O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[FÁBRICA] [FECHADA] Wolfgang Design

Iniciado por Sir Lobo, 02/04/2020 às 15:51

02/04/2020 às 15:51 Última edição: 24/04/2020 às 05:33 por Sir Lobo





Seja bem-vindo(a) à fábrica Wolfgang, onde por meio de pedidos e usando a mais alta magia rúnica vamos forjar logotipos, edições de logos próprios, edições simples de artes e banners para tópicos (e title tags) para seu projeto independente da engine. Tenho mais de 12 anos de experiência como web/designer, mas não gosto de discutir qualidade de tempo, afinal, para alguns posso ser um exímio e criativo artista, enquanto para outros, posso ser apenas um artista mediano(o que é irrelevante para mim, pois o importante é eu atender as necessidades aqui pedidas), então anexei algumas referências :fawkes:



"Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido"
Não quero deixar subentendido que TODAS as informações devam ser passadas em confidencial. É de suma importância descrever o MÁXIMO POSSÍVEL aqui no post para que seu pedido possa ser agilizado e que também possa servir de referência para outro colega posteriormente. O prazo de entrega pode ser diretamente afetado pela falta de informações, então caso seja um projeto que necessita sigilo, resguarde apenas o necessário
:holmes:

Projetos Não-comerciais
Não são aceitos múltiplos pedidos para projetos cujo o intuito principal seja comercializar o mesmo em plataformas como Steam, Itch Io ou até mesmo por plataforma própria, afinal, existem muitas pessoas que gostariam de se aproveitar da situação e terceirizar seus ativos de forma desonesta. Ou seja, é aceito apenas 1 pedido por projeto comercial
:cowboy:

Cobrança
Eu ficarei muito feliz de poder ajudar o seu projeto a ter a cara que ele necessita para ser lançado, mas gostaria de deixar esclarecido que meu tempo não é o mesmo de uns anos atrás, então haverá períodos que possivelmente, por conta de assuntos pessoais, os pedidos fiquem congelados, então peço que não floodem os posts da fábrica nem me enviem mensagens privadas cobrando, afinal, é um trabalho voluntário
:br:

Prazo de Entrega
Complementando o item anterior e excluindo contratempos, o prazo de entrega usual pode variar entre algumas horas e 3 dias. Caso eu esteja trabalhando no Photoshop e veja alguma postagem no momento e o momento me permitir, criarei de imediato a arte, pois farei o possível para entregar o mais breve para emus caros lupinos
:*-*:  :clap:

Edições e Modificações
Pedidos de modificações e edições serão NO GERAL, relativos à logotipos próprios e de artes em geral (background, concept characters, faces, etc) que não necessitam de MUDANÇAS COMPLEXAS, então caso queira mudar a cor, remover ou adicionar algum item num logotipo já construído ou em uma arte, basta anexar a imagem de uso (não diretamente. Upe-a num serviço como Google Drive, Mediafire, Dropbox, etc) e especificar as alterações nos pedidos. Lembrando que modificações podem ter prazos diferenciados e estendidos por se tratar de artes de terceiros e que esta, dependendo de sua complexidade, pode ser revezada, mas não tenha receio de pedir de maneira alguma, pois caso seja algo complexo mas viável, você será avisado de um prazo diferenciado
:clap:

Pixel art, tilesets e/ou semelhantes estão exclusos. Infelizmente não trabalho com este tipo de arte
:x--x:

Artes com direitos autorais de terceiros e que não possuem permissão de modificação do artista, serão negadas. A permissão ou exclusão de de direitos autorais pode ser anexada se necessário

Você pode me enviar MP por aqui ou me chamar via Discord (Sir Lobo#1377) para discutirmos os pormenores e ver se é possível aceitar:

Imagens de referência podem ser embutidas no post. Imagens de uso devem ser anexadas mediante serviço de armazenamento para que não percam qualidade nem sejam comprimidas



É muito importante que os pedidos sigam um padrão de fácil compreensão, por isso, só serão aceitos pedidos que usem o modelo de pedido abaixo
:nescau:

[b]Links para Referência: [/b]Site 1, Site 2, Site 3, etc...

[b]Categoria: [/b]
(   ) Criação de Logotipo
(   ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(   ) Organização Gráfica ou Criação de Banners ou outros elementos para Tópicos

[b]Detalhes Adicionais:[/b]
Descreva aqui...

[b]Anexos:[/b]
[spoiler]
anexos...
[/spoiler]

( X ) [i]Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido.[/i]



Referências de Trabalhos


Mais Recentes



















Mais Antigos













[close]



1. O que são as descritas title tags?
R: São aquelas barras de imagens que usei para separar meu tópico por módulos (sobre  a fábrica, condições de pedidos, referências, etc), inclusive, esta acima

2. Você também desenha para pedidos?
R: Não, infelizmente não tenho o material necessário para exercer quaisquer funções de desenho

3. Posso pedir com a fábrica fechada?
R: Sim, mas o pedido ficará pendente até a próxima abertura da fábrica, que ocorre no final de todas as entregas e quando estou disponível

4. Existe uma ordem de pedidos?
R: Sim. Os pedidos usualmente serão feitos de forma gradual, do mais antigo pro mais recente, mas caso seja algo complexo e com prazo diferenciado, você será avisado sobre o prazo especial

5. Você trabalha com vetores?
R: Não. Somente edições de imagem bitmap e rasterizadas (JPG, PNG, GIF, TGA, etc)

6. Há limites para pedidos?
R: Não há um limite prévio estabelecido, mas fico à mercê do seu bom senso em não pensar que sou um terceirizador de todos os recursos que seu jogo necessita

7. Preciso dar créditos? A arte possuirá alguma licença?
R: Todas as artes disponibilizadas na fábrica(ou seja, não em outra área do fórum e/ou da internet) podem ser usadas livremente pelo solicitante. Crédito e reconhecimento é apreciado, mas não obrigatório

8. O que é o passe dos gigantes?
R: É uma forma de pedido especial dedicado à pessoas que em algum momento no passado, me fizeram um favor enorme e esta é uma forma de retribuir concedendo o poder de um pedido com múltiplos itens
Conheça meus assets:

Links para Referência: https://imgur.com/a/panycjP (album no imgur)

Categoria:
(   ) Criação de Logotipo
(X) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(   ) Organização Gráfica ou Criação de Banners ou outros elementos para Tópicos

Detalhes Adicionais:
Um logotipo contendo tipografia moderna levemente texturizada, com uma simples imagem servindo de auxílio gráfico representando letras para contribuir nos elementos visuais.

Anexos:
Spoiler

Sem anexos. As referências estão no álbum do imgur.
[close]


( X ) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido.

        

02/04/2020 às 17:51 #2 Última edição: 03/04/2020 às 12:22 por Sir Lobo
Citação de: Kerazzk online 02/04/2020 às 16:10
Links para Referência: https://imgur.com/a/panycjP (album no imgur)

Categoria:
(   ) Criação de Logotipo
(X) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(   ) Organização Gráfica ou Criação de Banners ou outros elementos para Tópicos

Detalhes Adicionais:
Um logotipo contendo tipografia moderna levemente texturizada, com uma simples imagem servindo de auxílio gráfico representando letras para contribuir nos elementos visuais.

Anexos:
Spoiler

Sem anexos. As referências estão no álbum do imgur.
[close]


( X ) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido.


Olá! Peço que me envie uma MP com instruções mais detalhadas (título, cores, estilos, posições, etc) para que eu possa analisar seu pedido, por gentileza. Caso aceito, editarei esta mensagem  :XD:

EDIT: PEDIDO ACEITO
Conheça meus assets:

02/04/2020 às 19:09 #3 Última edição: 02/04/2020 às 21:29 por Darkrafa
Links para Referência: https://i.imgur.com/7IX6trU.png, https://i.imgur.com/d8IOYr9.png
Categoria:
(     ) Criação de Logotipo
( X ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(     ) Organização Gráfica ou Criação de Banners ou outros elementos para Tópicos

Detalhes Adicionais:
Uma Hud mais elaborada. Na verdade eu gostaria de saber até onde poderia ir a sua criatividade, mas na ausência de tentar criar HUDs aleatórias, eu coloquei uma edição do usuário Makers, que adicionou um contorno prateado muito elegante. Se você pudesse inserir estilo semelhante nas barras de HP e MP também, no mesmo padrão, seria perfeito. No mais, como eu disse, gostaria de deixar que você pode ficar à vontade na edição delas, tentando criar outras, adicionando uns aros, sei lá, como eu não entendo de edição tão bem nessa parte, eu nunca parei para pensar no que exatamente busco, só estou saturado, já a alguns anos (mas que também quase nunca editei-a), dessa HUD tradicional.

Em resumo, você pode fazer como você quiser e achar conveniente, mas eu gostaria do modelo da HUD mesmo, com ele vazio, sem nenhum personagem, a edição do Makers coloquei apenas para, caso você não se sinta nessa criatividade toda, tentar implementar aquelas bordas prateadas elegantes em toda a HUD.

Anexos:
Spoiler

Sem necessidade.
[close]

(  ) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido.

No mais, obrigado.

02/04/2020 às 22:42 #4 Última edição: 03/04/2020 às 12:23 por Sir Lobo
Citação de: Darkrafa online 02/04/2020 às 19:09
Links para Referência: https://i.imgur.com/7IX6trU.png, https://i.imgur.com/d8IOYr9.png
Categoria:
(     ) Criação de Logotipo
( X ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(     ) Organização Gráfica ou Criação de Banners ou outros elementos para Tópicos

Pedido aceito :urra: Se puder, me chame via Discord ou MP para que sua entrega possa ser agilizada, pois assim, posso lhe enviar atualizações em tempo real :wow:: Sir Lobo#1377 Caso não, ela será atualizada aqui como concluída (você poderá pedir 1 alteração posteriormente)

EDIT: PEDIDO ACEITO
Conheça meus assets:

03/04/2020 às 14:37 #5 Última edição: 03/04/2020 às 17:22 por Sir Lobo
ATUALIZAÇÃO:

[box2 class=titlebg title=Pedido Finalizado]
Cliente: @Sr. Kerazzk
Serviço Rúnico: Criação de logotipo

O pedido do  foi finalizado e entregue pelos Lobos do Sul
(Por motivos de sigilo não frequente, mas possível, a arte não será disposta aqui à pedido do cliente)[/box2]

[box2 class=titlebg title=Pedido Finalizado]
Cliente: @Sr. Darkrafa
Serviço Rúnico: Criação de uma HUD personalizada

O pedido do  foi finalizado e entregue pelos Lobos do Norte

Imagens




[close]
[/box2]
Conheça meus assets:

03/04/2020 às 17:50 #6 Última edição: 03/04/2020 às 17:53 por Darkrafa
Ficou esplêndido, deu toda uma personalidade para a HUD!
Destaque especial para para o entorno do avatar, e para a "Shuriken" do Batman, principalmente, na parte da Skill.
O "atendimento" também foi bastante eficaz e rápido.

Super aconselho a Fábrica!

11/10.  :ok:

Mal posso esperar para fazer outro pedido. :viiish:

Citação de: Darkrafa online 03/04/2020 às 17:50
Ficou esplêndido, deu toda uma personalidade para a HUD!
Destaque especial para para o entorno do avatar, e para a "Shuriken" do Batman, principalmente, na parte da Skill.
O "atendimento" também foi bastante eficaz e rápido.

Super aconselho a Fábrica!

11/10.  :ok:

Mal posso esperar para fazer outro pedido. :viiish:

Muito obrigado! Com exceção do ring, eu criei as formas e texturizei do zero, então é muito bom saber que minha magia rúnica foi útil para ti! É algo simples, mas o importante é que lhe sirva nas batalhas e meio ao caos da Terra-Média :urra:

Um abraço do Lobo o/
Conheça meus assets:

O resultado ficou incrível.Ficou limpo, de qualidade profissional, e foi feito com muita rapidez.
Recomendo totalmente a fábrica do Lobo.

        

Links para Referência: https://i.pinimg.com/originals/43/71/11/437111332798ffa9c8c25d747457ca83.png , https://vignette.wikia.nocookie.net/aselia/images/7/7d/ToS_Logo.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20061010232439
https://i.pinimg.com/originals/7b/cd/43/7bcd43b7ab39ea5c4cf55506db730471.png

Categoria:
( x) Criação de Logotipo
(   ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
(   ) Organização Gráfica ou Criação de Banners ou outros elementos para Tópicos

Detalhes Adicionais:
Gostaria de solicitar uma logo para meu jogo. Eu estou fazendo um jogo de tabuleiro futurista onde o jogador é um pirata espacial e resumidamente ganha a partida quem elimina o inimigo ou coleta mais pontos que os outros jogadores. o nome do Game é Space of Xenonia, na minha imaginação o X poderia ser no formato de uma nave e o restante do nome numa posição parecida com a das referencia em um estilo futurista.
Anexos:
Spoiler


[close]

(  ) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido.





Links para Referência: Meu atual template(itch io)

Categoria:
(   ) Criação de Logotipo
(   ) Revisão, Modificação ou Edição de Arte Própria
( x ) Organização Gráfica ou Criação de Banners ou outros elementos para Tópicos

Detalhes Adicionais:
Gostaria de um template para lançar meus plugins. Esse eu fiz no meu felling de não profissional :._.:
Assim, só alimentaria esse template conforme meus lançamentos.
Gostaria que o template tivesse espaço para os seguintes elementos:
- Logo(O bichinho de olhos grandes)
- Nome do plugin
- Plano de fundo
- Algum espaço para uma imagem que representasse a função do plugin.
- Algo que identifique na imagem o produto ser do Rpg Maker Mv(Pode ser o nome como eu usava antes, ou uma imagem...). Porém, esse é dispensável, caso fique bom só com os outros elementos. Fica a seu critério :)

Anexos:
Spoiler

Sem anexos.
[close]

( X ) Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido.
Enviado por MP. :ok:

Opa!
Só passando aqui pra deixar registrado meus agradecimentos ao Sir Lobo pelo excelente trabalho!
O cara é muito bom no que faz, e ainda é super gente fina!!!
Obrigado mesmo cara!!  :*-*:
Spoiler


[close]

10/06/2020 às 11:50 #12 Última edição: 10/06/2020 às 16:10 por Sir Lobo
Spoiler
Citação de: Eliaquim online 10/06/2020 às 11:44
Opa!
Só passando aqui pra deixar registrado meus agradecimentos ao Sir Lobo pelo excelente trabalho!
O cara é muito bom no que faz, e ainda é super gente fina!!!
Obrigado mesmo cara!!  :*-*:
[close]

Por nada hehe Estava pronto faz tempo aqui há meses, mas tive que fechar a fábrica por falta de tempo. Ainda bem que me lembrou de enviar haha

Abraço!
Conheça meus assets: