O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

[user]faherya [/user] pode anexar sim, sem problemas.

[user]iNumPad[/user] boa, a questão é aprender mesmo.

Eu queria saber se nos eventos, eu posso mostrar em uma demo, somente 1 sistema meu criado, ou eu posso mostrar 1 pack de sistemas meus que eu tenho aqui ?

Vou Participar desse Concurso ^^ em Pixel Art
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Nome: Vash
Categoria: Pixel Arte/Mapas
Últimas Palavras: "O que fazemos na vida ecoa na eternidade."

2010 ~ 2016 / 2024

Não vou participar sempre perco .-.
Boa sorte para quem vai participar

29/05/2013 às 20:09 #50 Última edição: 29/05/2013 às 20:11 por Akumasoul
Nome: Akumasoul
Categoria: design
Últimas Palavras:
\o/uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo  ;b
:clown:

Trabalho enviado, Uth! E para os redatores também! Só espero que vocês sejam bem profissionais na avaliação e deixem o lado pessoal em casa para não ocorrer nenhum tipo de favoritismo já que eu não sei como funcionarão estas escolhas ou votações internas! LOL

Nome: Dark4000
Categoria: Roteiros e pixel art
Últimas Palavras: Pff, acham mesmo que acabarei aqui?
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Devo dizer que eu achei a ideia deste concurso interessante, porém o que me desanima é não saber exatamente o que eu irei enfrentar e por conta disso eu não sei o que exatamente devo fazer, até porque eu não me contento em mandar algo que já fiz há algum tempo e sim fazer para o mesmo.

De todo modo, caso eu participe eu mandarei minha inscrição no dia do prazo provavelmente.

Eu tenho uma pegunta:
Eu tenho que mandar um texto completo ou só uma sinopse serve?
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

29/05/2013 às 21:18 #55 Última edição: 29/05/2013 às 21:26 por Elyven
Citação de: mercia online 29/05/2013 às 21:08
Devo dizer que eu achei a ideia deste concurso interessante, porém o que me desanima é não saber exatamente o que eu irei enfrentar e por conta disso eu não sei o que exatamente devo fazer, até porque eu não me contento em mandar algo que já fiz há algum tempo e sim fazer para o mesmo.
De todo modo, caso eu participe eu mandarei minha inscrição no dia do prazo provavelmente.
Mercia você pode mandar um Job que já fez sim, escolha um com alguma qualidade porque os gladiadores entrarão na arena com seus jobs. Depois disso, creio eu; que aí sim o pau vai quebrar e teremos que bolar Jobs melhores para os desafios entende? A princípio este campeonato é apenas um *episódio piloto para o grande evento "Colosseum" acho, que entendi isso.

Off: Uai galera que isso? É bom demais participar de campeonatos online! É pra divertir mesmo! Ficar pensando em coisas mirabolantes nem rola! Mandem o que puderem e bora duelar! Afinal, caso percamos, é só entrar de novo. Imagina isso como um duelo no game que você ganha e perde: bota outro crédito pra duelar novamente! kkk Ânimo aí, gurizada!

Citação de: mercia online 29/05/2013 às 21:08
Devo dizer que eu achei a ideia deste concurso interessante, porém o que me desanima é não saber exatamente o que eu irei enfrentar e por conta disso eu não sei o que exatamente devo fazer, até porque eu não me contento em mandar algo que já fiz há algum tempo e sim fazer para o mesmo.

De todo modo, caso eu participe eu mandarei minha inscrição no dia do prazo provavelmente.

Ahhhh para vai... participaaaaaaa...  :T.T:

Mas tipo, nesse evento, ninguém será desafiado. Só pedimos que enviassem
trabalhos para escolher um "melhor" dentre eles e o autor então começar
como Gladiador, que é quem será desafiado inicialmente.
Depois do Gladiador escolhido, aí sim começariam os duelos, porém é outra
história, não tem nada a ver com os trabalhos enviados agora.




Citação de: Dark4000 online 29/05/2013 às 21:13
Eu tenho uma pegunta:
Eu tenho que mandar um texto completo ou só uma sinopse serve?

Bem Dark... neste evento escolheremos o "melhor".
Então envie o que melhor demostra suas habilidades. Se uma sinopse
conseguir passar tudo o que você sabe fazer em um roteiro/texto/conto,
pode ser, mas se preferir um texto maior, sem problemas.


Resumindo... é o que a moça disse acima aí!  :XD:

Ah, obrigada, King. Neste caso, escreverei um capitulo, invés de uma sinopse.
E meu trabalho de pixel art vai estar melhor do que aquele, Gary, já sei onde melhorar. Quero ver o que vc vai achar, meu respeitado rei.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Nome: JohnBolton
Categoria: Eventos/Scripts
Últimas Palavras: Sinta-se desnorteado diante de meu esplendor (:

Citação de: mercia online 29/05/2013 às 21:08
Devo dizer que eu achei a ideia deste concurso interessante, porém o que me desanima é não saber exatamente o que eu irei enfrentar e por conta disso eu não sei o que exatamente devo fazer, até porque eu não me contento em mandar algo que já fiz há algum tempo e sim fazer para o mesmo.

De todo modo, caso eu participe eu mandarei minha inscrição no dia do prazo provavelmente.

O legal é isso, não saber o que você vai enfrentar. Isso motiva a gente fazer o melhor trabalho possível! Entre na arena! :urra:

Enviei o meu uns minutos atrás e estou com uma pena dos dois mestres, o meu texto deu 36 páginas do word!

Viva a lenda!