensinou a seu filho valores importantes como: Benignidade e Justiça.
[/info]
[info]
Rei Paolus - Um rei confuso. Nunca soube administrar muito bem o seu reino. Casou-se com Glennda - uma mulher ruiva que conheceu em uma cidade ao sul. Apesar disso, era um "don Juan" quando o assunto era o sexo oposto. Mesmo assim, Glennda o amou até o último dia de sua vida. Após a morte de sua esposa, Paolus ficou muito confuso com o que fazer de seu reino. Raramente se pronuncia. Vive trancado em seus aposentos reais.[/info]
[close]




[box title=]
Todos os sitemas aqui são feitos por eventos.
[/box]

Spoiler

SOON
[close]


[box title=]
Todos os sistemas aqui são feitos por script.
[/box]

Spoiler

SOON
[close]




Spoiler

O andar inferior da casa do herói:
Spoiler
[close]

O quarto de nosso herói:
Spoiler
[close]

Possível tela de Game Over:
Spoiler
[close]

Como é o menu:
Spoiler
[close]

Em breve posto mais!!!

[close]



Spoiler

Em breve!
[close]



Spoiler




Spoiler
Em breve posto todos os agradecimentos aqui. :)
[close]
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Finalmente um tópico de um projeto que não foi iniciado semana passada. Mesmo assim acho que você poderia ter esperado mais um pouco,

O problema não é o clichê, o problema é que a história está excessivamente clichê. Deus do Mal aprisionado e/ou adormecido, cristais, espada mística, etc. Não tem como fazer algo 100% original, mas dá pra fazer algo que não seja 100% clichê. Mas não vou focar muito nisso que, dependendo do desenrolar da história, pode ficar legal.

Queria falar sobre as duas primeiras faces que não me agradaram. O cabelo está muito estranho, ficou muito na cara que está "colado" por cima da cabeça. E o John parece ser mais novo do que o próprio filho.

Sistemas, ok, tem muitos. Eu não curto isso de ficar postando uma lista com cada script/sistema postado. Acho que fica bem mais apresentável fazer meio que um "pack" e descrever um sistema em conjunto com outros.

Queria ver umas screens para falar do mapeamento, então retornarei quando você postá-las. E boa sorte com o projeto!

Viva a lenda!



Concordo com o Vincent, acho que essa história está muito clichê, mas se você souber deixar um clichê interessante isso não é problema.
As faces: gostei, acho que você poderia deixar o John com cara de mais velho, não parece que ele é pai do outro, o rei também está estranho, não sei dizer o que, mas algo ali está me desagradando, acho que a barba está muito com cara de estar colada.
Estou esperando as screens para avaliar os mapas, poste screens dos sistemas, assim dá para entender melhor eles.

Até mais então.
~ Masked

Yo! Hermanngui! Progrediu bastante dos tempos da SRM, não?!
Os dois aí de cima disseram tudo sobre a história, mas, se planeja uma surpresa
no final (como eu .-. ), não tenho nada a criticar! Você recomeçou o projeto ou eu que estou meio
abobado aqui?
Eu vou falar das faces. Elas estão meio estranhas. O rei era pra parecer velho, não é? Pois não está.
Você precisa aumentar a altura dos olhos (na minha opinião, claro) para deixá-lo mais velho.
O mapeamento lá daquelas screens do Santuário... Bom, tomara que tenha melhorado, haha!

Boa sorte com o projeto!
Projeto 春
Emergindo em breve

Vamos lá!

Citação de: VincentVII online 18/11/2013 às 08:16
Finalmente um tópico de um projeto que não foi iniciado semana passada. Mesmo assim acho que você poderia ter esperado mais um pouco,

O problema não é o clichê, o problema é que a história está excessivamente clichê. Deus do Mal aprisionado e/ou adormecido, cristais, espada mística, etc. Não tem como fazer algo 100% original, mas dá pra fazer algo que não seja 100% clichê. Mas não vou focar muito nisso que, dependendo do desenrolar da história, pode ficar legal.

Queria falar sobre as duas primeiras faces que não me agradaram. O cabelo está muito estranho, ficou muito na cara que está "colado" por cima da cabeça. E o John parece ser mais novo do que o próprio filho.

Sistemas, ok, tem muitos. Eu não curto isso de ficar postando uma lista com cada script/sistema postado. Acho que fica bem mais apresentável fazer meio que um "pack" e descrever um sistema em conjunto com outros.

Queria ver umas screens para falar do mapeamento, então retornarei quando você postá-las. E boa sorte com o projeto!

Quanto ao mapeamento, logo posto ao menos duas imagens (que são os únicos mapas bons que eu tenho no momento...hehehe)

Quanto à história: eu a coloquei de forma muito simples... sei que esse negócio de "Deus do Mal aprisionado, espada lendária e cristais" são clichês... But trust me Mas acredite, o desenrolar da história é um tanto quanto complexo. Ainda essa semana eu vou atualizar o tópico! Contarei mais da história, algumas lendas existentes e as questões políticas que existem no mundo do jogo.

Citação de: Masked online 18/11/2013 às 09:02
Concordo com o Vincent, acho que essa história está muito clichê, mas se você souber deixar um clichê interessante isso não é problema.
As faces: gostei, acho que você poderia deixar o John com cara de mais velho, não parece que ele é pai do outro, o rei também está estranho, não sei dizer o que, mas algo ali está me desagradando, acho que a barba está muito com cara de estar colada.
Estou esperando as screens para avaliar os mapas, poste screens dos sistemas, assim dá para entender melhor eles.

Até mais então.

Sim, colocarei as imagens dos sistemas logo. (Inclusive dos que são seus, meu amigo!)
As faces não ficaram boas mesmo...hehe...alterarei elas!

Citação de: Rick17 online 18/11/2013 às 10:10
Yo! Hermanngui! Progrediu bastante dos tempos da SRM, não?!
Os dois aí de cima disseram tudo sobre a história, mas, se planeja uma surpresa
no final (como eu .-. ), não tenho nada a criticar! Você recomeçou o projeto ou eu que estou meio
abobado aqui?
Eu vou falar das faces. Elas estão meio estranhas. O rei era pra parecer velho, não é? Pois não está.
Você precisa aumentar a altura dos olhos (na minha opinião, claro) para deixá-lo mais velho.
O mapeamento lá daquelas screens do Santuário... Bom, tomara que tenha melhorado, haha!

Boa sorte com o projeto!

Rick! Achei que com o fim da SRM você tinha se perdido no vácuo da internet! hehe
Enfim, bom te ver aqui amigo!
Eu progredi um pouco com o projeto... hehe.. Eu fiz algumas mudanças na história, to aprendendo Parallax Mapping! (então os mapas estão ficando um pouco melhores! hehehe)

Agradeço a todos pelos comentários e espero que continuem acompanhando o projeto! :D
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Realmente a historia me parece clichê, mas quem sabe você consegue usar bem isso e fazer uma historia e um desenrolar legal. Ser clichê não significa que sua historia será ruim, mas pode até ficar muito melhor do que outros que já usaram coisas parecidas. Eu não vi muitas faces, mas essa do Benny acho que a sobrancelha ficou muito clara. Vlw tenha uma boa sorte.  :ok:

Citação de: Nathanx online 18/11/2013 às 17:14
Realmente a historia me parece clichê, mas quem sabe você consegue usar bem isso e fazer uma historia e um desenrolar legal. Ser clichê não significa que sua historia será ruim, mas pode até ficar muito melhor do que outros que já usaram coisas parecidas. Eu não vi muitas faces, mas essa do Benny acho que a sobrancelha ficou muito clara. Vlw tenha uma boa sorte.  :ok:

De fato, as faces estavam estranhas...acabei tirando-as e farei novas! :)
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Olá !
Bom não irei entrar muito em detalhes da história pois
já falaram que ela está bem clichê,mas se você souber
usa-la pode transformar em algo interessante.Olha vou
falar dos mapas.Achei bem bonitos até,só que você
deixou eles um pouco que vazios,e o quarto ficou um
pouco grande,está quase do tamanho da casa em si.De uma
arrumadinha nos mapas ai eles ficaram perfeitos.
Mas meus parabéns pelo projeto e boa sorte.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 18/11/2013 às 17:31
Olá !
Bom não irei entrar muito em detalhes da história pois
já falaram que ela está bem clichê,mas se você souber
usa-la pode transformar em algo interessante.Olha vou
falar dos mapas.Achei bem bonitos até,só que você
deixou eles um pouco que vazios,e o quarto ficou um
pouco grande,está quase do tamanho da casa em si.De uma
arrumadinha nos mapas ai eles ficaram perfeitos.
Mas meus parabéns pelo projeto e boa sorte.


Obrigado por comentar, Makers!
A história, com a demo irá mostrar-se mais interessante.
Quanto aos mapas, ainda estou aprendendo.. hehe
Mas obrigado pelas dicas! :)
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Então, acho que o que faz o seu projeto sair do clichê é na verdade o modo de contar a história, acho que esse é o ponto forte do seu enredo. Falar de cristais, reinos, poderes malignos e etc é sem dúvida é um tema batido, mas isso pode ser totalmente mudado da maneira como você fez, contando a história de forma detalhada. Gostei bastante da descrição dos reinos, só me preocupo em como vai criá-los na prática mesmo, já que é uma quantidade considerável, mas como não há pressa, você vai descobrindo com o tempo, e ajuda sempre aparece :lol: Sobre as lendas, acho muito legal isso em qualquer rpg, e sem dúvida é uma das coisas que me motiva a explorar determinado universo. Obviamente é claro que as lendas não são só lendas, mas o tom de mistério em torno delas é o que deixa tudo muito animador. Não tenho o que reclamar da história, por enquanto, acho que está fechada e aberta na medida certa, mas somente ingame teremos uma real visualização de como ela vai acontecer. No mais, eu aconselharia, sempre que possível, apelar para a simplificidade, já que planos muito ambiciosos dificilmente dão certo.

Citação de: eros2 online 19/11/2013 às 16:34
Então, acho que o que faz o seu projeto sair do clichê é na verdade o modo de contar a história, acho que esse é o ponto forte do seu enredo. Falar de cristais, reinos, poderes malignos e etc é sem dúvida é um tema batido, mas isso pode ser totalmente mudado da maneira como você fez, contando a história de forma detalhada. Gostei bastante da descrição dos reinos, só me preocupo em como vai criá-los na prática mesmo, já que é uma quantidade considerável, mas como não há pressa, você vai descobrindo com o tempo, e ajuda sempre aparece :lol: Sobre as lendas, acho muito legal isso em qualquer rpg, e sem dúvida é uma das coisas que me motiva a explorar determinado universo. Obviamente é claro que as lendas não são só lendas, mas o tom de mistério em torno delas é o que deixa tudo muito animador. Não tenho o que reclamar da história, por enquanto, acho que está fechada e aberta na medida certa, mas somente ingame teremos uma real visualização de como ela vai acontecer. No mais, eu aconselharia, sempre que possível, apelar para a simplificidade, já que planos muito ambiciosos dificilmente dão certo.

Eros, ma friend!

Obrigado por comentar! Citei você como membro da equipe pois deu uma grande ajuda ao projeto já!
De fato, história clichê. Mas o desenvolvimento dela que é o meu foco.
Os planos são um pouco ambiciosos...hehe...E reconheço que tem dias que eu não faço nada do projeto.
Entretanto, as you said, não há pressa! Por isso não me preocupo tanto no momento.
O projeto está em progresso, alguns dias rende mais, outros menos. Tenho que cuidar da vida também..

Enfim, agradeço o comentário...(anteriormente você já havia feito uma análise mais detalhada da história, então obrigado mesmo por comentar aqui de novo!)

E caso alguém que esteja lendo isto aqui, tenha algum interesse em entrar para a equipe...
No momento o que mais precisa-se é de Mappers e Pixel Artists.
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



esté é um belo projeto, vou esperar liberar download para ver como é dentro do jogo :D

   Sempre sou fa de Historias nesse estilo...A sua Historia parece ser muito envolvente parece que tera umas reviravoltas bem interessantes nesta historia, Aguardo a Demo.

Olá, Tudo OK?

Então, eu poderia começar já a falar mal de clichês, mas resolvi deixar isso de lado porque o clichê é apesar de tudo, um ponto totalmente mutável, que você pode mudar quase a que todo momento para adequar a proposta do jogo.E Apesar de continuar fiel a outras milhares de histórias com enredos parecidos, você pode reescrever algumas partes do enredo pra encaixá-lo melhor em propostas diferentes. Afinal, nada se cria : Tudo se transforma!
Acima de tudo, eu gostei muito do seu mapeamento, os tilesets estão fieis ao que deveria ser de acordo com a época e tema descrito na História e está tudo muito bem organizado.

Espero que um DEMO venha logo, não sou muito paciente.
E Estou ancioso para rodar esses mapas lindos.

Parabéns pelo desenvolvido até então.
Falou, até mais.

Opaaaa, obrigado Germano, Doug e Clercio por comentarem aqui... Então, os clichês são propositais.. hehe.. A história terá uma trama interessante, será desenvolvida de uma forma interessante.
Eu estava sem tempo pra mexer no projeto, mas agora estou de férias e estou desenvolvendo-o. Tão logo seja possível, faço mais updates aqui no tópico. E espero que no começo de 2014, uma DEMO seja lançada.. :D
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)