O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que acham desse estilo?

Iniciado por Majora, 16/05/2013 às 23:26

Olá, pessoas
To fazendo uns gráficos aqui, ainda não sei se vão ser pra algum projeto futuro.

Então, o que acham desse estilo? :3


Hasta la vista

Esse carinha lembra muito a ideia de jesus xD
No geral, gostei do estilo, me lembra pokemon, porém ainda mais infantil e com uma qualidade muito maior. Gostei, mas tenho dúvidas quanto à aplicação dele, afinal é algo meio infantil.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Na verdade seria um elfo e.e
Alias, eu também tenho dúvidas quanto à aplicação ueahuehaeuae
Valeu pelo comentário ^^


Hasta la vista

Citação de: B.loder online 16/05/2013 às 23:30
Esse carinha lembra muito a ideia de jesus xD
[...]
Pela roupinha e o cabelinho... é mesmo... hehe.




Mas ficou bonitinho mesmo e realmente lembra Pokémon.
Só esperar pra ver mais variedade de elementos, e se vai
usar mesmo, para que não desanime depois.
Mas por hora, bem legal, o trabalho e a iniciativa.

Lembra os carinhas do South Park XD(Acho que é este o nome).
Continue, gráficos originais, estão difíceis de serem achados.
  

  Eu apoio sempre que vejo esses trabalhos originais, e com os seus não será diferente.

  Gostei bastante até, para um jogo mais infantil (um educativo, quem sabe?) seria até uma boa.  Espero que continue na "produção" e se/quando tiver mais, não esqueça de nos mostrar.  ;D

Valeu pelos comentários :D
É, eu também gosto muito de gráficos próprios, to sempre fazendo uns "rascunhos "quando não tenho nada pra fazer.
Vou tentar continuar sim, mas é bem mais provável que eu só disponibilize.


Hasta la vista

Gostei muito, da um estilo meio "pokémon GBA" com gráficos de cores intensas, fortes.
Parabéns, gostei ^^ kk

bem,ainda não tenho experiência suficiente para uma critica mais concreta,então vai minha opinião de jogadora: ficou ton fofo :*-*: ficaria mais kiwie ainda se os olhos fossem um pouco mais grandes que o normal, parabéns^^ ainda mais pelo fato de ser original :clap:

Gostei do estilo, tentei fazer um de detona ralph com esse estilo e não deu muito certo  :será::
Spoiler
[close]

Interessante... Parece desenho animado. Ajudaria muito num jogo desse tipo e quanto à aplicação, pode ser um jogo para crianças. Sem problemas. (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

17/05/2013 às 21:15 #11 Última edição: 17/05/2013 às 21:20 por Cronus
Acho um estilo interessante, é perfeitamente usável em algum projeto que tenha uma temática de acordo, algo com um clima mais leve e divertido. Mas acho que tem uns detalhes que se deve prestar bastante atenção: profundidade e contraste.

Já notei pela imagem que por usar cores muito claras pode rolar um problema de contraste entre os objetos do cenário e os personagens. Se o contraste entre eles for fraco, ainda mais utilizando esse esquema de cores bem claro e colorido, o visual do jogo acaba ficando mais cansativo e enjoativo, podendo atrapalhar a experiência do jogador. Então aconselho que trabalhe melhor no contraste do cenário e dos personagens, fazendo um contorno mais escuro nos personagens e tal. Talvez distinguindo o estilo colorização deles optando por um sombreamento mais marcante pros personagens (que ainda pode ser minimalista, como usar só duas ou 3 tonalidades pra cada cor).

Com relação a profundidade, é algo que notei no cenário e que pode ser um pouco mais trabalhado. Além de algumas flores seguirem uma perspectiva meio estranha com relação a outras, o visual ficou muito plano (embora a falta de mais objetos até contribua pra isso). Definir melhor as linhas dos autotiles pra criar uma profundidade entre eles deve resolver. É algo que se nota na transição da terra pra grama, parece um tabuleiro de papel e não um cenário natural.

Enfim, essas duas coisas que falei são extremamente simples de se corrigir, tenho certeza de que vai conseguir ajustar isso, e que vai dar uma grande diferença. Como falei, o estilo está bacana, se der uma arrumada nesses detalhes já vai estar um passo adiante de ser usado em um jogo sem problemas.

Sinceramente este estilo nao me agrada nem um pouco, acho terrivel, parece de joguinhos de Flash.
Não por causa das cores ou porque é 2D mas porque CHIBIS  cabeçudos são criados mesmo porque em pequenos espaços (pixels) não da pra desenhar um corpo completo mas neste caso ele tá muito grande e onde da pra desnehar um corpo em forma visivel. Minha opiniao
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

MAJOORAAA O/

É bastante simples mesmo, mas é bacana, é um diferencial e tanto, se usar todos os gráficos assim...
Os gráficos também são bem agradáveis aos olhos, e isso ajuda e muito a passar uma boa mensagem ao jogador, talvez um bom game possa ser feito usando esses gráficos, apostar em gráficos simples as vezes é a melhor saída :D

.

Citação de: LuRocha online 18/05/2013 às 11:10
Não por causa das cores ou porque é 2D mas porque CHIBIS  cabeçudos são criados mesmo porque em pequenos espaços (pixels) não da pra desenhar um corpo completo mas neste caso ele tá muito grande e onde da pra desnehar um corpo em forma visivel. Minha opiniao
Err... Chibi é um estilo mesmo, e não é feito somente por falta de espaço.  Da onde tu me tirou isso? Deve estar falando somente da SUA experiência com o Maker, né? Caso não seja isso, reveja os seus conceitos.