O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0

Iniciado por Corvo, 11/08/2017 às 17:49

Citação de: Jorge_Maker online 25/02/2021 às 13:21
O que eu tenho para mostrar hoje é o progresso de um Game Mockup -bastante amorfo, diga-se de passagem-, mas que serve como prenúncio do iminente e triunfante retorno de um dos mais clássicos jogos das comunidades de RPG Maker ao redor do mundo. :coffee:

Suas Pixel Arts são muito boas, você faz um trabalho excelente. O tronco dessa àrvore e esse céu ficou magnífico.

Citação de: Corvo online 05/03/2021 às 22:23
Estava brincando no Blender e fiz uma tampinha de detergente porque... Por que não?

É bom buscar conhecimento em outras àreas, daqui à pouco você vai estar modelando cenários complexos e entre outras coisas que você deseje. Tem uma artista que eu tenho acompanhado ultimamente no twitter e vale a pena dar uma olhada. Aqui o perfil.

Citação de: sc19 online 05/04/2021 às 11:52

Breve gameplay para testar as coisas que estive fazendo ultimamente, e inclusive, fazer livestreams no youtube é uma prática que me faz mexer bastante, e super recomendo aos devs que tiverem essa oportunidade.

Seu projeto está ficando ótimo, sempre que vejo algum post seu sobre ele eu dou um boa admirada. Sobre a questão das lives eu pensei em fazer pelo mesmo motivo, interagir com pessoas enquanto faz o projeto e até pode servir para um feedback em tempo real.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

@SC19
Ficando maneiro, só sugiro colocar ícones nas opções pro jogador ter alguma idéia do que cada coisa faz sem precisar esperar o menu "acender".

@CORVO

Se for esperto dá pra reutilizar como o topo de um edifício/torre.

@JORGE_MAKER

Ficando legal, a perspectiva me lembra de Mother 3, parece mais único do que o padrão top-down que rpg maker usa.

--------------------------

Boss


@JORGE_MAKER
Man suas pixels sempre impressionam! Ainda mais quando tem uma perspectiva diferenciada como essa, ficou top

@CORVO
A primeira vista achei que era uma peça de xadrez, mas tampinha de detergente foi além da minha briza, mas afinal isso dai vai servir para quê? Kkkkk

@SC19
Esse menu ficou daora. mas ele não renderiza as lettering enquanto vai girando a roleta?
Só não entendi o lance do boneco correr pelado do nada kkk

@KIERAN HARRIS
Mano essa batalha ficou very addictive com pegada bem cyberpunk. Essa movimentação no inimigo faz uma baita diferenca, a batalha parece mais frenética e dinâmica do que realmente é haha
_________________________________________________

Estive migrando meu projeto para engine Unity3D, praticamente terminei de programar boa parte das mecânicas principais
A parte gráfica está improvisada ainda, mas agora que adiantei bem a programação vai dar para focar nos sprites  :urra:

Gifts: Mistyrol | [

@JORGE_MAKER
Estou praticando pixel art... dito isso, sei como é uma coisa hard fazer árvore e gramado! Foi a primeira coisa que reparei, tá tudo bem harmonioso e bonito! Meus parabéns, embora eu não seja tão bom nisso! XD

@CORVO
Por que não?
Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar trabalhar com 3D, vendo essa pequena brincadeira me surgiu a vontade de tentar alguma coisa qualquer hora! Grande abraço!

@KIERAN HARRIS
Isso tá mesmo incrível!!! Gostei de toda essa atmosfera criada em torno da batalha, cada elemento casa tão bem que fica só lindo de assistir ;-;
Creio que se tornará um grande projeto!!!  Tá muito bonito!

@STRATO
Admito que essa é a parte que mais me pega.. os sprites :''D
E os seus são realmente bem bonitos! ^^
E por estar montando no Unity3D, creio que vai ter uma gama enorme de opções com uma ferramenta tão poderosa! Quais os próximos passos? O que já tem programado? XD
_________________________________________________

Estou trabalhando nos gráficos e sistemas do meu projeto ^^ !!
Mapa incompleto sem a HUD

Concept da Personagem


Base da HUD

sc19: O mapa ficou bonitão. Única coisa que nçao gostei foram os ícones das opções no menu, por estarem difíceis de ler. Eu colocaria os caractéres arábicos(?) ao fundo, com menor opcaidade. E o texto da opção sobrepondo, no centro. Mas é questão de ver funcionando, de repente só uma mexida nas cores resolve. Não consigo visitar as lives nas sextas-feiras. :(
Kieran Harris: Orra, belas animações. Tudo passando uma sensação de movimento, mesmo a batalha por turnos sendo naturalmente... por turnos.  :derp: Imagino a zone que vire um combate com mais inimigos.
Strato: Estes menus estão muito bacanas, mas não deu pra entender do que se trata haha. Se é apenas uma parte do projeto, ou se é um jogo sobre montar casas/apartamentos. Traga mais sobre quando tiver novidades xD.
aleth728: Gostei da personagem e, principalmente, da paleta de cores do cenário como um todo. Você está com uma mescla de estilos diferentes, mas imagino que haja gráficos temporários até que termine os seus. Pela disposição dos objetos, me parece que a jogabilidade seria bem dinâmica, certo? Teria algum vídeo?

@Aleth728
Adorei o conceito da personagem, adoro capas.

@Strato
Sei que não deve ser o foco por enquanto mas eu amei os efeitos sonoros.

@Corvo
Belo detergente! XD

----

Modelo 3D chibi que estou trabalhando:


(o character design é da @artofsachi, tenho comissionado ela para design de personagem e muito recomendo)

Fora isso ultimamente terminei de programar o backend do meu sistema de batalha e progressão de personagem de JRPG no Unity, mas ainda falta muito do front-end então sem screenshot. :(