O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[FÁBRICA] [FECHADA] Wolfgang Design

Iniciado por Sir Lobo, 02/04/2020 às 15:51

02/04/2020 às 15:51 Última edição: 24/04/2020 às 05:33 por Sir Lobo





Seja bem-vindo(a) à fábrica Wolfgang, onde por meio de pedidos e usando a mais alta magia rúnica vamos forjar logotipos, edições de logos próprios, edições simples de artes e banners para tópicos (e title tags) para seu projeto independente da engine. Tenho mais de 12 anos de experiência como web/designer, mas não gosto de discutir qualidade de tempo, afinal, para alguns posso ser um exímio e criativo artista, enquanto para outros, posso ser apenas um artista mediano(o que é irrelevante para mim, pois o importante é eu atender as necessidades aqui pedidas), então anexei algumas referências :fawkes:



"Existem informações confidenciais ou anexos de referências que desejo enviar por MP caso meu pedido seja atendido"
Não quero deixar subentendido que TODAS as informações devam ser passadas em confidencial. É de suma importância descrever o MÁXIMO POSSÍVEL aqui no post para que seu pedido possa ser agilizado e que também possa servir de referência para outro colega posteriormente. O prazo de entrega pode ser diretamente afetado pela falta de informações, então caso seja um projeto que necessita sigilo, resguarde apenas o necessário
:holmes:

Projetos Não-comerciais
Não são aceitos múltiplos pedidos para projetos cujo o intuito principal seja comercializar o mesmo em plataformas como Steam, Itch Io ou até mesmo por plataforma própria, afinal, existem muitas pessoas que gostariam de se aproveitar da situação e terceirizar seus ativos de forma desonesta. Ou seja, é aceito apenas 1 pedido por projeto comercial
:cowboy:

Cobrança