O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

My project

Iniciado por mysterious arps, 28/04/2014 às 20:01

28/04/2014 às 20:01 Última edição: 12/06/2014 às 11:01 por mysterious arps
Olá galera vim disponibilizar(de novo)meu projeto:


Ramdom battles




Informações básicas:
Nome do criador:Mysterious arps
Gênero:RPG
Data de inicialização:25/04/2014
Data de finalização:28/04/2014
Equipe:


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
 
São apenas batalhas e missões para passar o tempo.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Sem historia.

Personagens:Cecil, Rosa ,Kain, Rydia e
Ceodore


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Batalha lateral- Batalha em tempo real(ATB)


Scripts: active time battle- sprite based in sideview battle system- face in actor command window- Neo gauge ultimate ace- Arow cursor- Direct commands- Damage limit.




[box class=titlebg]
Download:
[/box]



[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Victor Sant, Formar153,Woratana e pacman,Ventwig e Rydiamis.



Só uma pergunta:eu vou em breve postar as imagens,mas,como se tira fotos no rpg maker?Eu nao tenho celular,maquina de tirar fotos,cabos,etc...
Edit:as 16horas do dia 11 de maio mudei o game e coloquei uma nova dugeon.


Edit:essa é minha última versao com mais 2 chefes e créditos.Obs:para ver os creditos no game é necessario que jogue muito eu por exemplo levei uma hora.

Citação de: mysterious arps online 28/04/2014 às 20:01
[...]
Só uma pergunta:eu vou em breve postar as imagens,mas,como se tira fotos no rpg maker?Eu nao tenho celular,maquina de tirar fotos,cabos,etc...

Já tiveram a mesma duvida que a sua, irei dizer a mesma coisa que eu disse para o cara no outro tópico, espero que ajude. :ok:

Quando você aperta o botão Print Screen, você tem que abrir o Paint do Windows e apertar Ctrl+V para colocar a imagem lá, recorte e deixe somente a tela do jogo depois é só salvar em formato .PNG.
Caso tenha mais dúvidas achei um site que explica como fazer isso direitinho. :XD:
http://www.comofazer.net/como-fazer-para-tirar-print/

Obrigado em breve postarei as imagens!

28/04/2014 às 20:40 #3 Última edição: 28/04/2014 às 20:42 por Windshock
Bom, eu não vou baixar, ainda, por que bem, é meio broxante sair baixando um jogo e sequer tem uma imagem dele ou algo do tipo, mas vou comentar pra responder o lance das imagens. Para salvar imagens você aperta o botão chamado PrtscSysRq que fica no teclado, acima do Delete e Insert, e em seguida aperta Ctrl+C e abre o Paint e aperta Ctrl+V, depois é só salvar a imagem do Paint e postar em algum Uploader como o Imgur ou Photobucket.

Edit: Agora foi a gota d'água, estou começando a me irritar, está tendo algum erro no host para estar tão bugado assim? Me desculpe, eu sei que a mercia já respondeu essa mensagem, é que aqui lerdou legal -_-
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

28/04/2014 às 20:56 #4 Última edição: 06/05/2014 às 11:29 por mercia
Já estou acabando de pegar as imagens só falta a do titulo...5minutos por favor.
Quase lá!
Finalmente.Acabei!!!!!
qualquer bug me avisem que eu corrijo tá!? :XD:

muito bom veyyy faz otro pf amei seu jog pf faz otro que eu baxo so seu fan pf

Não sei o que dizer quanto a isso.....
Bem, o projeto pode até ser divertido e afins, mas todos os jogos tem uma história, não pense que não.
Seria bom dar um nome ao mesmo e desenvolver um roteiro.

29/04/2014 às 15:35 #7 Última edição: 06/05/2014 às 11:30 por mercia
É eu apenas fiz o jogo para passar o tempo...E tem um bug na parte 4 no monstro plague que eu esqueci de fazer o bendito teleporte mas estou editando...
Citação de: Galinha preta macumba online 28/04/2014 às 22:12
muito bom veyyy faz otro pf amei seu jog pf faz otro que eu baxo so seu fan pf

Bem,como não teve comentários de ''odiei!'' vou fazer outro jogo com história e tudo.Mas precisarei que faça para mim uma coleçao de varios scripts que estão no game FF the lament of cristals(otimo game).Se fizer prometo que me esforço e faço outro game.

29/04/2014 às 17:39 #8 Última edição: 29/04/2014 às 17:41 por 木村 かな
CitarBem,como não teve comentários de ''odiei!'' vou fazer outro jogo com história e tudo.Mas precisarei que faça para mim uma coleção de vários scripts que estão no game FF the lament of cristals(otimo game).Se fizer prometo que me esforço e faço outro game.
Só pedir que o criador dia a você que scripts foram e e estão sendo utilizados no projeto :ok:
Enfim,seu jogo esta bom amigo,espero que na próxima versão ele fica muito melhor,abraços.