O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Victor SenArt

Iniciado por Victor Sena, 03/03/2013 às 10:37


Mil anos depois...

Não é novidade para todos que retornei com Pixel Arte, no ano de 2023 eu estava com intenção de reformular meu blog, criar e divulgar pacotes pagos, porém, ao notar que há haviam materiais antigos inacabados e alguns me incomodavam deixar ao lado de novos materiais, eu resolvi atualiza-los para uma versão 2.0. Durante esse meio tempo de atualizações eu acabei me envolvendo com o projeto de pacote RTP para o EasyRPG e durante algumas melhorias, eu resolvi terminar os sprites de todos os lados de alguns designs específicos que gostei mais.
Era para ter criado e divulgado antes do fim do ano de 2023 e eu tinha em mente fazer mais alguns gráficos, porém até quando eu iria adiar isso para ter o caminho livre para criar pacotes pagos? Então resolvi cortar outras ideias que iriam surgindo e lançar todo meu material que estava disponibilizado de forma avulsa com links e URL's de imagens poluindo o tópico. Agora separado por pastas em um arquivo zipado contendo tudo que eu considerei como arte e material.





Ora ora, há quanto tempo deixei os comentários no vácuo... :v

Citação de: Gabriel online 18/11/2015 às 19:29
Quando tiver tempo, traga novidades sim, adoraria ver um rework das coisas velinhas.
De toda forma, lindos chars e ótimo trabalho Vash (como todos já disseram =x).
Obrigado Sky Gabriel, finalmente com tempo trouxe a novidade. 8^D he he
E tem rework das coisas velhas, menos os pedidos das lojas/oficinas... >.>
Vash... que Vash?

Citação de: Ven online 18/11/2015 às 19:39
Lindos  :*-*:
Vash tu é muito mito cara! Muito mesmo!

That's All~

Obrigado :*
Vash é mesmo, sua cabeça está a prêmio por 60 bilhões de dólares duplos...
Hehe Obrigado Ven, venha conferir o pacote acima! \o/

Citação de: Nandikki online 18/11/2015 às 20:44
²
Isso ai e muito mais!
Wow, fiquei até curioso agora. (*/ω\*)

2010 ~ 2016 / 2024