O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

rascunho de um cenario

Iniciado por dimitry, 17/05/2014 às 18:55

O teu rascunho consegue vencer qualquer coisa que eu faça ou tenha feito .-.
Ta ficando muito fod@, "ter futuro" é pouco pra ti pq pqp, ta muito foda, e finalizado vai ficar mais ainda.
Cara, já pensou em fazer tutoriais não? eu ia adorar conhecer as tuas tecnicas que usa, ou pelo menos faz um gif de progresso de alguma arte tua.

Está muito bem feito como todos as suas artes gráficas que eu já vi, é bom que você ganha mais prática ainda para fazer meus BGs. hehehehe :cool:
-


agradeço a todos o comentario e fico feliz que tenha agradado vcs, isso me inspira mais a deichar meus jobs cada ves melhores, valew mesmo galera, quando tiver tempo  de mexer mais nele eu venho mostrar aki pra vcs
valew galera T+

Não seria montar uma galeria com todos os seus trabalhos com pixel art?
-

Citação de: dimitry online 18/05/2014 às 17:31
arrumei un tempinho hoje naw deu pra fazer muita coisa mais ta ai o inicio


Você adicionou pedras nas cachoeiras!Eu notei isso agora!
Curti a porta!Ela tem um rosto na frente?

Citação de: Doctor resource online 18/05/2014 às 22:07
Citação de: dimitry online 18/05/2014 às 17:31
arrumei un tempinho hoje naw deu pra fazer muita coisa mais ta ai o inicio


Você adicionou pedras nas cachoeiras!Eu notei isso agora!
Curti a porta!Ela tem um rosto na frente?

adicionei umas pedras e conforme vou fazendo o cenario vão surgindo novas ideias e eu vou adicionando,
e sim a porta tem um rosto, valew pelo comwntario man

@fpr naw posso postar meus antigos tarbalhos, eu ja lhe disse oque aconteceu o mes passado com meu pc lembra :T.T:

O problema é que a cachoeira e a agua ainda vai ter que ser pela engine né? Por causa da movimentação. Mas a ideia é uma boa.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 18/05/2014 às 22:26
O problema é que a cachoeira e a agua ainda vai ter que ser pela engine né? Por causa da movimentação. Mas a ideia é uma boa.

vai ter que ser feito pela engine msm po rcausa da movimentaçao mais acho que naw vai ser algo dificil de se fazer, vou fazer uma animaçao de quatro frames e enquadrar certinho e deixar como animaçao parada acho que vai dar certo, valew pelo comentario e bela observaçao

Citação de: dimitry online 18/05/2014 às 22:39
Citação de: Lotmaker online 18/05/2014 às 22:26
O problema é que a cachoeira e a agua ainda vai ter que ser pela engine né? Por causa da movimentação. Mas a ideia é uma boa.

vai ter que ser feito pela engine msm po rcausa da movimentaçao mais acho que naw vai ser algo dificil de se fazer, vou fazer uma animaçao de quatro frames e enquadrar certinho e deixar como animaçao parada acho que vai dar certo, valew pelo comentario e bela observaçao

Dimitry, não seja por isso, creio que você pode fazer a animação no proprio cenário, aqui tem dois scripts muito interessantes:

Parallax Animado - http://centrorpg.com/rgss3/animated-parallax/msg45882/#msg45882

e este de GIFS - http://www.rpgmakervx.net/index.php?showtopic=60025

:=p: Hoje com os scripters que se tem por aí, dá-se um jeito para tudo.

24/05/2014 às 15:08 #25 Última edição: 24/05/2014 às 15:53 por dimitry
wow valew grande simon vai ser de grande ajuda, mais uma vez obrigado t+

Massacrante, não consigo sequer olhar para este esboço por mais nem um segundo :rick9:
Previsão para termino?  kkkk
Gifts: Mistyrol | [

Denada dimitry, \o trabalhos como esses devem ter toda a ajuda possível, para não haver nenhuma
possibilidade de atrapalhar o autor, e estas pedras, DEUS estas pedras! são lindjas! quero-as para mim kkkk