O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Eliyud vs Desafiado Corvo

Iniciado por Raizen, 11/03/2020 às 17:49

Qual participante apresentou o melhor mapa?

Eliyud
12 (80%)
Corvo
3 (20%)

Total de membros que votaram: 15

Votação encerrada: 24/03/2020 às 21:37

11/03/2020 às 17:49 Última edição: 24/08/2020 às 13:59 por Gabriel
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Seja bem-vindo(a) ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 17/03/2020, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Eliyud e Corvo!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Mapear uma vila de fadas
Regras: Qualquer engine, com qualquer recurso externo
Tamanho: 17x17.
Prazo de Entrega: 17/03/2020 até às 23:59.
Premiação: 25 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

Essa é a primeira vez que participo de um combate de mapeamento! Antigamente, era a área em que eu me considerava melhor no RPG Maker. Hoje, eu to deveras enferrujado! Disputar com o Corvo é uma atitude de muita coragem!

Vou apanhar com gosto haha. Aproveitando o tópico pra barganhar publicamente, vou usar o XP. Porém o tamanho mínimo de largura é vinte. Se importa se ficar em 20x17?  :o:):

Não me importo! Hahahaha!! Também espero que não se importe se eu usar o MV, pois ele tem aquela vantagem de poder colocar um tile em cima do outro sem apagar"!

Acertados, então. E o XP tem os dois do MV e mais um de reserva. Bora.  :lol:

XP tem tileset infinito e uma budega de layers, são bravos oponentes, a batalha dos senhores será lendária aehuaeh o/

XP x MV?? Huuuum... Tenho um amorzinho para com o XP, então sou suspeito em falar qualquer coisa sobre ele.
Vamos esperar pra ver o resultado, tentarei ser o mais imparcial possível em meu voto.
Bom duelo ao dois!!

Opa, essa é a área que mais gosto de ver os resultados dos duelos. Boa sorte aos dois, já prevejo outra disputa acirradíssima.



» VOTAÇÃO




A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.




» PARTICIPANTES


Eliyud
Desafiante

[hs width=300]https://i.imgur.com/EgxIsqF.png[/hs]



Corvo
Desafiado

[hs width=300]https://i.imgur.com/mln7ZOj.png[/hs]



Eu já esperava que o Corvo não iria só "brincar" de mapear. O mapa ficou show! Percebo que nossas duas abordagens sobre fadas, apesar de serem parecidas, tem proporções bem diferentes. Achei muito bacana fazer esse mapa e adorei os resultados! Boa sorte pra nós - é um prazer participar de mais uma Batalha no Coleseum contigo!!

Vish essa ficou dificil heim haha.

Vou ser sincero aqui, eu achei a proposta do Corvo melhor na verdade, mas em especial essas casas e a escolhe dos tiles do Eliyud me agradaram mais, o nível do mapeamento de ambos foram sensacionais... Ainda estou na dúvida, vou precisar de mais um tempo para decidir  :XD:

@Raizen Compartilho da mesma opinião. Achei os gráficos do Eliyud muito lindos, principalmente a casa. Acredito que faltou só um pouco mais de "fantasia". Um ambiente mais florido e tiles de terreno menos realistas (Sim achei as paredes um tanto realistas de mais pra proposta) seria o ideal. Fiquei surpreso com o que o MV pode oferecer de mapeamento.
Ah! Também gostei das fadas espalhadas pelo cenário.

Quanto ao Corvo, seus gráficos foram mais comuns, no entanto, senti que ele acertou mais no que foi sugerido (mapa de fadas). Um ambiente minusculo e escondido na floresta densa, além da presença marcante das flores... Isso me fez imergir em um ambiente encantado, algo do tipo.

Já decidi meu voto, mas a disputa está muuuuuito difícil mesmo.

Eu realmente curti ambos os mapas! A escolha de tiles do Eliyud foi bem bacana! E as cores vibrantes do cenário proposto pelo Corvo me agradou muito!!
Apesar de gostar de ambos os mapas ( foram realmente bem mapeados ) me agradaram os tons mais alegres do mapa proposto pelo Corvo! O cenário criado pelo eliyud passa um "mood" obscuro. E eu também tenho que concordar que eu gostei do fato da pequena vila do Corvo ter sido mostrada por completa, por mais que tenha gostado da disposição do cenário feita pelo eliyud. Boa sorte nessa disputa acirrada!

Olha, achei o mapeamento dos dois espetacular.
Por 0,1 eu tive, naturalmente, minha preferência, mas é uma disputa bastante acirrada.
Obs: só queria concluir ponderando que se tivessem feito um mapa com essa proposta no RPG Maker Vx Ace, não no XP e nem no MV, teria ficado ainda melhor!  :rei:

No mais, parabéns aos dois!

De um lado um ambiente misterioso com uma neblina que chega a aclamar, gráficos maravilhosos que fazem toda diferença no ambiente.

do outro lado um ambiente colorido e forte, uma incrível técnica para mapear...

Disputa acirrada realmente, parabéns aos dois, os mapas estão incríveis!
.