O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The eye of devil (atualiação)

Iniciado por bielx0, 28/06/2014 às 20:56

28/06/2014 às 20:56 Última edição: 29/06/2014 às 18:29 por bielx0
The eye of devil

criador:bielx0
genero:suspençe,aventura e RPG
data de começo:28/06/2014

Historia:
a muito tempo no passado existia um demonio cujo
nome manysoto destruia tudo que via sem dó nem
piedade ele era um real vilão mas um heroi chamado
hyrochi pulou de sua fenix e aprisionou aquele
demonio idiota em uma arpa que quando tocada
acordaria ele e funcionou mas nada é para sempre...
Dicas:
Quebre geral:tudo quebravel é util.
Socialize:seja amigo de todo mundo eles podem te recompensar.
Colete pistas:caso você esteja em uma investigação ja sabe né
Não falte:existe uma escola no jogo e é obvil que você deve ir nas aulas(calma são aulas de magia)
Personagens:

Nome:Striker
Idade:17 anos
Historia:Ele é um garoto que fez 17 anos e agora vai para a escola de magia(o resto é SPOILER)

Nome:Gabriel
Idade:17 anos
Historia:Melhor amigo de Striker que vai tambem para escola de magia (o resto é spoiler)
Agradesimentos:A eu por ter inventado o projeto

A ideia em si é legal, mas acho que você pode melhorar nos nomes aí não? (Bem, eu não gostei, mas é só minha opinião)

Outro detalhe, dê um pouco mais de história e melhore um pouco seu português quando for anunciar algo, assim faz com que seu tópico seja muito mais atraente e chamativo.
"Um gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração."

Thomas Edson

Muito interessante (A pintura do lobo também ficou show) se você desenvolver com decência vai ficar legal man.

Sobre o sistema que descreveu: "Quebre geral:tudo quebravel é util.", Ok isso pode ser um dos pontos fortes do projeto né? Então... Mas fique ciente que para esse sistema ficar bacana messssssmoooo, eu particularmente, recomendo que você utilize no mínimo charsets com animações de batalha (segurando armas e movimentos..). E um ambiente meio sombrio/trevoso ou ambientes épicos nos mapas.

Obs: Por favor não se inspire muito no anime naruto beleza? Para você dar seu toque de exclusividade sabe comé...

naverdade eu ia me inpirar em death note mas beleza

1:a pintura não foi eu que fiz por mais de eu desenhar bem em folhas(mas no pc fica um lixo)
2:ele vai ser focado no desempenho do jogador você pode alternar a historia até porque se eu contasse tudo ia ficar SPOILER
3:eu ainda não terminei ainda tenho que melhorar a historia sim
4:só escolhi esse lobo por causa que ele combina com o projeto (Não me pergunte pq afinal seria SPOILER)

Tente falar um pouco mais dos personagens, nem tudo que você falar sobre eles será spoiler, você deve apenas ocultar as coisas mais importantes, de resto conte um pouco mais sobre eles, personalidades, peculiaridades ou outras coisas que façam os jogadores se assemelhar com eles, pois assim eles jogarão seu projeto man.

Outra coisinha que posso lhe falar é sobre a formatação do tópico, como ainda está em idéias iniciais não precisa enfeitar muito lógico, mas mesmo assim de uma formatada nele, corrija os erros de português, utilize letras maiusculas no inicio das frases, coisas básicas assim, mas que fazem muito a diferença.

O projeto parece ser muito legal, espero por atualizações.
Um abraço.
Sem mais.

Por que diabos o demônio(por que DIABOS o DEMONIO, que bosta hein) destruia tudo que via pela frente? Ele não tem alguma motivação nao? Só por diversão? Se ele destruia tudo que via pela frente justamente pq ele é um demonio aí eu  que sou um idiota ignore. Fora isso, os personagens:
Vc podia explicar mais eles né, nem tudo é spoiler.
Mas enfim, se tu mudar umas coisas na história pode ficar legal!
Um abraço do Ember!

Sobre a história:
Tua história é bem clichê e mal contada, existia um demônio que morreu para um herói com uma fênix, fim... viu o quão bobo parece? porque este demônio saia destruindo tudo? ele era arruaceiro ou só tinha tempo de sobra? o herói, como tinha uma fênix, são como pombos neste mundo, pode se pegar em qualquer lugar? o herói era realmente capacitado para derrotá-lo? e que diabos de demônio fodão destruidor morre com um golpe apenas? são perguntas na qual não sei a resposta e prefiro por ora não sabre temendo uma historia pior...

As regras são estranhas, sair por aí quebrando tudo, socializar com as pessoas para ganhar recompensas (seria side-quests?) o único ponto bom foram as pistas, oque dá a entender que terá um melhor trabalho nos mistérios do game (eu espero que sim)

Enfim, trabalhe mais tua escrita, nem tudo é spoiler, melhore teus personagens (vilões e heróis) e atualize mais uma vez, seria uma boa.

:.x.: Saudações Azulinas.