O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Touhou Mega Pack

Iniciado por Gigabitz, 28/06/2020 às 15:30


[box2 class=titlebg title=Antes de tudo, o que é Touhou?]
Touhou Project, também conhecido como Project Shrine Maiden, é uma série de jogos com foco em shmups de bullet hell (uma espécie de jogo de tiro) feitos por um único homem, conhecido como ZUN, que fez a maior parte dos gráficos, música e programação sozinho. Touhou Project começou em 1996 e se tornou uma franquia de mídia englobando um sempre crescente número de jogos oficiais, em adição a livros, light novels e mangás comerciais.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=O que tem no pacote]
O que vos trago aqui é um mega pacote com personagens, animações, facesets e mais para você usar tanto em um projeto baseado na franquia Touhou como em um projeto original!


[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download]
Você pode baixar aqui: http://raboninco.com/1A8VB
(espere 5/10 segundos, clica em fechar propaganda e você será redirecionado para a pagina de download do mega.  :ok:
[/box2]

Você disse Touhou?

Lembrando que é completamente legal usar os personagens da franquia em jogos comerciais.
Foi você que fez? Senão, poderia informar o(a) autor(a)? De qualquer forma, obrigado por compartilhar <3

Citação de: Syureri online 28/06/2020 às 16:05
Você disse Touhou?

Lembrando que é completamente legal usar os personagens da franquia em jogos comerciais.
Foi você que fez? Senão, poderia informar o(a) autor(a)? De qualquer forma, obrigado por compartilhar <3

Não fui eu não, eu tinha esse pack salvo a um bom tempo no pc, se não me engano achei ele perdido em algum fórum da net. Ele é uma junção de vários autores, e tem os créditos no próprio arquivo zip. Que bom que gostou s2